Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ô gente, to ignorando ninguem não rs sou a pessoa menos ignorativa do mundo :D bobos..

to mtmtmtmt FELIZ com o treino de hoje, tava mt irritada hoje, estressada dms, pensei que não fosse conseguir ir pra academia, mas acabei me saindo bem, essa porcaria dessa anorexia é mt tensa, me olho no espelho e me vejo gorda, ai tenho que lembrar que sou doente, é dificil viu? anyway, fui treinar, e aqui está meu treino de hoje:

Barra fixa -19kg: resolvi começar por aqui hoje, porque na minha opinião é o exercicio mais dificil, e gosto de começar pelo mais dificil, sl

Paralela 4x8: eis minha felicidade, fui tentar fazer 1 série sem ajuda, tirei a plataforma do graviton, cruzei minhas perninhas e fiz 8 reps, ai na proxima ia botar a ajuda, mas uma vozinha na minha cabeça disse ''voce consegue fazer sem, vai lá'' e foi o que fiz, fiz as 4 séries sozinha :D

Desenvolvimento 4x6: 9/9kg faço esse exercicio na frente do espelho porque meus braços ficam lindinhos <3

Rosca direta 3x10 7/7kg

Ia fazer o supino, mas todos os bancos estavam ocupados, e tava sem paciencia de esperar, então fiz flexões de 1 perna só, nem sei quantas reps, fui trocando as pernas e fazendo, fiz umas 4 séries..

E não aguentei, tinha que correr hoje, pra tirar tudo da minha cabeça, então fui correr, botei meu fone e esqueci que o mundo era mundo.. e lá foram 5km, agora sou outra pessoa <3 treinar é o melhor remédio!

Postado

oi Dudinhaaaaaaaaaaaaa..

vc não é doente.. sua historia é mto bonita, mas deixa o passado pra tras, aprende com o que vc viveu e siga um novo caminho agora.. vc é mais do que vc pensa ser.. tamo aqui pra te apoiar, segue firme nesse caminho.. :)

gosteii mtooooo do treinoooo..

fez paralelas sem ajuda???? ta fortinha hein.. parabens..

vc esta com boas cargas.. to gostando de ver seus treino.. daqui uns dias ta fazendo td sem ajuda..

;)

Postado

Jurooo que não tinha visto x_x sorry guri :( meu treino foi o Math que passou :D e se um dia na minha vida aguentar 80kg no agachamento, vou me considerar uma panicat~~ haha

Beijosss agente secreto rs

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

esse pra mim é o grande barato, além do beneficio estético, a sensação de alcançar determinadas metas e ver que seu físico consegue realizar certos movimentos é bem gratificante, tanto quanto ver um tanquinho no espelho.

Postado

oi Dudinhaaaaaaaaaaaaa..

vc não é doente.. sua historia é mto bonita, mas deixa o passado pra tras, aprende com o que vc viveu e siga um novo caminho agora.. vc é mais do que vc pensa ser.. tamo aqui pra te apoiar, segue firme nesse caminho.. :)

gosteii mtooooo do treinoooo..

fez paralelas sem ajuda???? ta fortinha hein.. parabens..

vc esta com boas cargas.. to gostando de ver seus treino.. daqui uns dias ta fazendo td sem ajuda..

;)

Oi Mathzããão haha

é o que tento fazer, às vezes acho que preciso de ajuda, um psicologo, sl tenho problema mental, só pode hahaha obrigada pelo apoio ^^

mas, vms falar de coisa boa.. me senti hardcori fazendo sem ajuda, HUE sqn e barra fixa é mt dificil sem ajuda :( meu biceps/costas são mt fracos em relação a triceps/peito, to percebendo isso agora..

esse pra mim é o grande barato, além do beneficio estético, a sensação de alcançar determinadas metas e ver que seu físico consegue realizar certos movimentos é bem gratificante, tanto quanto ver um tanquinho no espelho.

foi isso que pensei no treino hoje, gosto mt de me sentir forte, mt mais do que ver musculos ''gigantes'', a sensação de que seu corpo pode mais do que você imagina, se superar a cada treino, isso é mt legal, não tem preço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...