Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. A algum tempo atrás, peguei uma ficha com o pessoal aqui do fórum.

Eu malhei por 4 meses, ai fiquei 3 parado (perdi tudo que havia ganho) e resolvi recomeçar ontem.

A ficha é essa:

treino A

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

crucifixo

triceps testa

Treino B

barra fixa

remada curvada

chin up

rosca direta

encolhimento

rosca inversa

treino C

agachamento livre

levantamento terra

avanço

leg 45

panturrilha no leg

O treino A e o C eu consegui realizar todos os exercícios, porém, no treino B, a Barra Fixa e o Chin Up eu não consigo realizar.. mal consigo fazer uma vez. Gostaria de saber se existem exercícios pra eu colocar no lugar desses dois, pelo menos até conseguir uma estrutura e força melhores para poder realiza-los por completo.

Desde já, obrigado.

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

O único jeito de ficar forte nesse exercício é fazendo eles. Não é difícil de eu ver um cara que treina a tempão na academia pendurar na barra e não conseguir nem subir direito...

O que deve ser feito é 10x1 depois 5x2 e assim ir progredindo nas pull-ups e chin-ups até chegar em um numero considerável e ai começar a usar carga extra brother... :laughingsmiley:

Editado por Gunner
Postado

O único jeito de ficar forte nesse exercício é fazendo eles. Não é difícil de eu ver um cara que treina a tempão na academia pendurar na barra e não conseguir nem subir direito...

O que deve ser feito é 10x1 depois 5x2 e assim ir progredindo nas pull-ups e chin-ups até chegar em um numero considerável e ai começar a usar carga extra brother... :laughingsmiley:

muito bom parabéns otimo post

Postado

Boa noite. A algum tempo atrás, peguei uma ficha com o pessoal aqui do fórum.

Eu malhei por 4 meses, ai fiquei 3 parado (perdi tudo que havia ganho) e resolvi recomeçar ontem.

A ficha é essa:

treino A

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

crucifixo

triceps testa

Treino B

barra fixa

remada curvada

chin up

rosca direta

encolhimento

rosca inversa

treino C

agachamento livre

levantamento terra

avanço

leg 45

panturrilha no leg

O treino A e o C eu consegui realizar todos os exercícios, porém, no treino B, a Barra Fixa e o Chin Up eu não consigo realizar.. mal consigo fazer uma vez. Gostaria de saber se existem exercícios pra eu colocar no lugar desses dois, pelo menos até conseguir uma estrutura e força melhores para poder realiza-los por completo.

Desde já, obrigado.

só queria saber a estrutura ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...