Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Conheci uma guria com o mesmo nome no fim de semana! Que louco, né? Brincadeira, mas conheci mesmo.

Treino legal, ta mais forte que eu.

Até maisss!

Postado

²

obrigada :D

Corpo muito bom, e cargas muito pesadas, parabéns.

É nóis no bonde do biotonico... :D

não ter anilhas mais leves afeta muito o treino, pode ter certeza disso... =/

obrigada gemeo hahahaha

''o bonde do biotonico é a nova sensação..'' tá, parei ;x

simm, mas vou fazer o que o coach Math falou, rs aumentar as reps, pra depois aumentar o peso, é mt chato ter anilhas de 5kg ou + -;-

Conheci uma guria com o mesmo nome no fim de semana! Que louco, né? Brincadeira, mas conheci mesmo.

Treino legal, ta mais forte que eu.

Até maisss!

Sério? Sophia é um nome ''comum'' mas não é meu nome de verdade ;)

é um nome que acho bonito, colocaria na minha filha, talvez..

Que nada, preciso de mt toddynho e biotonico ainda pra ficar fortinha e crescer ;(

até ;**

Postado

obrigada :D

obrigada gemeo hahahaha

''o bonde do biotonico é a nova sensação..'' tá, parei ;x

simm, mas vou fazer o que o coach Math falou, rs aumentar as reps, pra depois aumentar o peso, é mt chato ter anilhas de 5kg ou + -;-

Sério? Sophia é um nome ''comum'' mas não é meu nome de verdade ;)

é um nome que acho bonito, colocaria na minha filha, talvez..

Que nada, preciso de mt toddynho e biotonico ainda pra ficar fortinha e crescer ;(

até ;**

com certeza, é a melhor forma de progredir, fazer progressão de repetição, e também de descanso e intensidade. tem muitas formas de progredir, mas o que a maioria das pessoas usam é apenas com pesos.

Postado

oi Sophia..

qual seu nome? a fala..

tenho que me certificar que ninguém daqui seja da minha roça hahhaha

brinks, meu nome verdadeiro é..

tananananananan...

é Eduarda, rs :D

pronto, agora se tiver alguém da minha roça aqui (duvido) vai descobrir minha identidade secreta~~

com certeza, é a melhor forma de progredir, fazer progressão de repetição, e também de descanso e intensidade. tem muitas formas de progredir, mas o que a maioria das pessoas usam é apenas com pesos.

de descanso? tipo, descansar menos tempo?

Postado

tenho que me certificar que ninguém daqui seja da minha roça hahhaha

brinks, meu nome verdadeiro é..

tananananananan...

é Eduarda, rs :D

pronto, agora se tiver alguém da minha roça aqui (duvido) vai descobrir minha identidade secreta~~

agora vou parar de te chamar de Sophia.. hehe

agora todos vão descobrir quem você é.. rs

tchau, Duda.. ;)

Postado

Tem N maneiras de aumentar a intensidade do exercício, essa de descanso é uma, começa com descanso de 1 min, depois vai pra 50s, e depois pra 40 s, quando chegar no 30s, aumenta 1 rep e aumenta o descanso e faz a progressão novamente.

tem progressão de tempo de execução também. começa a fazer ele mais concentrado, 1\3, depois aumenta para 2/4, depois 3/5, e assim vai indo. isso tudo é aumentar a intensidade do exercício, 2 tempos também aumenta a intensidade, tem N fatores....

Postado

Se alguém dessa cidade provinciana onde vivo, ver que tenho fotos de biquini aqui, vão achar que sou uma mulher da vida~~ oh céus.. haahahah

agora vou parar de te chamar de Sophia.. hehe

agora todos vão descobrir quem você é.. rs

tchau, Duda.. ;)

nããããão, minha identidade secreta revelada (novamente!)

tchau Math ;)

Tem N maneiras de aumentar a intensidade do exercício, essa de descanso é uma, começa com descanso de 1 min, depois vai pra 50s, e depois pra 40 s, quando chegar no 30s, aumenta 1 rep e aumenta o descanso e faz a progressão novamente.

tem progressão de tempo de execução também. começa a fazer ele mais concentrado, 1\3, depois aumenta para 2/4, depois 3/5, e assim vai indo. isso tudo é aumentar a intensidade do exercício, 2 tempos também aumenta a intensidade, tem N fatores....

caramba.. é um processo leeeento então até aumentar a carga x_x geralmente descanso uns 2 min, nunca conto certinho.. vou passar a verificar..

e eu achando que era só colocar + anilhas, puf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...