Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa li sua história e fiquei na bad, mas que bom que conseguiu superar e aos poucos esta querendo ficar bem da forma certa.

Vou acompanhar aqui, parabéns pela superação, superar essas coisas não é fácil nem rápido.

Postado

Nossa li sua história e fiquei na bad, mas que bom que conseguiu superar e aos poucos esta querendo ficar bem da forma certa.

Vou acompanhar aqui, parabéns pela superação, superar essas coisas não é fácil nem rápido.

Nem fala, foi dificil chegar até aqui sabe? contar essa história pra ''todo mundo'' mesmo que no anonimato. Seja bem vinda e obrigada :D

Postado

Nem fala, foi dificil chegar até aqui sabe? contar essa história pra ''todo mundo'' mesmo que no anonimato. Seja bem vinda e obrigada :D

Por experiência própria, falar da nossa história para os outros é a melhor forma de superar, ajuda a tirar um mega peso nas costas.

Vou pegar um banquinho um suco e esperar os relatos ;)

Postado

Olha, posso de dizer, o treino do seu instrutor não está ruim não, até que é um treino razoavel, como o matheus falou, precisa de alguns ajustes, mas dos que aparecem por aqui, está bom.. ashusahusahs

to podre de sono, pois terminei um trabalho de treinamento esportivo 1 agora, então amanha quando eu entrar, eu dou uma palpitada melhor.. :P

Postado

Gente, não to aguentando esse treino ABoffAB, mt saudades de treinar na quarta ;(( Hoje me olhei no espelho e percebi que tenho panturrilhas completamente desproporcionais às pernas ;oo só depois percebi que tenho 37cm de panturrilha e 39 na coxa perto do joelho, fica uma coisa ''reta'' mt estranho rs tem como diminuir panturrilha? D:

Por experiência própria, falar da nossa história para os outros é a melhor forma de superar, ajuda a tirar um mega peso nas costas.

Vou pegar um banquinho um suco e esperar os relatos ;)

Fique à vontade Tamy, e se tiver alguma sugestão, pode falar tá? vi no seu diário que você teve um belo resultado até agora (: to me inspirando..

Postado

Gente, não to aguentando esse treino ABoffAB, mt saudades de treinar na quarta ;(( Hoje me olhei no espelho e percebi que tenho panturrilhas completamente desproporcionais às pernas ;oo só depois percebi que tenho 37cm de panturrilha e 39 na coxa perto do joelho, fica uma coisa ''reta'' mt estranho rs tem como diminuir panturrilha? D:

Fique à vontade Tamy, e se tiver alguma sugestão, pode falar tá? vi no seu diário que você teve um belo resultado até agora (: to me inspirando..

Aumenta a perna hehe

Postado

eu querendo aumentar minha panturrilha e você diminuir hahahahaha

Foca no treino de perna, panturrilha é difícil crescer então você não deve passar muito dai, mas já quadríceps cresce legal e quando o músculo começa a aparecer da aquela voltinha perto do joelho que faz ele ficar maior que a panturrilha visualmente.

Eu era beeeem magrinha quase a capa do batman, agora que dei uma engordada, você tem as medidas parecidas que a minha, só na altura que difere bem :)

Obs.: se sente vontade de treinar na quarta faz ABABA

Eu me sinto mal se não treinar no mínimo 3x na semana perna, isso é paranoia minha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...