Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supino (fiz com halteres mesmo, porque não tenho forç/coordenação pra barra) 5x5 10kg/10kg

Barra fixa no graviton 4x6 tirei 19kg

Paralelas no graviton 4x8 tirei 25kg (esse exercicio é mttt dificil, nunca tinha feito o.o)

Desenvolvimento 4x6 7kg/7kg

Rosca direta 3x10 6kg/6kg

Fiz aero hoje também, 20 min.. isso me cansa, to morta x_x

tem nego lá na academia aonde eu trabalho que não bota isso ai nem que queira... ashsauhsauhsauhsauhsausahusahusahsa

tá muito boa as cargas.

Mas me responde uma coisa, o porque do aero? é antes ou depois do treino?

Beijo.

soh eu que nao tenho vontade de namorar alguem da maromba? :o

tu tem vontade de namora minas aqui do sul que eu to ligado.. asusahusahuashsauhsauhsa

Publicidade

Postado

Heey Sophia, ótimo treino, ta fortinha hahahah

beijinhos

Heey, obrigada ^^

beijos

soh eu que nao tenho vontade de namorar alguem da maromba? :o

acho que sim hahaha todos querem alguem da maromba~

tem nego lá na academia aonde eu trabalho que não bota isso ai nem que queira... ashsauhsauhsauhsauhsausahusahusahsa

tá muito boa as cargas.

Mas me responde uma coisa, o porque do aero? é antes ou depois do treino?

Beijo.

tu tem vontade de namora minas aqui do sul que eu to ligado.. asusahusahuashsauhsauhsa

Que isso? tem mt peso ai não rs superior sou fraca dms..

é depois, faço só porque me mandam mesmo, só 1x por semana, porque?

Postado

olha, minha opinião, aero é ótimo, mas em questão de saúde, não para o seu objetivo, que é ganho de massa. se você não quer ter um treino mais aero pra ajudar na circulação e todas essas coisas, lhe indico a tirar, se você quer, indico que bote mais 1 dia de aero, no mínimo 2 dias, porque 1 só é muito pouco.

ou tira, ou add mais uns dias ai... o bom seria uns 2 ou 3 dias, mas se não nem bota nada, nem faz mais.. só vai fazer ficar tudo mais difícil pra você..

Postado

olha, minha opinião, aero é ótimo, mas em questão de saúde, não para o seu objetivo, que é ganho de massa. se você não quer ter um treino mais aero pra ajudar na circulação e todas essas coisas, lhe indico a tirar, se você quer, indico que bote mais 1 dia de aero, no mínimo 2 dias, porque 1 só é muito pouco.

ou tira, ou add mais uns dias ai... o bom seria uns 2 ou 3 dias, mas se não nem bota nada, nem faz mais.. só vai fazer ficar tudo mais difícil pra você..

vou tirar então, é chato mesmo hahaha acho que to meio ''acostumada'' a fazer aero, na minha epoca de anorexia fazia tipo todo dia, 1 hora todo dia, sem comer.. é quase uma rotina x_x

Postado

vou tirar então, é chato mesmo hahaha acho que to meio ''acostumada'' a fazer aero, na minha epoca de anorexia fazia tipo todo dia, 1 hora todo dia, sem comer.. é quase uma rotina x_x

olha, como eu falei, aero é ótimo, mas para a questão que eu falei, pra ajudar saúde principalmente, mas para nós magrinhos, temos que comer muito mais por causa disso.. infelizmente.. =/

Postado

olha, como eu falei, aero é ótimo, mas para a questão que eu falei, pra ajudar saúde principalmente, mas para nós magrinhos, temos que comer muito mais por causa disso.. infelizmente.. =/

é, e comer não é uma atividade preferida né? rs

principalmente que já ando mt no dia a dia, tipo pelo menos uns 5km todo dia ;s

tudo ótimo..

que bom que ta gostando, é sinal que to acertando.. XD

de nada my pupil.. rs..

kkkkkkkkkkkkk.. "mas é porque meu ombro é bem definido mesmo, pura definição óssea rs" ... kkkkkkkkkkkkk..

e eu tenho que ler isso bem na hora que to tomando agua viuu.. to rachando aqui.. kkkkk

se tiver sentindo dor no ombro faça esse exercicio no cross..

;)

Isso vai salvar a vida do meu ombro, rs

é um dos lugares mais ''ossudos'' que tenho

e perdão pelo provável engasgamento haha (nem sei se essa palavra existe)

Postado

nem me fale, eu sei muito bem como é, e o pior que eu sou muito esquecido, ainda se eu consegui-se me lembrar de comer, mas muitas vezes eu esqueço de comer.. sahusahushas

Postado

Isso vai salvar a vida do meu ombro, rs

é um dos lugares mais ''ossudos'' que tenho

e perdão pelo provável engasgamento haha (nem sei se essa palavra existe)

Essa palavra existe..

Só de lembrar da cena eu ja dou risada.. kkkkk..

;)

Postado

nem me fale, eu sei muito bem como é, e o pior que eu sou muito esquecido, ainda se eu consegui-se me lembrar de comer, mas muitas vezes eu esqueço de comer.. sahusahushas

eu tenho um alarme pra comer hahahaha tipo café da manha e almoço smp lembro, mas lanche, janta nunca ;( a noite meu apetite piora mt.. o app que tenho no cel apita pra comer, lembra até pra tomar água, acredita?

Essa palavra existe..

Só de lembrar da cena eu ja dou risada.. kkkkk..

;)

engasgou mesmo? hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...