Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to de olho

opaa, seja bem vindo ((:

Então pessoal, hoje fui no aniversário da minha tia, ela disse que ia ser na churrascaria, então fui preparada pra comer carne <333 mass, quando cheguei lá.. BAM, tinha tuuuuudo que + amo nessa vida: JAPONES *----* hoje simmm posso dizer que comi BEM haha nunca comi tanto nessa vida x_x se liguem na pedreiragem~

post-124610-0-32647600-1383097247_thumb.

Postado

opaa, seja bem vindo ((:

Então pessoal, hoje fui no aniversário da minha tia, ela disse que ia ser na churrascaria, então fui preparada pra comer carne <333 mass, quando cheguei lá.. BAM, tinha tuuuuudo que + amo nessa vida: JAPONES *----* hoje simmm posso dizer que comi BEM haha nunca comi tanto nessa vida x_x se liguem na pedreiragem~

Poxa, esse prato me deu fome!

dbhjisadba

segue comendo assim, viu?

Espero que fique bem.

Postado

opaa, seja bem vindo ((:Então pessoal, hoje fui no aniversário da minha tia, ela disse que ia ser na churrascaria, então fui preparada pra comer carne <333 mass, quando cheguei lá.. BAM, tinha tuuuuudo que + amo nessa vida: JAPONES *----* hoje simmm posso dizer que comi BEM haha nunca comi tanto nessa vida x_x se liguem na pedreiragem~

Kkkkk.. putz, ri mto do BAM.. sei la pq.. kkkk

Vc come bem hein.. pratinho de pedreira.. rs

;)

Postado

opaa, seja bem vindo ((:

puts eu eu aqui comendo ovo cozido + batata

----

minha barriga chegou roncar vendo esse prato seu, que MALDADE!!!!!!!!

Postado

Kkkkk.. putz, ri mto do BAM.. sei la pq.. kkkk

Vc come bem hein.. pratinho de pedreira.. rs

;)

puts eu eu aqui comendo ovo cozido + batata

----

minha barriga chegou roncar vendo esse prato seu, que MALDADE!!!!!!!!

Olha o recalque~ pessoal haha não existe nada melhor que um salmãozinho <33 antes ainda comi banana recheada com pasta de minduim *-*

Agora, pra onde vai essa comida? O que meu corpo faz com as kcal? Porque não ganho massa? Essa sexta no Globo Repórter..

Postado

Olha o recalque~ pessoal haha não existe nada melhor que um salmãozinho <33 antes ainda comi banana recheada com pasta de minduim *-*

Agora, pra onde vai essa comida? O que meu corpo faz com as kcal? Porque não ganho massa? Essa sexta no Globo Repórter..

Seu corpo pega tds essas calorias e transforma em alegria, bondade, e coisas do tipo, pq vc é uma boa pessoa..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...