Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim, porque a carga no agacho esta boa :)

Tira fotos melhores, se der é claro :)

Nossa mora looooonge pra caramba, é depois de macaé hahahah

Depois vou tirar + fotos pra colocar, só não pode ser de biquini, rs

é bem longe do Rio sim, umas 3~4 horas, provavelmente vou ai no ano novo :D

:oneeyed01:

:)

Publicidade

Postado

Então, comecei a a fazer o treino do Math hoje, vou botar os pesos (anotei,rs)

p.s pesos totais (anilhas+barra)

Agachamento livre 5x5 50kg

Rdl 4x6 34kg

Avanço livre 4x8 25kg

Leg 3x12 90/90

Panturrilha 3x20 100kg

não sabia o que fazer de panturrilha, dai fiz no leg mesmo.. quando fui colocar o peso, pensei que fosse poucas reps (tipo os outros exercicios) quando fui ver o cel (que tinha anotado o treino) e vi aquele 20, quase chorei D: mas, fiz mesmo assim (quase morrendo)

agora to aqui com dor, principalmente na panturrilha, não to andando mt bem não, tá até engraçado hahahaha

Cargas muito boas, pensei que por ser magrinha fosse mais fraquinha.. :D

parabéns.

Que bom que gostou do treino, fico feliz.. :)

A ideia do treino é essa msm, vc faz um treino menor só que mais pesado.. dai rompe mais fibras e BAM!!! Rs..

Nossa, obrigado pela consideraçao.. assim vc levanta minha auto estima .. rs..

mas pra ser personal tem que ter diploma..

;)

Na verdade, não precisa ter diploma não, conheço MUITOS Personais que não possuem diploma.

Isso eu acho incorreto, principalmente para quem faz toda uma graduação e tudo mais, mas fazer o que, como sempre falo, muitos vão pela aparência e não pelo conhecimento. Pelo menos acho que personal deveria estar no mínimo cursando Ed. Física.

Postado

parabéns.

Na verdade, não precisa ter diploma não, conheço MUITOS Personais que não possuem diploma.

Isso eu acho incorreto, principalmente para quem faz toda uma graduação e tudo mais, mas fazer o que, como sempre falo, muitos vão pela aparência e não pelo conhecimento. Pelo menos acho que personal deveria estar no mínimo cursando Ed. Física.

não sabia dessa.. pensei que para exercer essa função era necessario diploma..

eu acho que não deveria ter diploma e nem cursando ED.. mas acho que a pessoa deveria passar por uma avaliação antes..

tem mta gente que treina a mto tempo e tem mto mais conhecimento do que quem cursa ou ja concluiu ED..

até msm pq ED não é um curso voltado especificamente a musculação..

Postado

não sabia dessa.. pensei que para exercer essa função era necessario diploma..

eu acho que não deveria ter diploma e nem cursando ED.. mas acho que a pessoa deveria passar por uma avaliação antes..

tem mta gente que treina a mto tempo e tem mto mais conhecimento do que quem cursa ou ja concluiu ED..

até msm pq ED não é um curso voltado especificamente a musculação..

na verdade, eu acho que deveria cursar sim, assim como qualquer função da saúde, mas o que deveria era ter um foco maior no que a pessoa quer quando esta estudando, é esse o maior problema.

o que acontece é que no curso se ve de tudo, mas esse tudo é muito por cima, ai que peca muito.

Postado

Go marombeira, socar cargas ae!

Isso ai, rs vou ficar fortinha (um dia)

parabéns.

Todo mundo acha que não consigo pegar peso também ,rs fui revezar no leg ontem com um guri, ele tava pegando menos do que eu o.o e olha que ele é alto!

Mas, quero mais, mttt mais *-* gosto de me sentir forte, gosto mais de ser forte do que grande, entende?

Ainda vou namorar uma marombeira... :oneeyed01:

tem mts por ai, e a maioria quer namorar um marombeiro também, rs

Hoje fiz o treino de superiores do Matheus, vou botar os pesos

Supino (fiz com halteres mesmo, porque não tenho forç/coordenação pra barra) 5x5 10kg/10kg

Barra fixa no graviton 4x6 tirei 19kg

Paralelas no graviton 4x8 tirei 25kg (esse exercicio é mttt dificil, nunca tinha feito o.o)

Desenvolvimento 4x6 7kg/7kg

Rosca direta 3x10 6kg/6kg

Fiz aero hoje também, 20 min.. isso me cansa, to morta x_x

Postado (editado)

tem mts por ai, e a maioria quer namorar um marombeiro também, rs

:heart::heart::heart::heart::heart::heart:

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Editado por rafmattos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...