Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso, mas nem no cutting eu tava chegando, e olha que to tentanto fazer um bulking hahaha aumentar carbo é tenso, me deixa ''pesada'' cansada, mas vou chegar lá, nem que tome biotonico rs

O segredo é aumentar aos poucos, desse jeito mesmo que vc tá fazendo. Não adianta estar acostumada a 900kcal e de repente subir pra 2000kcal, o corpo vai arregar, risos.

Publicidade

Postado

Oi Duda..

não treinou hj ou vai treinar a noite??

não tem necessidade do leg 90º.. ele trabalha mais posterior, mas tbm pode acabar com a lombar.. fica no 45º msm..

;)

Oi Math, vou postar o treino agora :DD

não gosto do 90, ele doi um pouco o joelho ;s

Vms ao treino de hoje :D

Agachamento 5x5: Juro que tá ficando mt leve esse agachamento, mas lá na academia não tem aquele aparelho que segura a barra >.< e não gosto do smith, então peço smp pra alguém colocar nas minhas costas, geralmente minha irmã mais nova, e ela quase não aguenta a barra ;xx da proxima vez que aumentar, vou ter que passar a pedir algum guri lá da academia, ou o instrutor, porque o smith acaba com as minhas costas -.- por enquanto tá 50kg peso total

Rdl 4x6 45kg: essa barra tá ACABANDO com minha mão DD: quando acabo de fazer, mal consigo fechar os dedos :(

Passada 4x8 30kg

Leg 3x12: Fiz um aquecimento com 70/70kg e depois fiz 100/100kg acham que precisa de mais uma série de aquecimento ou 1 tá bom?

Panturrilha 3x20 120kg

é isso :D bom fds pra todo mundo :DD

Postado

hum, 50kg e ta leve.. ta fortinha..

alem de vc não gostar do smith, ele só causa lesão e não produz o msm efeito do livre..

to gostando das cargas..

no leg nem precisa fazer aquecimento.. dps de tantos exercicios sua perna ja ta bem aquecida.. tem que fazer o aquecimento antes de começar o treino..

da pra fazer no banco do supino msm o agachamento.. no primeiro post do meu diario tem um video meu fazendo assim.. a execução não esta boa, mais da pra vc ver como que tira a barra..

;)

Postado

hum, 50kg e ta leve.. ta fortinha..

alem de vc não gostar do smith, ele só causa lesão e não produz o msm efeito do livre..

to gostando das cargas..

no leg nem precisa fazer aquecimento.. dps de tantos exercicios sua perna ja ta bem aquecida.. tem que fazer o aquecimento antes de começar o treino..

da pra fazer no banco do supino msm o agachamento.. no primeiro post do meu diario tem um video meu fazendo assim.. a execução não esta boa, mais da pra vc ver como que tira a barra..

;)

eu smp fiz agachamentos, mesmo antes da academia, rs fazia em casa mesmo, já sou acostumada com ele.. tem uns desafios de 100~300 squats por dia, eu fazia isso

odeio o smith, nunca consegui fazer direito nele, não é um movimento natural ;s

então, vou aquecer antes de todos os exercicios, mas pode aquecer no leg, fazer os outros e voltar pro leg? .-.

vou ver lá :D

Postado

eu smp fiz agachamentos, mesmo antes da academia, rs fazia em casa mesmo, já sou acostumada com ele.. tem uns desafios de 100~300 squats por dia, eu fazia isso

odeio o smith, nunca consegui fazer direito nele, não é um movimento natural ;s

então, vou aquecer antes de todos os exercicios, mas pode aquecer no leg, fazer os outros e voltar pro leg? .-.

vou ver lá :D

Oi Duu..

Aquecimento vc faz antes de começar o treino.. pode fazer no leg, mas vc pode fazer no agachamento tbm usando uma carga menor..

;)

Postado

Oi Duu..

Aquecimento vc faz antes de começar o treino.. pode fazer no leg, mas vc pode fazer no agachamento tbm usando uma carga menor..

;)

Vou fazer no agachamento então mesmo, porque sempre prefiro fazer o agachamento primeiro .-.

To tããão felizz esse fds, consegui comer 1400kcal ontem e hoje *-* Sei que não é mt ainda, mas já é comida de gente né, porque antes tava igual passarinho -.- Também decidi que não vou comer besteiras, mesmo que vá comer 2000kcal, não entrará nenhum lixo na minha boca u.u Sexta teve rodizio de pizza de niver da minha irmã: Jantei em casa e lá fiquei só na água u.u Fora que tem TRES sorvetes aqui na geladeira e vários cookies toddy, e não comi nadinha u.u To apaixonada pela minha disciplina <<33

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...