Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara na moral, não coloca paralela e nem barra fixa, coloca um puxador ou deixa só a remada unilateral mesmo, os cara aqui tem mania de achar que as mina quer fazer barra fixa, todo mundo sabe que é um bom exercicio, mais muita mulher não gosta, e eu sinceramente acho bem mais proveitoso uma mina fazer puxador pra costas com uma boa execução e uma carga rasoavel, do que fazer metade de uma rep na barra fixa e o mesmo pra paralelas, e eu colocaria o RDL invez de terra ou stiff

Editado por ShaqSteal
Postado

cara na moral, não coloca paralela e nem barra fixa, coloca um puxador ou deixa só a remada unilateral mesmo, os cara aqui tem mania de achar que as mina quer fazer barra fixa, todo mundo sabe que é um bom exercicio, mais muita mulher não gosta, e eu sinceramente acho bem mais proveitoso uma mina fazer puxador pra costas com uma boa execução e uma carga rasoavel, do que fazer metade de uma rep na barra fixa e o mesmo pra paralelas, e eu colocaria o RDL invez de terra ou stiff

Serio.msm??

Se a moça nao quer treinar serio eu falaria a msm coisa, agora se elea quer trinar seriio uma remada nem se compara com barra fixa..

Postado

Não, não divida o treino A em 2.

Não há necessidade.

É melhor ir progredindo em exercícios escolhidos do que revezar treino A1/A2 cada semana.

Também não vejo necessidade a principio.

Não vi exercicio pra bíceps, tem algum motivo especifico mano?

Uma elevação lateral 2sets poderia cair bem tbm.

Então, como já existem 2 exercícios para as costas não achei necessário, tendo em mente que a puxada frente é com a pegada supinada!

pois é, e biceps?

esse treino seria ab3x ?

Então, como citei acima a puxada frente é com a pegada supinada para recrutar um pouco mais do bíceps.

Putz, agora que vi o treino de superior..

Supino

Chin up

Paralela

Desenvolvimento

Rosca direta

Não tem como ela fazer chin-up e paralela, ela não tem força suficiente para isso.

Com o tempo vou colocar tríceps banco e depois tentar encaixar a paralelas para ela se adaptar.

Entendi seu ponto de vista e também concordo relativamente.

Não é qualquer mulher que consegue 1 reps perfeita na barra-fixa e paralelas, para isso é necessário aumentar a força dela na pegada, bíceps, tríceps, ombro e costas.

Serio.msm??

Se a moça nao quer treinar serio eu falaria a msm coisa, agora se elea quer trinar seriio uma remada nem se compara com barra fixa..

Bom a remada não pode ser comparada com a barra-fixa, já que ambos exercícios são diferentes (vertical-horizontal), mas não da para comparar por exemplo a barra-fixa com o puxador frente isso é fato.

Como disse acima, vou aumentar a força dela nos braços, ombros e costas para ela conseguir pelo menos 1 rep com boa exercução na barra-fixa, ai sim vou encaixar no treino.

Postado (editado)

Entendi seu ponto de vista e também concordo relativamente.

Não é qualquer mulher que consegue 1 reps perfeita na barra-fixa e paralelas, para isso é necessário aumentar a força dela na pegada, bíceps, tríceps, ombro e costas.

Exatamente The Ogre, nunca que vou desmerecer a barra fixa, pra mim é o melhor exercicio pra lats, mais é muito dificil ver um cara que consiga fazer barra fixa, quanto menos uma mulher, e o levantamento terra, tambem não vejo necessidade pra uma mulher cara, sendo que ja tem o RDL, que é pra um objetivo, que é aumentar a MM no posterior, sem machismo mais acho que assim como tem exercicios que só mulheres fazem, acho que tem exercicios que não tem necessidade de ter na rotina de um treino feminino

Editado por ShaqSteal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...