Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Entre A Seção "treinamento" E A Seção "esteróides Anabolizantes"


Park4

Posts Recomendados

Publicidade

Esqueceu do Hafthor Bjornsson...Derek Poundstone...

''6- nao chame o treino do phil de treino porco...pelo amor de Deus....sei nem o que dizer disso heheheh n é pq é ABCDE q é porco...ABCDE é tao bom quanto um 5x5 ou um FB...a questao é q ele funciona melhor em outras situações que estão além da de um BB Natural Drugs Free.''

Não concordo com isso não velho, claro q praticamente qualquer tipo de treino funciona em alguém q toma litros de AEs + GH + insulina...mas creio q se fizessem um treino FB ou um treino powerbuilding estariam até melhores (os BB) , estariam mais fortes (no real sentido da palavra) ...funcionais e mais densos creio eu.

Não sei se reparou...(digo isso a TODOS vcs) mas com o passar das décadas os BB perderam muuuita densidade em troca de mais volume q creio eu ser efeito de GH+ insulina ( mais uma infinidade de drogas é lógico ) , os caras hoje estão maiores sim admito, mas não tem mais aquele aspecto ''duro''...firme... e de musculos q parecem ser de pedra como aparentavam ser na década de 60 e 70, reparem bem e verão isso.

Não estariam melhores não, chega um momento em que o cara só cresce com treinos de altas repetições.Isso da densidade depende mt das drogas que o cara usa, olha o frank mc grath nesse vídeo,por exemplo :http://www.youtube.com/watch?v=RCaiRfXtaC0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baseado em que você diz isso?

Quanto mais força mais fácil pra ficar forte, mas se você consegue socar peso treino após treino com high reps melhor ainda, o problema é que a longo prazo fica bem difícil a progressão com high reps, principalmente nos compostos (claro que tem outras variáveis de intensidade, porém a mais cômoda e continua é socar peso, foi o que mais serviu pra mim em termos de resultados, e mais motivação pra treinar, sempre querer fazer melhor que o treino anterior.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais força mais fácil pra ficar forte, mas se você consegue socar peso treino após treino com high reps melhor ainda, o problema é que a longo prazo fica bem difícil a progressão com high reps, principalmente nos compostos (claro que tem outras variáveis de intensidade, porém a mais cômoda e continua é socar peso, foi o que mais serviu pra mim em termos de resultados, e mais motivação pra treinar, sempre querer fazer melhor que o treino anterior.).

filho, não estou perguntando sua opinião

você fez uma afirmação genérica, o mínimo que se espera é que tenha alguma base científica (no caso da sua afirmação, já sabemos que não tem nenhuma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho, não estou perguntando sua opinião

você fez uma afirmação genérica, o mínimo que se espera é que tenha alguma base científica (no caso da sua afirmação, já sabemos que não tem nenhuma)

Eu acho que você veio aqui pra avacalhar e bancar de rei do conhecimento.. Concordo que foi um erro meu em afirmar e dar uma impressão de que treinos visando progressão é o único caminho. Mas não tem como negar que em termos de resultados é o que serve pra maioria, afinal, somos todos iguais. O que agente mais ver na academia são pessoas com a mesma carga anos após anos, e o mesmo corpo ou até pior por desanimo, um ou outro se salva. Se você discorda, então conte-me mais sobre sua filosofia de treino, afinal, você é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você veio aqui pra avacalhar e bancar de rei do conhecimento.. Concordo que foi um erro meu em afirmar e dar uma impressão de que treinos visando progressão é o único caminho. Mas não tem como negar que em termos de resultados é o que serve pra maioria, afinal, somos todos iguais. O que agente mais ver na academia são pessoas com a mesma carga anos após anos, e o mesmo corpo ou até pior por desanimo, um ou outro se salva. Se você discorda, então conte-me mais sobre sua filosofia de treino, afinal, você é o cara.

bom, novamente, se formos levar em consideração só a sua e a minha opinião, eu posso sim (e vou) afirmar que não necessariamente treinos visando o ganho de força são a melhor opção para hipertrofia muscular em pessoas que não usam anabolizantes

amigo, estou nesse fórum desde de 2007... note que não falei que você havia falado merda ou qualquer coisa do gênero, apenas pedi a base científica da sua afirmação (que não tem) para que você mesmo pudesse enxergar que tem muito ainda que aprender antes de lançar teorias absolutas baseadas no seu vasto conhecimento (sim, foi uma ironia)

afinal, muita gente que começou a praticar a musculação há poucos dias está lendo os tópicos do fórum e, naturalmente, podem ser iludidos com esse tipo de informação sem base

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha humilde opiniao.......................................................................quem tem um jogador de futebol como avatar num forum de musculação não tem moral nenhuma....


PS: ce deixa de treinar legs pq corre atras de uma bola no fds tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz....eu acho assim....Phil Heath está no topo do Bodybuilding (apesar de eu gostar do Kai :/ ) com acesso a todas informaçoes possiveis...com um pessoal que cuida da sua dieta, do seu treino, com medicos pra auxiliarem a cada respiração, com acesso a todo tipo de drogas(se duvidar, deve ter acesso até a drogas da NASA)...ou seja, o cara tem acesso ao que existe de melhor para o objetivo dele que é a hipertrofia maxima....vc acha q se o FB fosse a melhor opção para um Mr O. ele nao estariam se matando com supinos e deadlifts colossais?...ce acha que é só o hipertrofia.org que tem esse metodo de treino super secreto melhor do mundo? hehehehe cada um usou um metodo diferente e ficou enorme...Yates usou o heavy duty...Coleman usou cargas pesadissimas ... Kai usa 20 reps....Phil com seu ABCDE...Cutler com suas repeticoes parciais...cada um com sua porra...e todo mundo monstro....eu acho que seja natural ou drogado....tem que testar todas metodologias e ver em qual vc se adequa/encaixa melhor...ver a que te da mais resultados.

Curti cara,realmente nao da para generalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...