Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então, comecei a a fazer o treino do Math hoje, vou botar os pesos (anotei,rs)

p.s pesos totais (anilhas+barra)

Agachamento livre 5x5 50kg

Rdl 4x6 34kg

Avanço livre 4x8 25kg

Leg 3x12 90/90

Panturrilha 3x20 100kg

não sabia o que fazer de panturrilha, dai fiz no leg mesmo.. quando fui colocar o peso, pensei que fosse poucas reps (tipo os outros exercicios) quando fui ver o cel (que tinha anotado o treino) e vi aquele 20, quase chorei D: mas, fiz mesmo assim (quase morrendo)

agora to aqui com dor, principalmente na panturrilha, não to andando mt bem não, tá até engraçado hahahaha

Oi Sophiaa.. td bom?

E ai, gostou do treino? Espero que sim.. :)

Muito boas suas cargas viu..

A panturrilha era no leg msm, esqueci de postar, malz ae.. rs

Kkkk.. a panturrilha é meio rebelde dai tem que dar um estimulo um pouco diferente pra ver se cresce.. hahaha..

;)

Postado

Oi Sophiaa.. td bom?

E ai, gostou do treino? Espero que sim.. :)

Muito boas suas cargas viu..

A panturrilha era no leg msm, esqueci de postar, malz ae.. rs

Kkkk.. a panturrilha é meio rebelde dai tem que dar um estimulo um pouco diferente pra ver se cresce.. hahaha..

;)

Gostei simmm, não gostava mt daqueles treinos cheios de coisas, agora posso me concentrar + nos pesos ^^

já pensou em virar personal? hahahah

Postado

Gostei simmm, não gostava mt daqueles treinos cheios de coisas, agora posso me concentrar + nos pesos ^^

já pensou em virar personal? hahahah

Que bom que gostou do treino, fico feliz.. :)

A ideia do treino é essa msm, vc faz um treino menor só que mais pesado.. dai rompe mais fibras e BAM!!! Rs..

Nossa, obrigado pela consideraçao.. assim vc levanta minha auto estima .. rs..

mas pra ser personal tem que ter diploma..

;)

Postado

Falange não perde uma hahaha

Sophia, estranho você tem medidas parecidas que a minha e parece ser mais magra, mesmo sendo mais baixinha -q

É de onde do RJ, alguém que mora por aqui, quero encontros também hahahah (a maioria das meninas daqui são do rj hahah)

Então, comecei a a fazer o treino do Math hoje, vou botar os pesos (anotei,rs)

p.s pesos totais (anilhas+barra)

Agachamento livre 5x5 50kg

Rdl 4x6 34kg

Avanço livre 4x8 25kg

Leg 3x12 90/90

Panturrilha 3x20 100kg

não sabia o que fazer de panturrilha, dai fiz no leg mesmo.. quando fui colocar o peso, pensei que fosse poucas reps (tipo os outros exercicios) quando fui ver o cel (que tinha anotado o treino) e vi aquele 20, quase chorei D: mas, fiz mesmo assim (quase morrendo)

agora to aqui com dor, principalmente na panturrilha, não to andando mt bem não, tá até engraçado hahahaha

As cargas estão ótimas :)

Você já fazia agachamento antes?

Postado

Que bom que gostou do treino, fico feliz.. :)

A ideia do treino é essa msm, vc faz um treino menor só que mais pesado.. dai rompe mais fibras e BAM!!! Rs..

Nossa, obrigado pela consideraçao.. assim vc levanta minha auto estima .. rs..

mas pra ser personal tem que ter diploma..

;)

eu sei, rs mas, ja pensou em fazer faculdade disso? voce parece gostar e tem conhecimento e pa.. mas, ja deve fazer alguma ne? as vezes esqueço que sou a unica que nao entrei na facul ainda x_x

Falange não perde uma hahaha

Sophia, estranho você tem medidas parecidas que a minha e parece ser mais magra, mesmo sendo mais baixinha -q

É de onde do RJ, alguém que mora por aqui, quero encontros também hahahah (a maioria das meninas daqui são do rj hahah)

As cargas estão ótimas :)

Você já fazia agachamento antes?

Acho que deve ser por causa do jeito que tirei a foto, rs roupa também confunde mt, tem roupa que parece + magrinha, outras + cheinha

Não moro na capital, no interiorrr.. Campos dos Goytacazes, mas devo ir pro Rio nas férias :)

Já fazia sim, só que fazia +reps e - peso, achava chaaaaato, demorava dms o treino

vamos :P

voce por aqui? hahaha vms!

Passando só pra tentar te impedir de fazer uma besteira, tu perguntou se tinha como diminuir a panturrilha, mas acho LINDO DEMAIS mulher que tem panturrilha grossa. Tem umas que tem coxa grossa mas panturrilha fininha :/

Na vdd, queria deixar a panturrilha + proporcional com a coxa, mas to determinada a ganhar + coxa agora, só que perder panturrilha seria mais fácil hahahaha

Postado

eu sei, rs mas, ja pensou em fazer faculdade disso? voce parece gostar e tem conhecimento e pa.. mas, ja deve fazer alguma ne? as vezes esqueço que sou a unica que nao entrei na facul ainda x_x

Acho que deve ser por causa do jeito que tirei a foto, rs roupa também confunde mt, tem roupa que parece + magrinha, outras + cheinha

Não moro na capital, no interiorrr.. Campos dos Goytacazes, mas devo ir pro Rio nas férias :)

Já fazia sim, só que fazia +reps e - peso, achava chaaaaato, demorava dms o treino

voce por aqui? hahaha vms!

Ah sim, porque a carga no agacho esta boa :)

Tira fotos melhores, se der é claro :)

Nossa mora looooonge pra caramba, é depois de macaé hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...