Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho os 4 aqui:
Roxylean (60 caps toma 1 por dia) mas vejo muita gente tendo colateral de lance de vermelhidão, não emagrecer e das 4 pessoas que conheço, apenas 1 gostou.
Oxyelite é do antigo são 90 caps (pode tomar 3 por dia)
Lipo 6 black uc (até 2 por dia, são 60 caps) é do mais novo e não parece ser tão bom como antigo.
E o EC (efedrina, cafeina).

Estou com 1,80 e 91kg. Irei fazer AEJ e estou seguindo uma dieta, gostaria de saber qual dos 4 recomenda se o objetivo é perder para daqui uns 35 dias?
Voltei a treinar desde janeiro, então nao é lance de frango de verão antes que comecem hahahaa.

Valeu

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Coloca todos fora, e faça uma dieta regrada. Você lucrará mais, acredite em mim.

Postado

Eu usei 1 mes o roxylean e 1 mes o oxyelite e o oxy dá de mil a zero porque inibe muito o apetite. 1 caps do roxylean nao fez nada em mim, então eu mandaria 1 no desjejum e outra no almoco, e o oxyelite mexeu muito com o meu psicológico.. fiquei mais agressivo, mais triste, etc.

Postado

Bom dia, por coincidência, também tenho 1.81m e 91kg. E tenho a mesma dúvida que você, e na minha cidade, sou órfão de profissionais bons como nutricionistas, nutrólogos, etc. Já tive 125 kg. e em 2011 comecei a reeducação alimentar, até os 102kg fui emagrecendo somente com dieta e exercicio. Quando estacionei ai, tomei por 40 dias o exyelite, na época o da fórmula antiga ainda, e cheguei a 96kg. Tomei em novembro de 2012. Esse ano cheguei a comprar o oxy também agora em maio ou junho, mas não senti efeito nenhum, talvez por erro meu, nao percebi que mudou a formula, e tem mt gente vendendo aqui na cidade, anunciando que eh formula antiga, entao, talvez eu tenha comprado falso. Hoje to no mesmo peso que você, e minha alimentação é cerca de 85% do ideal realmente, de segunda a sexta o máximo que faço de besteira é consumir a bala tic-tac.. rs .. e sábado e domingo, tomo uma casquinha do bobs, um dia ou outro, e olhe lá. além disso, nao tomo refri, só em festa e um copinho e olhe lá, nada de salgados, pizza uma vez ou outra a cada 6 meses eu acho.. rs e to fazendo musculação e aeróbico ... tento fazer aeróbico em jejum pela manhã ou entao após a musculacao.

Mas não consigo mais perder gordura, preciso novamente de suplemento.

Já me indicaram como os melhores o oxyelite e lipo 6, mas não sei onde comprar originais realmente.

Me indicaram tb um pré-treino chamado condense, me falaram que ele daria foco, resistência, tanto em musculação qt aeróbico e que ele ajudaria a queimar gordura tb.

O problema é que to órfão de ajuda, desesperado já. O pior é ler que o resultado do produto varia de organismo pra organismo, rs.

Eu queria realmente algo que me desse energia inicial pra treinar e correr, e tb resistência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...