Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinava Hipertrofia, Mudando Para Força..

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu professor de Kickboxing pediu para mudar meu treino para força... voces poderiam me dar dicas de treinos de forças? nenhum texto grande mas como montar um treino, exemplos e tudo mais?? Minha academia não é das melhores em questão de equipamentos, são mais aparelhos normais... Obrigado desde já..

Editado por hycs

Publicidade

Postado

procure por WS4SB, acho que vai ser bem útil para seu esporte...

valeu pela dica, mas tava mais pensando em como criar um treino...

como A-B

("A-4x12

Peito

Ombro

Tríceps

B- 4x12

Dorsal

Bíceps

Antebraço")

Algum exemplo assim mas voltado para força, não sou atleta de kickboxing mas me ajudaria o treino de força e queria algumas dicas.. valeu

Postado

Deixa de ser preguiçoso amigo.

manel007

Acabou de mostrar umn treino. Agora se vc tem "medo" de textos longos (sic), fica esperando alguma alma caridosa passar a receitinha!!

Ah, 4x12 não é treino de força, lonnnnngggge de ser!

li o texto todo, mas queria exemplos pra me facilitar sou novato ainda...

e eu citei um exemplo de hipertrofia, mostrando que queria algo parecido mas pra força pra mim juntar informaçoes, nao afirmei que era um treino de força mano é facil entender isso...

Visitante usuario_deletado23
Postado

li o texto todo, mas queria exemplos pra me facilitar sou novato ainda...

e eu citei um exemplo de hipertrofia, mostrando que queria algo parecido mas pra força pra mim juntar informaçoes, nao afirmei que era um treino de força mano é facil entender isso...

Já que é novato ai que realmente precisa seguir um programa pronto brother, pois não tem experiência nenhuma nesses tipos de treino e querer inventar seu próprio programa de treinamento é quase certeza que não dará certo, manel007 e ritchien já deram duas dicas, falo.

Postado

Stronglift 5x5.

Curto e grosso.

Efetivo e bom.

Achei esse e quero começar, mas não entendi muito a forma do treino, como fazer e minha academia é basica...

Obrigado a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...