Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Com Fotos !


RaphaelSilva

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Raphael, tudo bom?

Olha só, se eu fosse você:

- tiraria essa castanha do desjejum e a colocaria no lanche da manhã, junto com o whey

- colocaria um carboidrato complexo no almoço (arroz integral, macarrão integral)

- reformularia esse lanche da tarde, acharia interessante você colocar uma fibra. Essa refeição você faz em casa, no trabalho, ela deve ser portátil, sólida, ou pode ser "líquida"?

- eu também tiraria esse frango com batata doce no pós treino e faria algum "sanduíche" com pão integral, queijo e frango desfiado. Você não vai ficar enjoado de comer batata doce e frango duas vezes ao dia? Não seria melhor substituir por outra coisa?

- Por que você não colocou nenhuma fruta? Que tal colocar, nem que seja uma banana com aveia (lanche da tarde, pós treino). Essa parte é chatice minha mesmo, acho que nós precisamos comer frutas e verduras.

Abraço!

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é tirar essa Waxy Maize que só serve para dar um maior 'giro de capital no mercado' e trocar por algo de IG alto, como por ex malto, dextrose, açucar mascavo..

Alias, ótima evolução cara! Continue focado que é isso ai mesmo! Boa sorte na dieta guerreiro!

Bons treinos!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bela evolução, parabéns.. sua barriga ta lembrando a minha agora (uma leve "pochete").

A questão é: será que ainda da pra perder e ficar definido natural?

Acho que sim....o negócio é continuar focado na dieta...dia do lixo atrapalha demais cara...não vo fazer mais não...e MUITA PACIENCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera em 8 dias o intervalo dessas 2 fotos...tem diferença? eu achei q ficou mais densa as costas...opinem aew.

01/12

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/539761_569337853146127_1677660403_n.jpg

23/11

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1488151_569338376479408_213375133_n.jpg

Editado por RaphaelSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...