Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vim aqui hoje e to voltando hoje mesmo,rs vim comprar coisas pra vender na loja, sei nem onde to, so sei que tem mt japa, mts mtsss..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ashjuashusahuashasuhasuhsauahs... fabi... como vou te achar quando eu for ai?? depois dessa vai ser difícil.. sahuashuashuashas

Publicidade

Postado

ashjuashusahuashasuhasuhsauahs... fabi... como vou te achar quando eu for ai?? depois dessa vai ser difícil.. sahuashuashuashas

Tão engraçadinho, eu ia responder mas deixa quieto, risos, podia magoar :P

Postado

Duda, tudo bom?

Então, você é magrinha que nem eu, então deve funcionar, quando estou me sentindo retida eu corto por 1 dia carboidrato do jantar e já acordo com a barriga chapada, quando tiver essas neuras faz algo do tipo, isso não é gordura, é só retenção mesmo, você é magrinha é difícil de ganhar gordura assim da noite pro dia principalmente com as coisas que come.

E esse agacho de 55kg, hein? Ta fortinha, nega

Como foi o aniversário?

hahahahahah tenho que confessar que sempre que leio "enviado do meu iphone" acho muito esquisito hhahahhaa

@Matheus

Docinho? Sério? E aquele papo de estar comendo frutas e legumes, hein mocinho? Estou de olho no senhor

Oi oi Tamys :D

É assim mesmo, um dia sem comer direito e ''desincha'' tudo e ai da pra ver que continuo magra .-. Não tenho genética pra ganhar mt peso mesmo..

Sobre o agachamento, acho que vou abaixar esse peso.. eu fico com dor nas costas :( não sei se é exatamente por isso, mas por via das duvidas.,

O aniversário, foi mt legal, teve torta *---* eu amo torta *---* torta>bolo

Tenho que dar um jeito de tirar esse ''enviado do meu iphone'' hue fica estranho mesmo..

Postado

mto japa hahhaahaahahahhaha

eu troquei meu iphone faz mais de um ano, então não lembro direito como é, mas no tapatalk do android da pra fazer o "enviado de..." não aparecer, é só desmarcar uma caixinha ;)

Postado

Oi oi gente, finalmente to conseguindo vir aqui com calma, ufa.. mas, tenho uma noticia mt legal, ganhei 1kg *---* todos comemorem~

Fui comprar roupa e o 34 não deu mais em mim o/ agora sou uma mocinha que usa 36, beijos ;* hahaah Vms ao treino..

Era pra ter feito braço hoje, mas como não treinei ontem, me senti na obrigação de treinar pernas de novo ;x

Agachamento 5x5 45kg tive que abaixar o peso nisso, com mt dor no coração :( Tava doendo dms minhas costas, lombar principalmente..

Rdl 4x6 40kg

Afundo com step 4x8 28kg na minha academia definitivamente não tem espaço pra fazer passada perto do verão :jealous:

Panturrilha 3x20 120kg

Leg 3x12 200kg

Bem, é isso pessoal :laughingsmiley:

mto japa hahhaahaahahahhaha

eu troquei meu iphone faz mais de um ano, então não lembro direito como é, mas no tapatalk do android da pra fazer o "enviado de..." não aparecer, é só desmarcar uma caixinha ;)

uma caixinha onde?

Postado

Em vez de ir só em resposta rápida, tem um "+" do lado de onde você escreveria. Aperta ele e vai pra essa tela que anexei aqui! Aí é só desmarcar aquilo ali!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

post-58742-1386198953,21_thumb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...