Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiiii Duudinhaaa..

Que dia conturbado hein..

Quando nao conseguir dormir, conte carneirinhos pulando a cerca.. hhehe..

O que passa na cabeça de um cara em passaar de moto e ficar ofendendo uma mulher?? Qual a satisfaçao dele nisso??

Aff, tem pessoas que nao tem senso do ridiculo..

Mas nao fica estressada com essas coisas nao, vc é uma boa pessoa.. :)

Perai, só 5 chin ups?!?!?.. eu faço 6 morrendo.. kkkkkk.. ta de parabens mocinha.. :)

Tenha um bom feriado e bom final de semana..

;)

Publicidade

Postado

Oi Mathys, tenho uma insonia triste, já pensei até em tomar remédio :(

o cara ficou falando de mim, me ''cantando'' eu fico mt incomodada com isso ;s

geralmente não ligo mt, mas hoje tava mt estressada >.<

Fiz 5 morrendo também haha já to com dores.. no ante-braço (não sei porque)

Pra você tambem :D

Postado (editado)

Treino:

Supino reto 5x5 25kg

Barra fixa no graviton 4x6 -17kg

Paralelas 4x8

Desenvolvimento 4x6 10/10kg

Rosca direta 3x10 7/7kg

Tentei fazer o chin-up, mas só consegui 5 :(

Menina, e essas cargas??? oO

Você é bem forte. Parabéns!!

Chin-up é um ótimo exercício, você está fazendo 5, já é excelente. É o último exercício da sequência?

Você desenvolve bem os outros exercícios, faz o movimento "pausado" ou "rápido"?

Muito bom mesmo :D

Mini texto sobre os caras desagradáveis e deselegantes e as meninas inseguras, na minha visão:

Um dos motivos de nós, mulheres malharmos é para nos sentirmos mais lindas, seguras e poderosas, certo? É super normal que os homens e outras mulheres também nos vejam dessa forma e estas situações desagradáveis aconteçam. Basta você ter maturidade e discernimento para não dar bola. Se você está malhando e ficando "durinha e desenvolvida" pra você, deixe os comentários e as olhadas para lá, cada um tem seu próprio objetivo, você sabe o seu e ponto. Os grosseiros tarados e essas meninas inseguras brotam de todos os lugares, todos os dias. Acostume-se, quanto mais goXXXtosa e forte você ficar, mais gente assim aparecerá. Releve, relaxa....

Agora, se você for daquelas que gostam de ficar se esfregando e sendo vista (coisa que imagino que não seja seu caso), você alcançou seu objetivo, seja feliz com o voyeursimo...

Editado por helen.vg
Postado

Oi Mathys, tenho uma insonia triste, já pensei até em tomar remédio :(

o cara ficou falando de mim, me ''cantando'' eu fico mt incomodada com isso ;s

geralmente não ligo mt, mas hoje tava mt estressada >.<

Fiz 5 morrendo também haha já to com dores.. no ante-braço (não sei porque)

Pra você tambem :D

Toma melatonina pra insonia!

Ou procura um médico né.

Postado

Menina, e essas cargas??? oO

Você é bem forte. Parabéns!!

Chin-up é um ótimo exercício, você está fazendo 5, já é excelente. É o último exercício da sequência?

Você desenvolve bem os outros exercícios, faz o movimento "pausado" ou "rápido"?

Muito bom mesmo :D

Mini texto sobre os caras desagradáveis e deselegantes e as meninas inseguras, na minha visão:

Um dos motivos de nós, mulheres malharmos é para nos sentirmos mais lindas, seguras e poderosas, certo? É super normal que os homens e outras mulheres também nos vejam dessa forma e estas situações desagradáveis aconteçam. Basta você ter maturidade e discernimento para não dar bola. Se você está malhando e ficando "durinha e desenvolvida" pra você, deixe os comentários e as olhadas para lá, cada um tem seu próprio objetivo, você sabe o seu e ponto. Os grosseiros tarados e essas meninas inseguras brotam de todos os lugares, todos os dias. Acostume-se, quanto mais goXXXtosa e forte você ficar, mais gente assim aparecerá. Releve, relaxa....

Agora, se você for daquelas que gostam de ficar se esfregando e sendo vista (coisa que imagino que não seja seu caso), você alcançou seu objetivo, seja feliz com o voyeursimo...

Vou ficar fortinha (algum dia) hahah

não foi o segundo, acho que se deixasse por ultimo, não ia aguentar nem 1 x_x

eu faço como o carbonera me falou uma vez: abaixando mais devagar e levantando um pouco mais rapido

obrigada :D

então, não gosto de homem falando essas coisas comigo na rua, me sinto ''suja'' me sinto mt mal. mesmo. odeio isso >.< acho que não tenho maturidade suficiente ainda, ainda me vejo como uma menina, e acho um ABSURDO esses homens ficarem falando essas coisas pra mim, me sinto violada.. são caras de uns 30~40 anos, acho que eles não se enxergam -.- olhar tudo bem, eu já fico envergonhada com isso, mas tudo bem.. mas, sinto vontade de chorar com certas coisas que falam, chega ser ofensivo ;s eu gosto de treinar, eu amo, de verdade.. sei que meu corpo vai mudar e vai ficar mais ''chamativo'' mas, queria que me respeitassem, não queria que me vissem como um objeto, sl é dificil de explicar. Sobre a menina insegura, eu até entendo.. ela devia ter uns 15~16 anos, entendo a insegurança, eu também era assim até pouco tempo atrás, mas nunca foi minha intenção, só pedi ajuda ao namorado dela, ele fica olhando pra mim e pra minha irmã direto, nem gosto de falar com ele, mas era o único que estava lá na hora.

Toma melatonina pra insonia!

Ou procura um médico né.

Já pensei nisso mesmo, mas onde será que vende? precisa de receita?

Poxa que pena Duu..

Me fala a placa da moto que vou atras desse pervertido..rs

Ta otimo 5 chin ups, ta mto bem msm..

O antebraço ta doendo pq ele é bem trabalhado tbm..

;)

Vou anotar da próxima vez hahaha

é, ta bom por enquanto.. se fizer mais, eu morro rs

ah, entendi.. nossa a dor vai pra lugares estranhos, as vezes nem malho esse lugar especifico..

Postado

Duda, você esta muito fortinha fazendo chin up e paralelas livre hahahahhaha um dia chego no seu nível

Entrando na conversa de meninas eu concordo com a duda, acho uma cara de pau deles falaram esses coisas, quer olhar? Olhe, mas não precisa ficar falando, aqui no rj as pessoas falam altas baixarias eu já ouvi coisas que pensei "nossa como uma pessoa fala isso para alguém na rua?" eu acho um desrespeito ter que ficar medindo roupa ou a hora que vai sair por causa das pessoas na rua --'

Postado (editado)

Até que aqui onde eu moro o pessoal é mais educado, a maioria só fica olhando mesmo, coisa nojenta é só se baixar bem o nível e ir mais nas quebradeiras. Concordo que a maioria destes "tios e avôs" adoram falar baboseiras desagradáveis mesmo mas, bloqueiem os ouvidos garotas, com o tempo vocês aprendem, se não, vão se sentir sempre nojentas e vai parecer que é "errado" se cuidar.

Se concentrem no que importa e faz diferença... :)

Editado por helen.vg
Postado

Acho que é no Rj inteiro mesmo, porque aqui parece que nunca viram mulher também. Pelo fato de estarmos de roupa de academia e as vezes com short e até de calça mesmo acho que os homens te vêem como uma piranha, sei lá.. porque "os elogios" deles é no nível de mulher dada. Eu tenho até medo de ter grandes melhoras, porque magrinha como sou, ganhando um corpinho agora, desde sempre eles foram ridículos querendo chamar atenção, mais pra frente é capaz até de nego te seguir e te agarrar (não duvido pelo lugar aonde moro). E eu vou sozinha e a pé pra academia, morro de medo mesmo! Já teve cara até "gemendo" pra mim na rua o.O É a mesma coisa dos carros que passam e buzinam, pra que quer chamar a atenção? E todo elogio tem seu limite.

Postado

Acho que é no Rj inteiro mesmo, porque aqui parece que nunca viram mulher também. Pelo fato de estarmos de roupa de academia e as vezes com short e até de calça mesmo acho que os homens te vêem como uma piranha, sei lá.. porque "os elogios" deles é no nível de mulher dada. Eu tenho até medo de ter grandes melhoras, porque magrinha como sou, ganhando um corpinho agora, desde sempre eles foram ridículos querendo chamar atenção, mais pra frente é capaz até de nego te seguir e te agarrar (não duvido pelo lugar aonde moro). E eu vou sozinha e a pé pra academia, morro de medo mesmo! Já teve cara até "gemendo" pra mim na rua o.O É a mesma coisa dos carros que passam e buzinam, pra que quer chamar a atenção? E todo elogio tem seu limite.

eu acho foda isso... como homem fico envergonhado pq é sério, rapaziada hoje tá ESPARRANDO demais, não pode ver mulher q fica louco, nem disfarçar consegue, porra olhar todo mundo olha né, eu olho, as vezes até fantasio (rs) mas poxa fica pra mim. sabe dou uma olhadinha quando a pessoa ta de costa, dou aquela risadinha mental e sigo minha vida, sem a garota nem perceber,agora tem uns caras lá na academia q param o q tão fazendo pra ficar olhando, alguns lembram câmera de vigilancia, o pescoço vai seguindo a direção da guria até não conseguir rodar mais e travar kkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...