Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oooi Matheus, quanto tempo mesmo! Então, 1 ano de diferença entre as fotos :x

Kkk ja mudei o treino e a dieta 372927x quero dizer.. Nunca tive dieta fixa :P e troco bastante o treino tambem ^^

E voltou com seu diario??

Oi.. :D

Hahaha, entendi..

Mudou bastante nesse um ano!

Voltei não, na verdade eu parei com ele :x

E você, vai voltar a relatar?

Se cuida..

;)

Postado

Kkkk Desculpa Fabi, eu to na correria :( na verdade eu vou sempre pra Sao Paulo na Segunda a noite, chego na Terça de madrugada (12 horas de viagem) compro minhas muambinhas~ e volto na Terça mesmo pra chegar aqui na Quarta ._.

Li umas pags do começo do diário e vi as fotos que colocou esses dias.. que mudança! O.O

Obrigada ^^ ganhei 7kg do ano passado pra ca, foi dificil.. Nao tinha apetite, tinha que viver de suplemento no inicio, hoje em dia tenho o problema inverso: muito apetite kkk pretendo iniciar cutting em breve, sei que vou sofrer :( mas vale a pena..

Ela é tratante japa, ela vai e nem avisa, e quando vai fica só 1 dia.. ashusahusahaushsauhasuas

Tenho que ficar so um dia ne :( se pudesse ficava mais em SP, conhecia mais a cidade e tal, mas vou de excurçao, entao nao da :(

Oi.. :D

Hahaha, entendi..

Mudou bastante nesse um ano!

Voltei não, na verdade eu parei com ele :x

E você, vai voltar a relatar?

Se cuida..

;)

Mudei mesmo.. Acho que no primeiro ano a gente sempre ganha mais :D

Ai que triste :( seu diario era o mais legal do forum..

Se tiver tempo, volto a relatar sim.. Nao prometo que vai ser sempre rsrs

Acompanhando aqui! Gente, que diferença :o parabens, Eduarda :) então, comta como ta sua rotina de teeino atualmente, alimentacao, etc.

Entao.. Meu treino é dividido em 3 (uma divisão louca que eu mesma fiz..) é quadriceps/superiores/posterior de coxa e panturrilha

Pra quadriceps costumo fazer agachamento frontal, leg 45, extensora e passada

Superiores faço supino, desenvolvimento, rosca direta, triceps na polia, elevaçao lateral, e os exercicios pra costas que nao lembro o nome :x

Posterior de coxa faço stiff, leg 90, agachamento, mesa flexora e faço panturrilha em pé e sentada

Nao conto repetições.. Faço sempre 3~4 series alguns ate a falha, outros so ate ''arder'' mais ou menos assim kk

Treino de Segunda a Sabado, sem cardio por enquanto.

Dieta nao é nada certo kk como bastante carboidrato e proteina, apenas conto macros.

Como nao posso comer no trabalho, levo um shake de leite desnatado+aveia+syntha-6

Tomo um bocadinho de suplemento :x nao que precise, mas me da mais ''animo'' puro efeito psicologico..

Importo tudo, entao nao sai TAAAO caro.. Enfim, é isso ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...