VinixD Postado Outubro 30, 2013 às 09:44 Postado Outubro 30, 2013 às 09:44 Tomar banho para eliminar espinhas? IOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASUIODOI Qtos anos tu tem cara? Tu vai ter que ir num dermato mesmo, até os creminhos mais sussas hj em dia precisa de receita. Vai e pede algo mais "light" que não seja mto caro. O foda vai ser passar nas costas, UIIASDIOASDOAIUSD.
escrubles1 Postado Outubro 30, 2013 às 11:19 Postado Outubro 30, 2013 às 11:19 Ah mlk... Tinha uma epoca da minha adolescencia q c encostassem nas minhas costas sangrava Mas enfim, c tu liga pra comentário d alienados d academia vai num dermato
96warc Postado Novembro 2, 2013 às 02:49 Postado Novembro 2, 2013 às 02:49 velho ... vai toma banho direito digo por experiencia esfrega muy bien
FelipeM Postado Novembro 2, 2013 às 13:53 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 13:53 vc já experimentou tomar um bom banho pois elimina tudo Banho Veio? que merda em kkkkkkkkk Tomar banho para eliminar espinhas? IOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASUIODOI Qtos anos tu tem cara? Tu vai ter que ir num dermato mesmo, até os creminhos mais sussas hj em dia precisa de receita. Vai e pede algo mais "light" que não seja mto caro. O foda vai ser passar nas costas, UIIASDIOASDOAIUSD. eo geito brother . vou marca um para mim Ah mlk... Tinha uma epoca da minha adolescencia q c encostassem nas minhas costas sangrava Mas enfim, c tu liga pra comentário d alienados d academia vai num dermato ta foda manu to com bastante cravos eu arranho minhas costas e sai uns cravos nas unhas kk velho ... vai toma banho direito digo por experiencia esfrega muy bien OMG oque banho tem haver? se banho resolve-se tudo não teria estrias
Fabininja Postado Novembro 2, 2013 às 13:55 Postado Novembro 2, 2013 às 13:55 Compra um sabonete de enxofre
Derick_ Postado Novembro 6, 2013 às 20:00 Postado Novembro 6, 2013 às 20:00 Se tiver tomando multivitamínico ou suplementando com vitamina B se liga quantidade de vitamina B12 q tem, pq quantidades muito altas causam aumento de oleosidade da pele e consequentemente aparecimento de espinhas para pessoas que tem tendência. Depois q troquei de multi pra um super dosado só depois de algum tempo me toquei q ele q tava causando o aparecimento exagerado de espinhas, testei os sabonetes e pomadas q o dermatologista passou e nada de resolver, parei de tomar o multi por um tempo e continuei com as coisas q o dermatologista passou e as espinhas estão todas secando e sumindo.
Johnn Postado Novembro 6, 2013 às 20:04 Postado Novembro 6, 2013 às 20:04 Banho de tempo em tempo pra diminuir a oleosidade. O cara não tá errado.
Hulk S.E.P Postado Novembro 8, 2013 às 18:52 Postado Novembro 8, 2013 às 18:52 Mano compra sabonetes da assepsia , é uns 7 conto.. e beba muita agua, não esqueça de se lavar com ele depois do treino
josias Postado Novembro 8, 2013 às 18:54 Postado Novembro 8, 2013 às 18:54 Consuma alimentos ricos em vitaminas A,B e C, principalmente A que é bem eficaz contra espinhas e no tratamento para a pele.
Jackson Dexter Postado Novembro 8, 2013 às 18:56 Postado Novembro 8, 2013 às 18:56 Mano compra sabonetes da assepsia , é uns 7 conto.. e beba muita agua, não esqueça de se lavar com ele depois do treino esses sabonetes sao um lixo. A vdd é q se assepxia resolvesse, ngm tinha espinha. nao adianta perguntar, tem q ir no dermato pra saber oq é melhor pro tipo de pele dele... e ao contrario de q mtos pensam, lavar o rosto mtas vezes por dia causa mais oleosidade, causando mais espinhas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora