Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho foda isso... como homem fico envergonhado pq é sério, rapaziada hoje tá ESPARRANDO demais, não pode ver mulher q fica louco, nem disfarçar consegue, porra olhar todo mundo olha né, eu olho, as vezes até fantasio (rs) mas poxa fica pra mim. sabe dou uma olhadinha quando a pessoa ta de costa, dou aquela risadinha mental e sigo minha vida, sem a garota nem perceber,agora tem uns caras lá na academia q param o q tão fazendo pra ficar olhando, alguns lembram câmera de vigilancia, o pescoço vai seguindo a direção da guria até não conseguir rodar mais e travar kkkkk.

Eu acho que não tem problema um cara elogiar, mas como eu falei, tem seu limite... tem cara que me vê de costas e fala "linda" dhahhsaiu mas aí nesse tipo, uma olhada, uma assoviada, beleza... mas só falta o cara sei lá, te agarrar no meio da rua, como se isso fosse chamar nossa atenção positivamente pra ele.. dá é nojo de cara assim.

"risadinha mental" dashsahdiushdiuahs lá na academia eu fico despreocupada porque to sempre junto do meu amigo, ai eles respeitam.. mas na rua que to sozinha é assustador mesmo.

Publicidade

Postado

Resumindo:

Homem não pode ver b-c-ta que fica: b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta...

Mulher não pode ver a carteira que fica: carteira, carteira, moto tunada, camaro amarelo, londres, paris, louis vuitton...

Mas lógico, não sejamos hipócritas, sem exageros.

Postado

eu acho foda isso... como homem fico envergonhado pq é sério, rapaziada hoje tá ESPARRANDO demais, não pode ver mulher q fica louco, nem disfarçar consegue, porra olhar todo mundo olha né, eu olho, as vezes até fantasio (rs) mas poxa fica pra mim. sabe dou uma olhadinha quando a pessoa ta de costa, dou aquela risadinha mental e sigo minha vida, sem a garota nem perceber,agora tem uns caras lá na academia q param o q tão fazendo pra ficar olhando, alguns lembram câmera de vigilancia, o pescoço vai seguindo a direção da guria até não conseguir rodar mais e travar kkkkk.

Se as pessoas só vissem isso tudo bem, porque quando passa alguém que chama minha atenção eu também olho. Mas não degrado a moral da pessoa ou faço um comentário sem noção.

Que nem a moça ali de cima meu único horário é ir treinar é a noite e eu morro de medo de ficar andando por ai de noite com roupa da academia ai convenci 2 amigos a trocarem de academia pra ficar melhor.

As vezes saio com o namorado e fico envergonhada por ele mesmo a gente estando juntos as pessoas olham como se tivessem comendo com o olho só falta tocar de tão perto que chega e isso porque ainda sou magrinha, imagina se fosse essas meninas "panicats".

Eu acho que não tem problema um cara elogiar, mas como eu falei, tem seu limite... tem cara que me vê de costas e fala "linda" dhahhsaiu mas aí nesse tipo, uma olhada, uma assoviada, beleza... mas só falta o cara sei lá, te agarrar no meio da rua, como se isso fosse chamar nossa atenção positivamente pra ele.. dá é nojo de cara assim.

"risadinha mental" dashsahdiushdiuahs lá na academia eu fico despreocupada porque to sempre junto do meu amigo, ai eles respeitam.. mas na rua que to sozinha é assustador mesmo.

Ultimamente até o linda tem me irritado, só queria andar pela rua e ninguém falar nada, porque as vezes ando na rua sozinha ai não tem nenhuma alma sem ser eu e o cara ai ele vira e fala um "linda" muito de perto e meu coração vai na boca, fico no desespero se ele me agarra lá ninguém vai me ouvir gritando e querendo ou não qualquer cara vai ter bem mais força do que eu.

@Topic

Sophia treinou na sexta não?

Postado

Resumindo:

Homem não pode ver b-c-ta que fica: b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta, b-c-ta...

Mulher não pode ver a carteira que fica: carteira, carteira, moto tunada, camaro amarelo, londres, paris, louis vuitton...

Mas lógico, não sejamos hipócritas, sem exageros.

Colega, que deselegante seu comentário. É lamentável que ainda haja essas falácias da argumentação...

Torço para que você encontre uma mulher que te prove o contrário para que nós, mulheres que não somos assim, não sejamos obrigadas a ler essa generalização deprimente...

Postado

Colega, que deselegante seu comentário. É lamentável que ainda haja essas falácias da argumentação...

Torço para que você encontre uma mulher que te prove o contrário para que nós, mulheres que não somos assim, não sejamos obrigadas a ler essa generalização deprimente...

2

Postado

oi oi gente.. to sumidinha porque to na praia rs to vendo que não to sozinha nessa de ser verbalmente ''atacada'' na rua, fico pensando o que se passa na cabeça desses homens? sera que eles pensam que vamos entrar no carro deles assim do nada?! queria que as mulheres fossem tratadas com o devido respeito, mas fazer o que né? so nos resta ignorar.. e pro rapaz ai de cima faço minhas as palavras da Helen, realmente desejo que um dia alguma mulher possa te provar o contrário, porque aparentemente você não tem se envolvido com as de boa indole ;)

Não treinei o fds inteiro, to na casa de praia, mas isso não é desculpa, até porque vi que mts treinaram em casa né? tava com preguiça mesmo :(

pelo menos to comendo bem, ate'' pequei'' agora com 2 cookies toddy (2unidades ta? nao 2 pacotes rs) mas, bola pra frente.. não vai ser isso que vai me estragar afinal.

enfim, boa semana a todos :*

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado

Oiiie Dudinha...

É isso ai, as mulheres merecem respeito..

ah, trate de fazer 120 flexoes e 120 abdominais ai senhorita, nada de ficar parada.. rs.. brincadeira, aproveita ai a praia..

E mo lugar desses cookies vc podia ter comido 2 ameixas né!!.. :P

Boa semana pra vc tbm.. ;)

Postado

Duda, tenho um treino insano pra você fazer na praia:

Série: (x10)

2km + 120 flexões + 80 abdominais

200 metros de corrida na areia(trotando)

12 flexões + 8 abdominais

Tenta ai, vai :D

Postado

ta achando que sou voce?? nao tenho seus biceps ainda senhor matheus hahaha um dia serei forte assim pra fazer 120 flexões (espero) amanha faço algo, to guardando as energias ;p

comi ameixa também! +de 2 ;* comi morango, banana, abacate, açai e blueberry so nesse fds x_x fora as verduras.. sou praticamente socia do hortifruti haha

Heleeeen, quer me matar? hahaha eu corri na praia só ontem, é uma das coisas que mais me fazem relaxar, mas nem conto como exercicio .-. aproveito que to na praia e nao posso ser julgada por correr de top e shorts (mt confortavel e fresco)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...