Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Haha que nada.. tem diarios aqui que nem consigo acompanhar de tantas paginas D:

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Concordo, tem uns que eu desisti.. só dou uma olhada por cima.. ashuashuashaus

Postado

Olaaa Dúúuúúúúú!!!

Que isso?!! "nem relatei ontem porque meu treino foi o mesmo, sem alterações nas cargas".. eu entro aqui pra ver um relato e você não relata? isso parte meu coração!! rs .. cade a animação??!!?!?!? uahuahu

Mais relata mesmo que as cargas forem as mesmas, por exemplo, eu não lembro qual carga que você levanta.. to acompanhando legal né..

Ixi, tambem esta com dor? deve ser uma virose isso.. kkkkkk

;)

Postado

Olha, eu espero que sim, se eu passar aqui amanha e tiver esse ambiente triste eu vou ficar bravo.. rs

é virose, e pior que estou passando pra outras pessoas..kkkkk

;)

pódeixar, fiquei até com medo, não quero ver Math Monster bravo hue

tá me passando virus online? tsc tsc

Postado

É bom mesmo ficar com medo, por que eu sou muito bravo.. sou bravo igual um pinguim raivoso.. kkkkkk

se seu anti virus estiver atualizadinho vc não pega, agora se vc esqueceu de atualizar vc ja pode estar infectada.. hahaha

Postado

É bom mesmo ficar com medo, por que eu sou muito bravo.. sou bravo igual um pinguim raivoso.. kkkkkk

se seu anti virus estiver atualizadinho vc não pega, agora se vc esqueceu de atualizar vc ja pode estar infectada.. hahaha

calma, calma.. vou treinar amanha mestre hue só espero ver relatos seus também u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...