Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf De 7% E Ainda Não Estou Definido !


ozonefox

Posts Recomendados

Publicidade

nao pensa q os desnutridos q tem uns gominhos aparecendo é alguma coisa cara, tu da meia batida na barriga de um desses acabo o cara, eu tenho um colega not rampo q é assim, desnutrido e apareci uns gominhos na barriga pequenos finos sem densidade praticamente, se é desse jeito q tu ke fik ae é ctg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa cara, usa o básico, chá verde, agua já te disse velho. Só não usar diurético pra morrer e aparecer na record. E o pessoal ainda vai falar que é bomba, pra eles tudo é a mesma coisa.


nao pensa q os desnutridos q tem uns gominhos aparecendo é alguma coisa cara, tu da meia batida na barriga de um desses acabo o cara, eu tenho um colega not rampo q é assim, desnutrido e apareci uns gominhos na barriga pequenos finos sem densidade praticamente, se é desse jeito q tu ke fik ae é ctg

Poisé, esses dá nem pra chamar de "tanquinho" nem densidade tem. Abdomen se for pra ser grande, tem que ser denso, forte e estufado. De nada adianta tá seco e com 1kg de mm no abdômen, aí tirar a camisa e ainda por cima parecer um chassi de grilo, passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pensa q os desnutridos q tem uns gominhos aparecendo é alguma coisa cara, tu da meia batida na barriga de um desses acabo o cara, eu tenho um colega not rampo q é assim, desnutrido e apareci uns gominhos na barriga pequenos finos sem densidade praticamente, se é desse jeito q tu ke fik ae é ctg

Cara eu não disse que quero ficar assim,pqp,foi um EXEMPLO,até porque eu disse que vou começar a Hipertrofiar

Editado por ozonefox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não disse que quero ficar assim,pqp,foi um EXEMPLO,até porque eu disse que vou começar a Hipertrofiar

Então monta uma dieta e treina pesado cara, só não vai comer 5.000kcals igual um retardado e achar que vai ficar grande que não vai não, vai ficar obeso. Um bulking limpo na minha opnião é de 3.000 até 3.500 kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então monta uma dieta e treina pesado cara, só não vai comer 5.000kcals igual um retardado e achar que vai ficar grande que não vai não, vai ficar obeso. Um bulking limpo na minha opnião é de 3.000 até 3.500 kcals.

brigado por fala da minha dieta u.u haushuahsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então monta uma dieta e treina pesado cara, só não vai comer 5.000kcals igual um retardado e achar que vai ficar grande que não vai não, vai ficar obeso. Um bulking limpo na minha opnião é de 3.000 até 3.500 kcals.

Blz,já até comprei aqui o Hemorage e um Whey Gold novo ,vou tentar aumentar um pouco carbo e melhorar essa retenção de líquido.

engraçado que ainda tô levantando mais lá doque a galera que tem braço inchadinho maior que o meu,geralmente levanto 16/18Kg no rosca biceps e 76kg na puxada pras costas no pulley...kkk

tava só zuando carma fio xD

de boa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode ter BF de 4%, sem massa muscular você não terá aparência de trincado e sim de lombriga (perdoe-me a expressão)

1,75 e 66,8kg, pra começar a ficar legal você precisa ter no minimo 75 com 7% de BF e mais legal ainda 85kg com 7%.

Resumindo, seu problema não é retenção, é falta de massa magra mesmo, primeiro passo é criar uma dieta hipercalórica e treinos insanos

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...