Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oii Duu..

Gostei do treino..

Esse exercicio que vc fez seria o afundo com step?!!

Kkkkk.. nao queima o musculo, acho que queima os neuronios.. kkkk

;)

Oi Math :D

obrigada ^^

é, acho que seria isso mesmo.. os ''degrauzinhos'' acho que se chamam step .-.

hahahahah já deve tá tudo queimado então os dela ;x

Postado

Heey Duda, ótimo treino hahaha acho que nunca vou por 200kg no leg, acho o da minha academia tão pesado ou já estou morta quando chego lá :(

Eu sei qual você esta falando, da para fazer também segurando anilhas subindo e descendo do step

Olhe para sua irmã, sorria e acene hahahah

Postado

Heey Duda, ótimo treino hahaha acho que nunca vou por 200kg no leg, acho o da minha academia tão pesado ou já estou morta quando chego lá :(

Eu sei qual você esta falando, da para fazer também segurando anilhas subindo e descendo do step

Olhe para sua irmã, sorria e acene hahahah

Heey sumida! por onde andas? haha obrigada ^^ 200kg é 100kg de cada lado ta? (nunca aguentaria 200 de cada lado ;x)

é, acho que dá assim também, mas vi no video assim, ai fiz assim

eu vou olhar e dizer; ''nossa, como voce é forte fazendo 15reps, continue assim''

Postado

Heey sumida! por onde andas? haha obrigada ^^ 200kg é 100kg de cada lado ta? (nunca aguentaria 200 de cada lado ;x)

é, acho que dá assim também, mas vi no video assim, ai fiz assim

eu vou olhar e dizer; ''nossa, como voce é forte fazendo 15reps, continue assim''

Por tantos becos e estradas abandonadas por Deus hahahah mas posso dizer que esses dias me encheram de conteúdo e prazer pessoal

mesmo 200kg no total é muito para minhas pernocas hahaha

É que você não colocou o vídeo no seu relato :)

hahahhahaha

seja que nem os pinguins de madagascar

sorria-e-acene1.jpg

Postado

Menina, isso é perigoso, lugares abandonados~ por Deus haha mas, se foi bom assim, valeu a pena né? agora é voltar direitinho pros treinos e dieta :medieval:

É o video que ta na minha assinatura, passa vários exercicios, ai vi esse de relance e pensei nele na hora lá hahaha

HAHAH, eu ri agora.. você não existe, amei esses pinguins, nunca tinha visto

Postado

Ah sim, conheci vários postos, clínicas, participei de um projeto com parceria com o caminho melhor Jovem, valeu a pena :)

Amanha I'm back, bitch hahaha

Vou dar uma olhada

Eu morro de rir com eles hahaha eles são maras

Postado

Oi oi gente, o treino hoje não foi dos melhores :( vou explicar porque..

pra começar fui dormir umas 2 da manhã (mt insonia) ai sonhei que tinha um cara mt estranho me observando enquanto dormia..

acordei mt assustada ás 4 e pouca da manhã e não consegui dormir mais -.- sem dormir, fico MUITO estressada, mt mesmo >.<

na volta da escola, resolvi comprar couve.. fui na mercearia perto da minha casa e o couve tinha acabado, juro que quase chorei

por isso (acreditem!) então fui andando até o hortifruti que é um pouco mais longe, na volta um tarado passou de moto do meu

lado e ficou falando umas coisas mtmtmt ridiculas, tava com tanto odio, tanto stress que quase joguei alguma coisa nele, sorte

que não tinha alguma pedra na rua -.- ai cheguei em casa e percebi que a moça que limpa minha casa não tinha ido, isaurei~

por umas 2~3 horas e só fui almoçar as 4, já morta de fome, e pra completar meu belo dia fui pra academia e pedi pra um garoto

aleatorio me ajudar no supino (um menino de uns 15 anos) e a namorada dele ficou me encarando, olha.. eu só pedi pra

ele me AJUDARR, mais uma vez me controlei. e ainda esqueci de ir na auto-escola >.< aiaiai, pelo menos amanhã é feriado

Treino:

Supino reto 5x5 25kg

Barra fixa no graviton 4x6 -17kg

Paralelas 4x8

Desenvolvimento 4x6 10/10kg

Rosca direta 3x10 7/7kg

Tentei fazer o chin-up, mas só consegui 5 :(

Bom feriado galere :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...