Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ops, só vi agora.. tudo bom Sophia?

pode parecer ficar com um cabo de vassoura e na frente do espelho, o pessoal nos acha loucos.. kkkkk.. mais ajuda bastante..

e os treinos como estão?

;)

Oi oi Math, nem fala.. esses dias o instrutor lá da academia me viu treinando agachamento sumô na varanda do meu apart e contou pra todo mundo na academia x_x mtttt vergonhoso! Mas, ajuda.. e dessa vez vou tentar não fazer nada na varanda ;s

estão bemmm, to tentando aumentar os pesos aos poucos, já já estarei levantando um carro, sqn rs

Parabéns pela conquista. Não se tem nada de forma fácil . E assim mesmo . Novamente parabéns.

Obrigada, as melhores coisas são as mais dificeis ;) e obrigada novamente rs

Postado

Oi oi Math, nem fala.. esses dias o instrutor lá da academia me viu treinando agachamento sumô na varanda do meu apart e contou pra todo mundo na academia x_x mtttt vergonhoso! Mas, ajuda.. e dessa vez vou tentar não fazer nada na varanda ;s

estão bemmm, to tentando aumentar os pesos aos poucos, já já estarei levantando um carro, sqn rs

Obrigada, as melhores coisas são as mais dificeis ;) e obrigada novamente rs

não precisa ter vergonha não Sophia..

ele que tem que ter vergonha pela falta de ética, por que você esta se esforçando pra fazer algo de forma correta e ele ao inves de ajudar fica atrapalhando..

mais continua treinando sim, que logo logo você ja vai estar erguendo um carro... de brinquedo.. kkkkkkk.. brincadeira..

;)

Postado

Vmsss ao treino de hoje

Agachamento 5x5 50kg

Rdl 4x6 35kg

Passada 4x8 35kg

Leg 3x12 100/100kg

Panturrilha 3x20 105kg

Fica mt dificil aumentar os pesos quando só tem anilhas de 5kg ou + ;(( seria tão bom se tivesse umas de 2kg.. e nem acredito que to fazendo esse Leg com 200kg, pode parecer pouco para mt gente, mas isso é quase 4 VEZES eu o.o fico boladona~~ com isso!

Sábado costumo treinar também, mas tava com taaaanto sono, e como sempre, prefiro'' escutar'' o meu corpo, por isso nem treinei..

Bom, é isso ai genthy, uma boa semana a todos ;*

não precisa ter vergonha não Sophia..

ele que tem que ter vergonha pela falta de ética, por que você esta se esforçando pra fazer algo de forma correta e ele ao inves de ajudar fica atrapalhando..

mais continua treinando sim, que logo logo você ja vai estar erguendo um carro... de brinquedo.. kkkkkkk.. brincadeira..

;)

hahahaha, aqueles carrinhos de hot wheels, vou botar eles na ponta do cabo de vassoura hahahaha

nem fala, fiquei com vergonha (sou timida) mas, nem ligo u.u o recalque bate no quadriceps e volta~~ (se eu tivesse algum) haha

Postado

suas cargas estão boas..

é ruim msm não ter pesos menores pra poder fazer a progressão de cargas, mas faz o seguinte, o inves de voce aumentar 5kg de uma vez, porque 5kg faz mta diferença e você pode não aguentar todas as series, antes de aumentar a carga você faz uma repetição a mais em cada serie e dai dps vc aumenta a carga.. ou você pode aumentar a carga só na primeira, dps você aumenta nas 2 primeiras e por assim vai até fazer em todas as series..

isso mesmo, nem ligue pq daqui a pouco você vai estar fazendo seu treino com cargas maiores que a dele.. XD

;)

Postado

suas cargas estão boas..

é ruim msm não ter pesos menores pra poder fazer a progressão de cargas, mas faz o seguinte, o inves de voce aumentar 5kg de uma vez, porque 5kg faz mta diferença e você pode não aguentar todas as series, antes de aumentar a carga você faz uma repetição a mais em cada serie e dai dps vc aumenta a carga.. ou você pode aumentar a carga só na primeira, dps você aumenta nas 2 primeiras e por assim vai até fazer em todas as series..

isso mesmo, nem ligue pq daqui a pouco você vai estar fazendo seu treino com cargas maiores que a dele.. XD

;)

vou fazer isso mesmo! math, como sempre você tem as melhores dicas haha obrigadaaa ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...