Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caramba.. é um processo leeeento então até aumentar a carga x_x geralmente descanso uns 2 min, nunca conto certinho.. vou passar a verificar..

e eu achando que era só colocar + anilhas, puf

ashusahuasuass... bom se fosse só colocar anilhas, queria que fosse assim... em 5 anos ia estar pegando 200kg no agacho... ashusahsuahsauhasu

agora vou parar de te chamar de Sophia.. hehe

agora todos vão descobrir quem você é.. rs

tchau, Duda.. ;)

ai matheus.. fui o primeiro a saber o real nome dela.. ashusahsauhasuhas

Publicidade

Postado

ashusahuasuass... bom se fosse só colocar anilhas, queria que fosse assim... em 5 anos ia estar pegando 200kg no agacho... ashusahsuahsauhasu

kkkkkkk...

li tudinho ^^ mt bom, agooooora iluminou minha cabeça :D

agora manjo dos paranauê (ou não)

hahaha.. esse topico é mto bom principalmente pra quem não consegue progredir tão facil as cargas..

Postado

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais)

kkkkkkk...

hahaha.. esse topico é mto bom principalmente pra quem não consegue progredir tão facil as cargas..

thanks pela informação Matheuzito, voce como smp mt prestativo :D

queria que fosse fácil assim :'(

Postado

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais)

thanks pela informação Matheuzito, voce como smp mt prestativo :D

queria que fosse fácil assim :'(

de nada..

Matheuzito.. kkkkkk.. vcs estão inventando cada uma viu..

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é normal isso..

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais).. como vc fez exercicios que exigem do abdomen, ele acaba sendo trabalhado sem você fazer abdominais..

;)

Postado

Quer moleza?

Senta no pudim.

Pudim-gelado.jpg

opaaa, pudim ;99

não me atente a essas horas DD: maldita intolerancia que não posso comer pudim ;((

quero moleza ;(( quero dormir assim e acordar like Andreia Brazier, sqn

agora quero pudim, pudim de soja :DDD

de nada..

Matheuzito.. kkkkkk.. vcs estão inventando cada uma viu..

O treino de ontem, já me deixou cheia de dores hoje D: nem vou falar onde, porque é estranho, mas digamos que.. não to conseguindo sentar direito haahahaha .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. é normal isso..

e não posso rir porque até meu abs tá doendo DD: (e olha que nem fiz abdominais).. como vc fez exercicios que exigem do abdomen, ele acaba sendo trabalhado sem você fazer abdominais..

;)

rlx, ainda tenho 48573439 apelidos pro seu nome! muahaha

normal não é não, to andando toda aberta hahahahahahaha mas, fazer o que né? força na peruca..

tá ''pior'' do que se tivesse feito ;((

Postado

opaaa, pudim ;99

não me atente a essas horas DD: maldita intolerancia que não posso comer pudim ;((

Pudim de soja?

é bom isso?? oO

nunca comi..

Postado

opaaa, pudim ;99

Eu manjo destas paradas de soja, vem aqui em casa que faço 1 pra você. =P

@Diário

Acompanhando =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...