Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Entre A Seção "treinamento" E A Seção "esteróides Anabolizantes"


Park4

Posts Recomendados

nossa velho

ele se referiu ao pessoal que treina em busca de carga x estética

não precisa ser muito inteligente pra entender.

você é quem disse isso

pra que complicar tudo? fazer pouco caso? pra que levar tudo ao pé da letra?

tu entendeu o que ele quis dizer, surtou porque sei lá, não deu conta da mulher ontem

E você acabou de falar uma baita merda, quem treina visando força não pode pensar em estética?? por que carga x estética? Afinal, naturais que conseguem ter mais força acabam com uma estética melhor e músculos maiores o-o. E eu não quis zoar o tópico, o problema é que todo mundo tá defendendo o Brian e falando como se o phill fosse um lixo, sendo q ambos abusam de drogas.. E outra, em nenhum momento te desrespeitei, te garanto que com mulher eu dou conta e muito bem, precisa ficar nervosinha não, acho que quem aqui não tomou o remédio foi você. Vai dormir moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que a filosofia de treino para naturais tem que ser idem a do Brian Shaw, ganho de força, que é meu objetivo tb... Mas vocês defendem o cara como se ele fosse tão diferente do Phill tb né? Atletas que visam força usam bastante drogas tb, nunca que um natural vai conseguir nem que seja 50% das cargas desse cara né. Vamos parar com essa hipocrisia aí.

Olha o titulo "sessão treinamento" vs "sessão esteróides", como se as cargas dele fosse devido apenas devido ao treinamento, vai la treinar e tentar pegar as mesmas cargas que ele então bonitão.

O titulo do tópico deveria ser "sessão treinamento+esteróides(principalmente pra ganho de força)" vs "esteroides e treino porco".

vou por topicos pra facilitar:

1- ninguem defendeu o Shaw em nada...até porque 6.5 bilhões de pessoas no mundo parecem uma formiga do lado desse cara..acho que uma pessoa assim não precisa de defesa alguma hehehe

2- ninguem aqui abriu a boca pra dizer que ele é natural mano...é claro que ele usa drogas...um cara pra ter 200kg e não ser obeso...só com comida não vai nao...

3 - hipocrisia? uahahuuha concordo com o cara ali em cima...ce nao deve ter dado conta da patroa ontem...né possivel

4- o titulo está do jeito que está pois os naturais, como não tem ajuda de ergogenicos (como eu por exemplo) se preocupam mto mais com os outros fatores da musculação...90% dos naturais aqui do forum com certeza, se forem assiduos ao forum, entram na sessao treinamento todo dia, e adotam uma metodologia com exercicios compostos, progressao de cargas, baixo volume e alta frequencia...viram praticamente powerlifter(apesar de o objetivo inicial ser hipertrofia) e nao, nao estou criticando..até porque estou me tornando um dessa especie...ja que comecei a adotar essa metodologia...

5 - os que ciclam...se preocupam mais com protocolo de drogas do que qualquer outras coisas...mas isso nao quer dizer que eles nao tem nem ai pra treino ou nutricao...mto pelo contrario...eles conseguem tudo que consegue com suor e conhecimento...mas querendo ou nao...protocolo de drogas é o que mais interessa para os "fissurados em ciclos"....quando foi que vc viu o Guru Dudu Haluch escrever um artigo sobre treinamento?

6- nao chame o treino do phil de treino porco...pelo amor de Deus....sei nem o que dizer disso heheheh n é pq é ABCDE q é porco...ABCDE é tao bom quanto um 5x5 ou um FB...a questao é q ele funciona melhor em outras situações que estão além da de um BB Natural Drugs Free.

e olha que eu expliquei antes hein... hehehe abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa... Se o Phill é gigante.

Eu nem sei o que dizer do Brian Shaw

Esqueceu do Hafthor Bjornsson...Derek Poundstone...

''6- nao chame o treino do phil de treino porco...pelo amor de Deus....sei nem o que dizer disso heheheh n é pq é ABCDE q é porco...ABCDE é tao bom quanto um 5x5 ou um FB...a questao é q ele funciona melhor em outras situações que estão além da de um BB Natural Drugs Free.''

Não concordo com isso não velho, claro q praticamente qualquer tipo de treino funciona em alguém q toma litros de AEs + GH + insulina...mas creio q se fizessem um treino FB ou um treino powerbuilding estariam até melhores (os BB) , estariam mais fortes (no real sentido da palavra) ...funcionais e mais densos creio eu.

Não sei se reparou...(digo isso a TODOS vcs) mas com o passar das décadas os BB perderam muuuita densidade em troca de mais volume q creio eu ser efeito de GH+ insulina ( mais uma infinidade de drogas é lógico ) , os caras hoje estão maiores sim admito, mas não tem mais aquele aspecto ''duro''...firme... e de musculos q parecem ser de pedra como aparentavam ser na década de 60 e 70, reparem bem e verão isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus do céu olha o tamanho do branquelo qdo eles se encontram e se comprimentam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Idade significa maturidade agora, tá certo campeão. Quem fez papel de moleque aqui foi vc.

sim, mas vc só vai saber disso qdo tiver alguma... mais tempo = mais xp... não tem como negar essa lógica

claro que se o cara for idiota, qto mais tempo, mais burrice

hahahahhaha

no basquete eu batia os 2 fácil kkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu do Hafthor Bjornsson...Derek Poundstone...

''6- nao chame o treino do phil de treino porco...pelo amor de Deus....sei nem o que dizer disso heheheh n é pq é ABCDE q é porco...ABCDE é tao bom quanto um 5x5 ou um FB...a questao é q ele funciona melhor em outras situações que estão além da de um BB Natural Drugs Free.''

Não concordo com isso não velho, claro q praticamente qualquer tipo de treino funciona em alguém q toma litros de AEs + GH + insulina...mas creio q se fizessem um treino FB ou um treino powerbuilding estariam até melhores (os BB) , estariam mais fortes (no real sentido da palavra) ...funcionais e mais densos creio eu.

Não sei se reparou...(digo isso a TODOS vcs) mas com o passar das décadas os BB perderam muuuita densidade em troca de mais volume q creio eu ser efeito de GH+ insulina ( mais uma infinidade de drogas é lógico ) , os caras hoje estão maiores sim admito, mas não tem mais aquele aspecto ''duro''...firme... e de musculos q parecem ser de pedra como aparentavam ser na década de 60 e 70, reparem bem e verão isso.

rapaz....eu acho assim....Phil Heath está no topo do Bodybuilding (apesar de eu gostar do Kai :/ ) com acesso a todas informaçoes possiveis...com um pessoal que cuida da sua dieta, do seu treino, com medicos pra auxiliarem a cada respiração, com acesso a todo tipo de drogas(se duvidar, deve ter acesso até a drogas da NASA)...ou seja, o cara tem acesso ao que existe de melhor para o objetivo dele que é a hipertrofia maxima....vc acha q se o FB fosse a melhor opção para um Mr O. ele nao estariam se matando com supinos e deadlifts colossais?...ce acha que é só o hipertrofia.org que tem esse metodo de treino super secreto melhor do mundo? hehehehe cada um usou um metodo diferente e ficou enorme...Yates usou o heavy duty...Coleman usou cargas pesadissimas ... Kai usa 20 reps....Phil com seu ABCDE...Cutler com suas repeticoes parciais...cada um com sua porra...e todo mundo monstro....eu acho que seja natural ou drogado....tem que testar todas metodologias e ver em qual vc se adequa/encaixa melhor...ver a que te da mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...