Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho um alarme pra comer hahahaha tipo café da manha e almoço smp lembro, mas lanche, janta nunca ;( a noite meu apetite piora mt.. o app que tenho no cel apita pra comer, lembra até pra tomar água, acredita?

engasgou mesmo? hahahaha

Quase cuspi agua td no monitor.. kkkkkk..

Publicidade

Postado

eu tenho um alarme pra comer hahahaha tipo café da manha e almoço smp lembro, mas lanche, janta nunca ;( a noite meu apetite piora mt.. o app que tenho no cel apita pra comer, lembra até pra tomar água, acredita?

engasgou mesmo? hahahaha

sim eu vi isso, eu baixei esse aplicativo, mas lembrar pra tomar agua dai já é de mais.. ashuashuashasuhasuhasuhsauhasuas

Postado

Quase cuspi agua td no monitor.. kkkkkk..

Desculpa pro seu monitor também então rs

sim eu vi isso, eu baixei esse aplicativo, mas lembrar pra tomar agua dai já é de mais.. ashuashuashasuhasuhasuhsauhasuas

fazer o que.. esqueço de tomar água também, uso o cel pra me lembrar de tudo nessa vida .-.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Vou dar uma leve acompanhada também, okok?

Fui

Postado

Vms a mais um relato do treino..

Não consegui dormir direito a noite, então o treino hoje foi bem +/- porque to igual um mini-zumbi ;( vou colocar as cargas totais (anilhas+barra)

Levantamento terra 5x5 40kg

Front Squat 5x5 (explico isso melhor no final haha)

Afundo 4x8 20kg

Elevação Pélvica 3x10 10kg

Panturrilha 4x10 100kg

Nunca tinha feito o Front Squat na vida, achava melhor não fazer, porque parece mt dificil, mas hoje resolvi tentar só com a barra mesmo, pra acostumar.. não tava conseguindo fazer direito, apoiar a barra no ombro, tava quase desistindo até que apareceu uma boa alma lá da academia que teve paciencia pra me ajudar (minha vontade foi de agradecer 48738 de vezes) serio, dou mt sorte de ter vocês aqui pra me ajudar e ainda encontrar boas almas assim na academia, se não.. eu seria um desastre rs

A elevação pélvica tava até bem leve, mas como também foi a 1 vez que fiz, resolvi fazer assim mesmo e aumentar depois ;)

Postado

oie Sophia..

tem que dormir moça, é importantissimoo...

as cargas até que estão boas, e é o primeiro treino ne..

pra vc pegar pratica no front, faz ele só com a barra td dia um pouco.. vc pega o jeito rapido, pq ele é um exercicio dificil msm.. treina ele em casa tbm na frente do espelho ou grava no cel e ve se a execução esta boa.. veja bastante videos na internet tbm..

e que bom que vc teve alguem pra te ajudar..

;)

Postado (editado)

oie Sophia..

tem que dormir moça, é importantissimoo...

as cargas até que estão boas, e é o primeiro treino ne..

pra vc pegar pratica no front, faz ele só com a barra td dia um pouco.. vc pega o jeito rapido, pq ele é um exercicio dificil msm.. treina ele em casa tbm na frente do espelho ou grava no cel e ve se a execução esta boa.. veja bastante videos na internet tbm..

e que bom que vc teve alguem pra te ajudar..

;)

oi Math,

eu sei ;( tenho insonia dms rs

sim, vou ficar fazendo com a barra até aprender :medieval:

e vou ver os videos, e treinar com uma vassoura aqui em casa hahahaha

dei mt sorte do guri me ajudar la!

E fiz o exercicio do ombro do video, rs preciso melhorar esse puro-osso u.u

Editado por Sophia S. Entringer
Postado

oi Math,

eu sei ;( tenho insonia dms rs

sim, vou ficar fazendo com a barra até aprender :medieval:

e vou ver os videos, e treinar com uma vassoura aqui em casa hahahaha

dei mt sorte do guri me ajudar la!

E fiz o exercicio do ombro do video, rs preciso melhorar esse puro-osso u.u

ops, só vi agora.. tudo bom Sophia?

pode parecer ficar com um cabo de vassoura e na frente do espelho, o pessoal nos acha loucos.. kkkkk.. mais ajuda bastante..

e os treinos como estão?

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...