Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, mesmo com sua vida dificil, suas ganhas e perdas de peso, com a licenca da palavra, voce ate q ta gostosa rairirairai

c n perdoa ngm.

To acompanhando.

Publicidade

Postado

com certeza.. ninguem é tão velho que não possa aprender e nem tão novo que não possa ensinar..

ta certo seu namorado.. rs

o treino não esta de todo ruim, mas ta falho em algumas partes, por exemplo, ele não trabalha todo o triceps..

remada alta é um exercicio meio polemico, pode gerar lesão facilmente..

o crucifixo inverso vc deixou o braço flexionado né.. espero que sim, pq dai ele protege as articulações do cotovelo..

o treino é mto preso a "3x10"..

falta composto nesse treino..

rs.. da pra melhorar esse treino..

;)

então, nessa remanda alta eu sinto um pouquinho de dor no ombro, mas é porque tenho um ombro mttt fraco ;( e não deixei o braço flexionado não ;oo

dá proxima vez vou deixar então! o que seria composto? (não entendo mt coisa de treino mesmo) to anotando tudo haha

c n perdoa ngm.

To acompanhando.

hahaha, os meninos aqui são fogo!

valeu (: smp leio o seu também.. tem como acompanhar, tipo receber notificação?

Postado

Oi gente, venho acompanhando alguns diários aqui há um tempinho, mas sempre sem comentar, rs

Resolvi criar o meu para obter dicas e mais conhecimento ^^

Comecei na academia faz 8 meses, mas no começo não ia sempre, passei a me dedicar mais e fazer dieta faz uns 4 meses. Sempre fui uma criança chata pra comer, não comia nada mesmo, até que minha mãe resolveu me dar um Biotonico pra ter + apetite, ai comecei a comer, e engordei um pouquinho (era esquelética) Quando tinha 7 anos, minha mãe infelizmente faleceu, e eu tive depressão, infelizmente descontei toda minha tristeza na comida e acabei ficando bem gordinha (beeeem gordinha mesmo) as crianças na escola me botavam apelidos, nenhum garoto se interessava por mim, só pelas minhas amigas, era triste.. com 15 anos desenvolvi anorexia, emagreci 40kg em 1 ano, passava dias sem comer, tomava laxante, vomitava.. enfim, quase morri ;x Com 18 anos resolvi tomar vergonha na cara e entrar na academia, passei a comer direito e hoje vivo ''saudavel'' enfim, desculpem a história cooomprida, tentei resumir :))) mas, vamos lá..

Altura: 1,60

Peso: 53kg

Medidas:

Braço direito/esquerdo: 25 cm

Abdomên: 65cm

Quadril: 90 cm

Coxa direita/esquerda: 53 cm

Coxa perto do joelho (direita): 39 cm

Coxa perto do joelho (esquerda): 40cm

Panturrilha direita/esquerda: 37cm

Dieta:

Não sigo uma dieta mt boa, e vario bastante as coisas, nem sempre é igual, mas é mais ou menos isso

café da manhã (7:00)

-1 copo de leite de soja (sou intolerante a lactose)

-1 banana

-uns 30 gramas de cereal integral

almoço (13:00)

-1 concha de feijão

- batata doce ou aipim ou macarrão integral

- peito de frango ou peixe ou carne

-azeite

-salada variada

Lanche (antes de ir pra academia) (17:00)

-2 fatias de pão integral

-peito de frango desfiada

-1 copo de leite de soja+ banana (vitamina)

Janta (depois da academia) (19:00)

Igual ao almoço

Não vou postar o treino agora, porque meu instrutor da academia trocou minha ficha e ainda não sei direito os exercicios nem os nomes, rs

Sophia meus parabéns pela luta e superação ! Você é uma guerreira...

Vou acompanhar o seu diário.... estou numa briga dura com a balança... ja se foram 17kgs mas ainda preciso de maaaaaaissss...

Acho que vou criar um diário pra galera dar um up e a motivação continuar lá em cima !

bjs

Postado

Sophia meus parabéns pela luta e superação ! Você é uma guerreira...

Vou acompanhar o seu diário.... estou numa briga dura com a balança... ja se foram 17kgs mas ainda preciso de maaaaaaissss...

Acho que vou criar um diário pra galera dar um up e a motivação continuar lá em cima !

bjs

Obrigadaaa, seja bem vindo e cria um diario sim, é mt bom pra dar motivação!

Eu não faço remada alta. E senti dor no ombro quando tentei fazer.

Mas acredito que a dor não tem a ver com o ombro ser fraco.

Então eu não faço, acho uma bosta.

Sempre pensei que fosse por causa do meu ombro ;s não sei o que falar pro meu instrutor então.. fico meio ér de mexer no treino que ele me passa, fico com vergonha ;s

Postado

então, nessa remanda alta eu sinto um pouquinho de dor no ombro, mas é porque tenho um ombro mttt fraco ;( e não deixei o braço flexionado não ;oo

dá proxima vez vou deixar então! o que seria composto? (não entendo mt coisa de treino mesmo) to anotando tudo haha

hahaha, os meninos aqui são fogo!

valeu (: smp leio o seu também.. tem como acompanhar, tipo receber notificação?

eu pararia com a remada alta, ela é "lesiva"..

eu tbm nem faria o crucifixo inverso, mas se for fazer flexione um pouco o cotovelo..

exercicios compostos são exercicios que trabalham mais de 1 grupo muscular, por exemplo, o agachamento livre..

exercicios isoladores são exercicios que trabalham apenas 1 musculo, por exemplo, extensora..

agora o pq de preferir exercicios compostos?

no exercicio composto vc pega mais carga, trabalha mais musculos, tem um gasto maior..

os exercicios isoladores trabalham com cargas menores e então não são tão efetivos.. seria mais interessante usar isoladores quando se esta com o bf baixo em uma fase de definição, ou quando quer dar uma corrigida em alguma parte..

agora, como vc treina os superiores td em um msm dia, se vc usar exercicios compostos vc faz um treino mais curto, que vai trabalhar mais musculos, com cargas maiores, vai "atingir a hipertrofia" mais rapido..

por isso que passei aquele treino pra vc.. vc vai trabalhar td com aqueles poucos exercicios, e vai ser mais eficiente do que esse treino que o instrutor passou..

eu dei uma resumida, mais espero que tenha entendido.. qq duvida é só perguntar, ou tbm se tiver na duvida se condiz oq estou falando é só pesquisar por "exercicios compostos X exercicios isoladores"..

qq duvida, to aqui pra ajudar.. ;)

Postado

eu pararia com a remada alta, ela é "lesiva"..

eu tbm nem faria o crucifixo inverso, mas se for fazer flexione um pouco o cotovelo..

exercicios compostos são exercicios que trabalham mais de 1 grupo muscular, por exemplo, o agachamento livre..

exercicios isoladores são exercicios que trabalham apenas 1 musculo, por exemplo, extensora..

agora o pq de preferir exercicios compostos?

no exercicio composto vc pega mais carga, trabalha mais musculos, tem um gasto maior..

os exercicios isoladores trabalham com cargas menores e então não são tão efetivos.. seria mais interessante usar isoladores quando se esta com o bf baixo em uma fase de definição, ou quando quer dar uma corrigida em alguma parte..

agora, como vc treina os superiores td em um msm dia, se vc usar exercicios compostos vc faz um treino mais curto, que vai trabalhar mais musculos, com cargas maiores, vai "atingir a hipertrofia" mais rapido..

por isso que passei aquele treino pra vc.. vc vai trabalhar td com aqueles poucos exercicios, e vai ser mais eficiente do que esse treino que o instrutor passou..

eu dei uma resumida, mais espero que tenha entendido.. qq duvida é só perguntar, ou tbm se tiver na duvida se condiz oq estou falando é só pesquisar por "exercicios compostos X exercicios isoladores"..

qq duvida, to aqui pra ajudar.. ;)

aaah, acho que entendi.. então, vou fazer só esses compostos haha deve ser beeem mais rápido treinar assim!

Postado (editado)

Obrigadaaa, seja bem vindo e cria um diario sim, é mt bom pra dar motivação!

Sempre pensei que fosse por causa do meu ombro ;s não sei o que falar pro meu instrutor então.. fico meio ér de mexer no treino que ele me passa, fico com vergonha ;s

Pronto... agora deixei explicito meu compromisso com a galera...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142529-diario-fmunizbr-emagreceeeeeendo/

Conto com a ajuda de vocês...

Abs

Editado por FmunizBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...