Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que isso meus jovens, que revolta é essa? Sentem aqui vamos conversar.

Brincadeiras a parte, estou com a galera, existem milhões de variáveis que devemos considerar antes de afirmar que um é melhor que o outro.

Obrigado.

At.,

Postado

rapaz....eu acho assim....Phil Heath está no topo do Bodybuilding (apesar de eu gostar do Kai :/ ) com acesso a todas informaçoes possiveis...com um pessoal que cuida da sua dieta, do seu treino, com medicos pra auxiliarem a cada respiração, com acesso a todo tipo de drogas(se duvidar, deve ter acesso até a drogas da NASA)...ou seja, o cara tem acesso ao que existe de melhor para o objetivo dele que é a hipertrofia maxima....vc acha q se o FB fosse a melhor opção para um Mr O. ele nao estariam se matando com supinos e deadlifts colossais?...ce acha que é só o hipertrofia.org que tem esse metodo de treino super secreto melhor do mundo? hehehehe cada um usou um metodo diferente e ficou enorme...Yates usou o heavy duty...Coleman usou cargas pesadissimas ... Kai usa 20 reps....Phil com seu ABCDE...Cutler com suas repeticoes parciais...cada um com sua porra...e todo mundo monstro....eu acho que seja natural ou drogado....tem que testar todas metodologias e ver em qual vc se adequa/encaixa melhor...ver a que te da mais resultados.

não, tenho certeza q não usaram todas nas metodologias de treino.

BB hoje não quer erguer pesos colossais cara, não precisa disso os AEs fazem o trabalho, não precisa se matar em progressão de cargas, basta dar um estímulo pesado mas não necessariamente priorizar carga.

Vc tocou num ponto interessante...TODOS os fisiculturistas q vc citou aí treinaram de jeito mais ficaram gigantes...mas os de antigamente não, treinavam todos praticamente de um jeito só, por q será????

Os treinos influenciam, mas o que faz diferença mesmo são as drogas, o BB mudou porque as drogas mudaram, nos anos 70 os caras usavam testo e eram densos, hoje em dia eles usam gh+slin e são inflados. Acredito que não tenha nada haver com treino.

2

Treino não tem nada a ver.

bom, novamente, se formos levar em consideração só a sua e a minha opinião, eu posso sim (e vou) afirmar que não necessariamente treinos visando o ganho de força são a melhor opção para hipertrofia muscular em pessoas que não usam anabolizantes

Com base em q vc diz isso????

Pergunto de novo...se treino visando progressão de cargas não é melhor caminho pra hipertrofia porque antes de existirem AEs e até muitos anos após TODO fisiculturista só conseguia grande físico com treinos visando progressão ?????

Postado (editado)

Com base em q vc diz isso????

Pergunto de novo...se treino visando progressão de cargas não é melhor caminho pra hipertrofia porque antes de existirem AEs e até muitos anos após TODO fisiculturista só conseguia grande físico com treinos visando progressão ?????

você saber ler? bom vou colar a frase aqui embaixo, grifando a parte que, acredito eu, sane suas dúvidas:

"bom, novamente, se formos levar em consideração só a sua e a minha opinião, eu posso sim (e vou) afirmar que não necessariamente treinos visando o ganho de força são a melhor opção para hipertrofia muscular em pessoas que não usam anabolizantes"

Editado por yeah_buddy
Postado

você saber ler? bom vou colar a frase aqui embaixo, grifando a parte que, acredito eu, sane suas dúvidas:

"bom, novamente, se formos levar em consideração só a sua e a minha opinião, eu posso sim (e vou) afirmar que não necessariamente treinos visando o ganho de força são a melhor opção para hipertrofia muscular em pessoas que não usam anabolizantes"

é isso aí.

Q bom q vc admite q apenas uma opinião infundada sua.

A minha é fundada e baseada no q já foi testado pelos antigos e ainda se mostra eficiente pra pelo menos 95% das pessoas (drug free) atualmente, assim como ocorria no passado.

Postado

de fato, minha opinião realmente é infundada, em nenhum momento disse q ela era embasada em algo, pelo contrário, fiz questão de frisar que é apenas minha opinião

quanto a sua opinião, qual seria ela exatamente? e quais são os estudos científicos que a fundamentam, já que menciou que existem?

Postado

Olha BB profissional hoje é uma guerra química, não a oque discutir, é o quanto seu corpo suporta as drogas, e oque voce esta disposto a abrir mão para vencer, incluindo sua saude. Sobre naturais, é muito dificil explicar se metodologias de treino funcionam, na MINHA OPINIÃO isso é tudo balela, se voce fizer o mesmo treino pro resto da vida sempre almentando as cargas seu corpor vai crescer porque vai ser necessário (claro ate certo ponto) EXemplo, pegue qualquer cara natural ai que treina a mais de 5 anos quantos levam sua alimentação a risca durante estes 5 anos 24 horas por dia 365 dias em um ano? Inventam varios metodos de treino apenas para não ENJOAR de treinar porque não levam isto como estilo de vida e mais sim como um HOBBY, prova disso é que não pretendem competir e teêm atividades paralelas que atraplahm o resultado do treino, oque mostra que a musculação não fica em 1º lugar em suas vidas. A MAIS Eu ganhei 5 kgs fazendo treino X em 1 mes enquanto com treino Y ganehi só 3 (Claro tu levo mais a sério este mes no geral alimentação,treino,descanço) Enfim esta é apenas MINHA OPINIÃO!!!

Postado

de fato, minha opinião realmente é infundada, em nenhum momento disse q ela era embasada em algo, pelo contrário, fiz questão de frisar que é apenas minha opinião

quanto a sua opinião, qual seria ela exatamente? e quais são os estudos científicos que a fundamentam, já que menciou que existem?

Não existe estudos cara,tipo...estudo comprovando melhores rotinas de treinamento não, apenas com relação aos exercícios e estímulos q eles dão ao crescimento muscular , o q comprova isso é a pratica mesmo, os antigos testaram todo tipo de treino no passado...e com base na tentativa e erro descobriram q quando se foca em progressão de carga e tensão a hipertrofia é sempre maior , por essa razão antigamente os mesmos caras q competiam em basismo e strongman também eram os mesmos q se saíam sempre bem nos campeonatos estéticos , nunca tinha reparado nisso não mano???

Pra te falar a verdade acho q ninguém nem se preocupa com isso hoje (metodologia e tal) , a não ser os basistas e caras do LPO ...BB dá o estímulo q acha q é necessário e o resto vem das drogas (dieta também lógico) , por isso o treino deles difere tanto de um pro outro , coisa q não acontece com o LPO por exemplo, não há muito com o q se preocupar.

O foda hoje é q quem é natural se vislumbra com o modo de treinar BB ... ficam olhando BBs gigantes e definidos e q pegam cargas ''baixas'' e pensam q aquilo é o suficiente...q carga não interessa (hoje em dia 90% dos BBs dizem q carga não importa, isso é absurdo) ...progressão é pra PL e tal...e infelizmente tudo mostra q não é uma boa metodologia aquilo q os BB de hoje pregam.

E o velho conceito de progressão de carga e tensão foi abandonado e até crucificado, somente os PL...caras do LPO e Strongman os utilizam atualmente , os caras do BB tem resultados cada vez melhores por causa do avanço no q diz respeito a drogas, senão os BB treinariam como a 100 anos...agacho livre...terras...supinos...remadas...paralelas...barras fixas...roscas pesadas... e tudo visando a progressão sempre , senão nunca chegariam a desenvolver grandes físicos, é isso o q acontece hoje nas academias q vc vê ...instrutores copiam treinos de BB (metodologia Weider, é a única coisa q conhecem) para os alunos...e a maioria estagna antes mesmo de atingir um físico digno de quem se diz treinar pesado.

Abcde treino de balão!!! Fui!!!

auieiuoaheoiauheoi, os caras gostam de pirraçar hein?!

''Pior que eu também acho.

Se algum dia eu fosse competir, acho que iria experimentar um lance diferente, como um AB2x no início, só p ver qualé, pq as DMT de treino ABCDE ninguém merece...

Vou além, nunca mais na minha vida vou me submeter a sentir DMT de quem treina (sério) cada grupo muscular apenas uma vez por semana. Pq vou ser sincero, eu treinava sério, com a máxima intensidade que conseguia e minhas pernas ficavam doendo a semana inteira, pqp, era ruim demais, nos 3º e 4º dias eu mal conseguia andar... panturrilha então, lol, já teve dias de ir treinar na semana seguinte e estar doendo ainda.

Nunca mais!

Digo novamente a plenos pulmões: TREINOS SPLIT, NUNCA MAIS VOCÊS ME PEGAM!!!''

2

A questão nem é as dores mano...mas sim os resultados, um full body...ABO...AB 3 ou mesmo um 5x5 traz resultados muuito melhores do q qualquer tipo de treino Weider, não tem comparação.

Postado

Não existe estudos cara,tipo...estudo comprovando melhores rotinas de treinamento não, apenas com relação aos exercícios e estímulos q eles dão ao crescimento muscular , o q comprova isso é a pratica mesmo, os antigos testaram todo tipo de treino no passado...e com base na tentativa e erro descobriram q quando se foca em progressão de carga e tensão a hipertrofia é sempre maior , por essa razão antigamente os mesmos caras q competiam em basismo e strongman também eram os mesmos q se saíam sempre bem nos campeonatos estéticos , nunca tinha reparado nisso não mano???

Pra te falar a verdade acho q ninguém nem se preocupa com isso hoje (metodologia e tal) , a não ser os basistas e caras do LPO ...BB dá o estímulo q acha q é necessário e o resto vem das drogas (dieta também lógico) , por isso o treino deles difere tanto de um pro outro , coisa q não acontece com o LPO por exemplo, não há muito com o q se preocupar.

O foda hoje é q quem é natural se vislumbra com o modo de treinar BB ... ficam olhando BBs gigantes e definidos e q pegam cargas ''baixas'' e pensam q aquilo é o suficiente...q carga não interessa (hoje em dia 90% dos BBs dizem q carga não importa, isso é absurdo) ...progressão é pra PL e tal...e infelizmente tudo mostra q não é uma boa metodologia aquilo q os BB de hoje pregam.

E o velho conceito de progressão de carga e tensão foi abandonado e até crucificado, somente os PL...caras do LPO e Strongman os utilizam atualmente , os caras do BB tem resultados cada vez melhores por causa do avanço no q diz respeito a drogas, senão os BB treinariam como a 100 anos...agacho livre...terras...supinos...remadas...paralelas...barras fixas...roscas pesadas... e tudo visando a progressão sempre , senão nunca chegariam a desenvolver grandes físicos, é isso o q acontece hoje nas academias q vc vê ...instrutores copiam treinos de BB (metodologia Weider, é a única coisa q conhecem) para os alunos...e a maioria estagna antes mesmo de atingir um físico digno de quem se diz treinar pesado.

auieiuoaheoiauheoi, os caras gostam de pirraçar hein?!

''Pior que eu também acho.

Se algum dia eu fosse competir, acho que iria experimentar um lance diferente, como um AB2x no início, só p ver qualé, pq as DMT de treino ABCDE ninguém merece...

Vou além, nunca mais na minha vida vou me submeter a sentir DMT de quem treina (sério) cada grupo muscular apenas uma vez por semana. Pq vou ser sincero, eu treinava sério, com a máxima intensidade que conseguia e minhas pernas ficavam doendo a semana inteira, pqp, era ruim demais, nos 3º e 4º dias eu mal conseguia andar... panturrilha então, lol, já teve dias de ir treinar na semana seguinte e estar doendo ainda.

Nunca mais!

Digo novamente a plenos pulmões: TREINOS SPLIT, NUNCA MAIS VOCÊS ME PEGAM!!!''

2

A questão nem é as dores mano...mas sim os resultados, um full body...ABO...AB 3 ou mesmo um 5x5 traz resultados muuito melhores do q qualquer tipo de treino Weider, não tem comparação.

pois é amigo, não estou contestando suas teorias e observações, muito menos opinião

o fato é que essa sua opinião particular é baseada em conjecturas, enquanto a minha nem nisso é baseada. porém, o resultado final é o mesmo: nenhuma das duas tem respaldo científico

a discussão toda começou quando o outro colega postou uma afirmação empírica sem qualquer base científica

eu não posso nem responder a esse seu último post porque não pesquiso sobre o assunto... no que concerne a musculação, o que eu faço é experimentar coisas novas até achar o que eu considero o melhor pra mim

espero que eu tenha conseguido passar o recado. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...