Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou maior franga nas pernas Fabi :( minha parte superior do corpo é visivelmente maior do que a parte inferior, mt estranho .-.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Logo logo você consegue Tamy, é porque sou bem leve, é facil me levantar..

Publicidade

Postado

Mas como sabe que sao 200g de frango etc? Voce pesa?

tem vezes que sim, quando estou com preguiça apenas vou na sorte auahuha

200g da mais ou menos 2 pedaços medios..

Postado

isso tudo tem que ir no olhometro, arroz vai por quantas colheres, batata tamanho e assim por diante.. :D

exatamente assim, antes de comprar uma balança eu sabia quando era 100g de batata doce cortando uma batata do tamanho dessa que o scarpelly mostra nesse video: ele disse que tem 100g.. http://www.youtube.com/watch?v=BtsVCngWOQw UAHUAHUAHA

e enquanto o arroz, cada colher de sopa cheia (não em nivel montanha) tem 20g certo! eu coloco 10 colheres de sopa de arroz na balança e sempre dar 205 ~ 210g..

Postado

isso tudo tem que ir no olhometro, arroz vai por quantas colheres, batata tamanho e assim por diante.. :D

exatamente assim, antes de comprar uma balança eu sabia quando era 100g de batata doce cortando uma batata do tamanho dessa que o scarpelly mostra nesse video: ele disse que tem 100g.. http://www.youtube.com/watch?v=BtsVCngWOQw UAHUAHUAHA

e enquanto o arroz, cada colher de sopa cheia (não em nivel montanha) tem 20g certo! eu coloco 10 colheres de sopa de arroz na balança e sempre dar 205 ~ 210g..

é, acho que sem balança dá pra saber mais ou menos o arroz pelas colheres

batata que dificulta porque cada uma tem um formato, grossura, etc..

Oi oi pessoal, nem relatei ontem porque meu treino foi o mesmo, sem alterações nas cargas.. minha teimosia falou mais alto

pensei que meu ombro já tava bom porque não tava sentindo nada,ai fui treinar, aliás era dia de perna, achei que não ia mexer no ombro

mas, na hora do front squat doeeeu mt :( não consegui nem fazer a ultima serie :(

resolvi ficar em casa hoje pra ver se melhora isso, e poder treinar amanha D:

Postado

sou maior franga nas pernas Fabi :( minha parte superior do corpo é visivelmente maior do que a parte inferior, mt estranho .-.

Logo logo você consegue Tamy, é porque sou bem leve, é facil me levantar..

Sou só 6kg mais pesada que você não é muita coisa hahah mas só comecei a levar a sério superior faz 2 meses então tenho que ir aos poucos :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...