Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado
Oi, Dudona! Tudo certo aí na beach?
To querido hoje, portanto to passando pra dar um "alô" e ver como tão as coisas.
Aproveita aí e nem te estressa com os caras de pau, coloca o oakley de lente laranja e deixa o recalque dos inimigos voltar colorido pra eles.
Abreijo e beijaço!
Postado

sim, mas só como quando me dá mttt vontade mesmo, até o ano passado eu não almoçava, não comia comida, só besteira .-. desde Janeiro desse ano estou me ''reeducando'' e quase nem sinto mais falta, mas quando sinto MT vontade, como 1 ou 2 ;p

Ah, comer 1 ou 2 fazendo as outras refeições direito tudo bem! Vc é magrinha, risos

Vc toma algum multivitamínico?

Postado

ooi pessoa querida haha

nem ligo mais para esses tios sem noção u.u proxima vez chegarei bem pertinho dele, tombo ele da moto e.. saio correndo rs

abraços e beijos

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

a diferença é que agora como comida também, antes era nescau e trakinas (so o recheio)no almoço haha

tomo centrum, so que é o para idosos porque divido com meu pai ;s

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado

E ai gente? Então, hoje o dia foi super louco ;s comecei a trabalhar hoje o/

treinei de manhã, mas só dá pra postar a noite mesmo, rs

o que me preocupa é a alimentação mesmo, só dá pra comer 3x/dia

isso me obriga a fazer 3 SUPER refeições, o que é dificil ;(

treino de hoje:

Agachamento 5x5 50kg consegui pegar a barra no supino, igual no video do Math, isso foi uma mão na roda, viu?

o pessoal da academia até resolveu aderir a ideia, ah.. to fazendo o agachamento descalça porque meu tenis é meio alto

e pra agachar o melhor seria uma sola reta, mas na falta de opção, vai descalça mesmo u.u

Rdl 4x6 45kg compraram anilhas de 2,5kg lá pra academia, oh glória, bem melhor que de 5 pelo menos..

Passada 4x8 14/14 kg

Leg 3x12 200kg

Panturrilha 3x20 125kg

Postado

Continua assim que quando vc chegar aos 30 anos, vai estar 1000 vezes melhor que eu, hahaha!

Não tem como levar uns lanches fáceis de engolir no trabalho?

Postado

Continua assim que quando vc chegar aos 30 anos, vai estar 1000 vezes melhor que eu, hahaha!

Não tem como levar uns lanches fáceis de engolir no trabalho?

espero estar treinando até 30 anos, 12 anos treinando, ja pensou? x_x

não pode comer lá :( entro as 13:00 e saio as 20:00 ai só tomo café, treino, almoço, vou trabalhar e na volta janto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...