Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...rt=#entry149083

primeiramente agradeço quem me ajudou

segui as regras direitinho, porem os novatos, vcs fecham o topico, agora quem esta faz tempo e posta uma dieta o mesmo tanto de informçoes colocados na minha, sei que nao fecham, e nao vem me fala que estou errado, basta procurar pelo forum que vai axar uma dieta com o numero de informaçoes que passei aki

qual é a ideia de montar um forum... primeiramente vem a cabeça, tirar duvidas, ajudar quem tem duvidas, etc...

de que adianta um forum, sem essas qualidades, eu tentei pela segunda vez postar aki, a outra vez foi com email diferente, e mesmo assim tem quem ajudou, e tbm tiveram os palhaços que só flodam e nao ajudam em nada...

criticar é bom, ajuda a melhorar, agora existe uma coisa chamada educação, vim aqui na boa, uns me receberam bem outros simplismente pensaram "ele que se foda" pois bem.

Alexandre The Great

e

Pedrovisk

são os unicos que merecem falar alguma coisa pois o resto, nao ajuda, apenas taca fogo pra me queimar

outra coisa, sobre o tempo da musculaçao. desculpa, mais eu levo 2horas pra fazer a musculaçao, pedi que avaliasem a dieta, nao o meu tempo... do meu tempo quem cuido sou eu.

e outra coisa nao pago academia pra fica malhando rapido que nem a xuxa

bom, to sentindo diferença com a dieta, do que antes quando fazia sem ela, porem queria ver o que axavam.

obrigado alexandre e pedro.

o resto, nem falo nada...

parei com esse forum.

sei que vao deletar, mais quer saber, nao to nem ai :D

me receberam muito melhor no outro forum. e é la que vou ficar.

apenas perdi meu tempo aqui.

fico feliz indo embora.

adeus :D

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...