Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu comigo também :( Um dia desses abusei logo e fui comer batata frita feita em casa... acontece que desacostumei a comer fritura e fiquei com dor de cabeça e passando mal e não aguentei comer praticamente nada!

também não consigo comer mt coisa assim mais.. antes ia num rodizio e comia uns 14~15 pedaços hahahah hoje em dia nem me imagino comendo pizza, quando penso em comida, logo vem frutas na minha cabeça, ou iogurte, granola :D Nossa mente muda, nosso corpo muda

Treino show, hein mocinha?

Tá conseguindo se alimentar melhor?

To simmm, as vezes quando to sem fome alguma.. bato um monte de coisa (fruta, aveia, cacau, proteina de soja..) e tomo haha dá pra fazer infinitas kcal assim :DDD

Publicidade

Postado

To simmm, as vezes quando to sem fome alguma.. bato um monte de coisa (fruta, aveia, cacau, proteina de soja..) e tomo haha dá pra fazer infinitas kcal assim :DDD

Ah, legal! Ótimo jeito de ir acostumando com mais calorias, hehe. Logo logo vai estar comendo melhor!

E é claro, os treinos vão melhorar ainda mais.

Postado

Não to nesse ponto ainda kkk gosto muito de doces, no fim de semana passado eu fiz um bolo de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro e comi quase todo sozinha em 2 dias... mas pretendo ficar igual a você ashuiasd só que 14 pedaços? Oo isso pq vc n come bem.. meu máximo são 5 pedaços

Postado

Ah, legal! Ótimo jeito de ir acostumando com mais calorias, hehe. Logo logo vai estar comendo melhor!

E é claro, os treinos vão melhorar ainda mais.

Nem fala, meu apetite voltou mt melhor.. já consegui comer 3 barrinhas de cereal+1 pacote de cookie integral hoje à tarde, e acredite.. isso é um grande passo pra mim HUE mt obrigada pela ajuda linda :D

Não to nesse ponto ainda kkk gosto muito de doces, no fim de semana passado eu fiz um bolo de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro e comi quase todo sozinha em 2 dias... mas pretendo ficar igual a você ashuiasd só que 14 pedaços? Oo isso pq vc n come bem.. meu máximo são 5 pedaços

isso era olho grande meu, coisa gostosa tipo pizza meu estomago smp tinha espaço (ai depois vomitava tudo ;x)

a maioria das pessoas que querem ganhar massa não se importam com comer bolos, pizzas, etc.. mas, sou mt chata com dieta, acho que não devemos ver só o agora, só a estética, e sim a saúde né.. não que comer bolo/pizza às vezes vá fazer mal (na verdade, acho que dependendo da frequencia faz até bem) mas, pensa só: já temos pouco apetite, ai vms comer pizza quando poderiamos estar comendo uma janta, um almoço mt mais nutritivo? tenso né..

Postado

Oi Dudinhaaa..

dps falam que meu diario que é movimentado.. hauhauahua..

gostei do treino, principalmente do terra.. 50kg não é pra qq um não.. ta fazendo certinho msm ,ta tendo dificuldade???

e 110kg pra panturrilha.. :ohno02: .. quer crescer msm hein..

parabens pelo treino..

;)

Postado

Oi Dudinhaaa..

dps falam que meu diario que é movimentado.. hauhauahua..

gostei do treino, principalmente do terra.. 50kg não é pra qq um não.. ta fazendo certinho msm ,ta tendo dificuldade???

e 110kg pra panturrilha.. :ohno02: .. quer crescer msm hein..

parabens pelo treino..

;)

E ai Mathzão (Mathzinho ficou no passado né haha)

o seu é o + movimentado do forum :DDD

fiz chorando :( mas, por causa da mão mesmo, eu sou retardada as vezes.. tava pegando com as duas mãos na mesma posição, sabe? dai ficava ''escorregando'' lá pela 3 série, lembrei de pegar com as mãos ''trocadas'' mas, mesmo assim me rendeu alguns calinhos momentaneos..

panturrilha tenho + força, fiz ballet por alguns anos quando era criança, sempre tinha que ficar na ponta do pé, etc.. isso acaba ajudando um pouco a panturrilha, smp foram ''grandinhas'' em relação ao resto :)

obrigada coach :D

Postado

hahah.. Mathzinho é carinhoso.. rs

até que hj não foi tão movimentado..

e sempre troque a posição das mãos a cada serie.. se a esquerda esta pronada em uma, na outra vc deixa ela supina.. e dai vai revezando..

ah que legal.. então suas panturrilhas são bem trabalhadas ja..

hahaha.. de nada.. ;)

Postado

hahah.. Mathzinho é carinhoso.. rs

até que hj não foi tão movimentado..

e sempre troque a posição das mãos a cada serie.. se a esquerda esta pronada em uma, na outra vc deixa ela supina.. e dai vai revezando..

ah que legal.. então suas panturrilhas são bem trabalhadas ja..

hahaha.. de nada.. ;)

pódexar, vou fazer assim então, e comprar luvas porque tá tenso :(

Postado (editado)

isso era olho grande meu, coisa gostosa tipo pizza meu estomago smp tinha espaço (ai depois vomitava tudo ;x)

a maioria das pessoas que querem ganhar massa não se importam com comer bolos, pizzas, etc.. mas, sou mt chata com dieta, acho que não devemos ver só o agora, só a estética, e sim a saúde né.. não que comer bolo/pizza às vezes vá fazer mal (na verdade, acho que dependendo da frequencia faz até bem) mas, pensa só: já temos pouco apetite, ai vms comer pizza quando poderiamos estar comendo uma janta, um almoço mt mais nutritivo? tenso né..

Nossa, vomitava? o.O comigo nunca aconteceu de comer e depois vomitar, mesmo que eu me empanturrasse...

Sim, concordo com você! Gordura é inevitável não vir junto no bulk, mas quanto menos, melhor né? :D

E eu fiz isso, que eu lembre eu não tomei café da manhã, não lanchei e nem jantei, só comendo bolo... mas chega disso pra minha vida! dhuidahsui

Editado por pmartinsc
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Ta malandra com 80 no agachamento hein.

HUE

Guria, teu treino é sacana, malandro, sexy. Gosto dele.

Beijaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...