Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sophia outra coisa..

eu não sei mto de dieta, mas olhando por cima eu achei meio fraca..

pra vc que quer ganhar MM, calcule sua TMB e montei uma dieta..

deixe umas 2g de proteina, 1g de gordura e o resto da dieta de carboidrato..

pra calcular sua TMB..

http://iifym.com/iifym-calculator/

da uma lida nesse topico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

;)

É, eu sei que tá fraca ;( Pior que conheço tuuuuudo de como montar dieta (vou cursar nutrição, sou apaixonada pela área) mas, meu apetite não me deixa comer -.- Ah, Matheus, você é mt prestativo, viu? Vejo você ajudando em vários diários, parabéns ^^

Publicidade

Postado

É, eu sei que tá fraca ;( Pior que conheço tuuuuudo de como montar dieta (vou cursar nutrição, sou apaixonada pela área) mas, meu apetite não me deixa comer -.- Ah, Matheus, você é mt prestativo, viu? Vejo você ajudando em vários diários, parabéns ^^

ah que legal que vc tem conhecimento de nutrição.. o dia que for montar minha dieta ja sei pra quem vou pedir ajuda.. rs

obrigado.. é sempre bom ajudar as pessoas..

qq coisa é só perguntar..

;)

Postado

ah que legal que vc tem conhecimento de nutrição.. o dia que for montar minha dieta ja sei pra quem vou pedir ajuda.. rs

obrigado.. é sempre bom ajudar as pessoas..

qq coisa é só perguntar..

;)

Opa, pode pedir haha troco dicas de nutrição por dicas de treino, fácil :D

Postado

Acompanhando.

História de admirar, parabéns, e força.

Sobre não comer nada quando era criança, eu era assim, mas nem Biotônico me fez comer melhor.. ashuashasu acho que por isso sou meio magro até hoje... :P

Sou meio chato as vezes, fico criticando bastante, mas não me briga tá. :D

Tá com o corpo bem bonito, claro, com um pouco mais de massa, vai ficar melhor.

Postado

Opa, pode pedir haha troco dicas de nutrição por dicas de treino, fácil :D

blz.. quando for tentar "montar uma dieta" eu peço umas dicas sim.. obrigado..

;)

Ah, gente.. esqueci dessa foto! é estranho, mas é um dos musculos que acho mais liiiiindos *-* é o biceps ou triceps isso hein? amoooo braços de mulher definidos, por enquanto ainda sou franguinha, mas quero deixa-los maiores <333

coloca no primeiro post as fotos..

vc tem o braço ja um pouco desenvolvido.. não ta "franguinha" não..

;)

Postado

Acompanhando.

História de admirar, parabéns, e força.

Sobre não comer nada quando era criança, eu era assim, mas nem Biotônico me fez comer melhor.. ashuashasu acho que por isso sou meio magro até hoje... :P

Sou meio chato as vezes, fico criticando bastante, mas não me briga tá. :D

Tá com o corpo bem bonito, claro, com um pouco mais de massa, vai ficar melhor.

Opa, poooode criticar a vontade (com carinho, tá?) haha

não adianta, o efeito do Biotonico, em mim, foi só quando tomava, depois o apetite some de novo -.- mas, devemos combater essa falta de apetite cronica, aqui o sistema é bruto! haha

com mtt mais massa muscular ia ficar otimo, adoro musculos em todo lugar, por mim teria musculo até no meu cabelo!

Postado (editado)

Opa, poooode criticar a vontade (com carinho, tá?) haha

não adianta, o efeito do Biotonico, em mim, foi só quando tomava, depois o apetite some de novo -.- mas, devemos combater essa falta de apetite cronica, aqui o sistema é bruto! haha

com mtt mais massa muscular ia ficar otimo, adoro musculos em todo lugar, por mim teria musculo até no meu cabelo!

carinhoso eu sou, pode ficar tranquila, (pelo menos ninguem reclamou até agora.. ashuashuash)

Mas nem quando eu tomava, ashusahuashsausa, teve uma época que eu tava comendo melhor, mas mesmo assim não "engordava". é muito difícil de eu ganhar massa, e também depois de uns problemas que eu tive uns anos atrás, não voltou mais o apetite monstro... :(

Você já ouviu falar da dieta IIFYM?

Editado por Carbonera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...