Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Entre A Seção "treinamento" E A Seção "esteróides Anabolizantes"


Park4

Posts Recomendados

Publicidade

heheheh para quem não entendeu:

eu quis fazer uma sátira relacionada as duas principais especies de usuarios aqui do forum: os que ciclam e apenas entram na seção de EA's... e os naturais, que treinam como se fossem powerlifter, e começam com o "objetivo: hipertrofia" e acaba com o objetivo: "ganho de força" hehehehe... tem os inciantes e as mulheres também...enfim, não estou generalizando, voce pode pertencer a mais de uma especie, ou tambem a nenhuma delass...tambem n estou criticando, todas as especies são válidas hehehe um salve a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que a filosofia de treino para naturais tem que ser idem a do Brian Shaw, ganho de força, que é meu objetivo tb... Mas vocês defendem o cara como se ele fosse tão diferente do Phill tb né? Atletas que visam força usam bastante drogas tb, nunca que um natural vai conseguir nem que seja 50% das cargas desse cara né. Vamos parar com essa hipocrisia aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que a filosofia de treino para naturais tem que ser idem a do Brian Shaw, ganho de força, que é meu objetivo tb... Mas vocês defendem o cara como se ele fosse tão diferente do Phill tb né? Atletas que visam força usam bastante drogas tb, nunca que um natural vai conseguir nem que seja 50% das cargas desse cara né. Vamos parar com essa hipocrisia aí.

quem tá defendendo? quem disse que ele é natural?

tá maluco? esqueceu da medicação hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tá defendendo? quem disse que ele é natural?

tá maluco? esqueceu da medicação hoje?

Olha o titulo "sessão treinamento" vs "sessão esteróides", como se as cargas dele fosse devido apenas devido ao treinamento, vai la treinar e tentar pegar as mesmas cargas que ele então bonitão.

O titulo do tópico deveria ser "sessão treinamento+esteróides(principalmente pra ganho de força)" vs "esteroides e treino porco".

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho

ele se referiu ao pessoal que treina em busca de carga x estética

não precisa ser muito inteligente pra entender.

O titulo do tópico deveria ser "sessão treinamento+esteróides(principalmente pra ganho de força)" vs "esteroides e treino porco".

você é quem disse isso

pra que complicar tudo? fazer pouco caso? pra que levar tudo ao pé da letra?

tu entendeu o que ele quis dizer, surtou porque sei lá, não deu conta da mulher ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o titulo "sessão treinamento" vs "sessão esteróides", como se as cargas dele fosse devido apenas devido ao treinamento, vai la treinar e tentar pegar as mesmas cargas que ele então bonitão.

O titulo do tópico deveria ser "sessão treinamento+esteróides(principalmente pra ganho de força)" vs "esteroides e treino porco".

tá muito detalhista cara, precisa disso tudo não hsauashu, qualquer um consegue entender o que ele quis dizer com o nome do tópico do jeito que tá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...