Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu comigo também :( Um dia desses abusei logo e fui comer batata frita feita em casa... acontece que desacostumei a comer fritura e fiquei com dor de cabeça e passando mal e não aguentei comer praticamente nada!

Exatamente por isso que eu falo, acontece muito com vegetarianos isso, se ficam muito tempo sem comer carne, e um dia comem, eles passam mal, o organismo muda completamente.

Publicidade

Postado

E ainda bem que muda.. Nem lembro mais o gosto de refrigerante porque faz + de 2 anos que não tomo, com o tempo a gente se acostuma a não comer mais esse tipo de coisa, açúcar é um vicio, quanto mais você consome, mais você quer..

Olha quantos cookies eu convivo diariamente e não como nada..

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

post-124610-1384273581,43_thumb.jpg

Postado

E ainda bem que muda.. Nem lembro mais o gosto de refrigerante porque faz + de 2 anos que não tomo, com o tempo a gente se acostuma a não comer mais esse tipo de coisa, açúcar é um vicio, quanto mais você consome, mais você quer.. Olha quantos cookies eu convivo diariamente e não como nada..Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Não sou fã de refrigerante mas gosto de tomar raramente assim.. só guaraná. Meu irmão quando trabalhava bebia 2l de coca-cola por dia, o salário dele ia mais que metade só em coca-cola...

Mas nossa senhora o.o isso é na sua casa? Gostam muito, hein!

Postado

vou contrabandear pra você Math, pro seu pré treino ficar mais bolado~ do que já é, pra você comer com pizza :D e essa carinha é golpe baixo rs

Cara, coca cola é v-e-n-e-n-o!! O cookie de toddy é bem menos pior hahaha eu lembro que gostava de sprite e fanta uva, mas nao lembro o gosto.. Prefiro vitamina ou suco hoje em dia :D e é minha casa sim, meus irmãos são magros de ruim..

Postado

Olha, prefiro MUITO MAIS coca-cola do que fanta uva, fanta laranja ou qualquer um desses ai com cores... MUITO CORANTE....

Guaraná e Sprite são os que causam menos mal, e outra, sucos de saquinho, são piores do que refrigerante...

Postado

Olha, prefiro MUITO MAIS coca-cola do que fanta uva, fanta laranja ou qualquer um desses ai com cores... MUITO CORANTE....

Guaraná e Sprite são os que causam menos mal, e outra, sucos de saquinho, são piores do que refrigerante...

Coca-cola tira ferrugem, imagina o que não faz com a gente???

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Bah, me deixa falando sozinho aqui. Trairagem pura.

Vai ter volta.

Sério.

Mesmo.

Editado por 007.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...