Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiquem espertos novos compradores
tá cheio de zé bussa ai que ganha em cima das suas compras
passando aquele codigo milagroso de desconto, míseros 5 dolares

pois bem, pra quem não sabe esse codigo vc pode conseguir sempre,

isso mesmo, o canalha que adm a page da HDI no facebook distribui esse codigo a rodo
só pedir pra ele, não sustente vagabundo, não compre nada agora pq é preju na certa!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos finalmente recebi meu produto
foram quase 6 meses de espera

Resumo da opera, tive que retirar no correio e pagar uma taxa (Airmail)
mesmo sendo enviado por pessoas fisica

Me informaram q a receita federal está taxando tudo, portanto a campanha agora toma outro rumo
F*** a Receita Federal

E peço desculpas a HD que realmente não teve nenhuma culpa

Agora aproveito a oportunidade para deixar uma dica valiosa:

Não comprem via Airmail, é zika, não tem rastreio nem garantia de entrega

Comprem via DHL, tem rastreio e seguro contra roubo (opcional)

Boas compras e bom treino á todos
e lembrem-se de ter uma boa alimentação e manter distancia de alcool e drogas!

Postado

Tô com um problema parecido parceiro... Só me esclarece uma coisa: você foi por contra própria nos correios ou chegou a carta pedindo pra vc ir buscar? O meu foi pedido via DHL e mesmo assim tô na merda, esperando desde o fim de agosto =/

Postado

tenho uma encomenda de agosto de 2011 e nunca chegou nessa porcaria de , ja entrei em contato mas nunca ajudam. perdi 100 reais nesse lixo

Postado

Amigos finalmente recebi meu produto

foram quase 6 meses de espera

Resumo da opera, tive que retirar no correio e pagar uma taxa (Airmail)

mesmo sendo enviado por pessoas fisica

Me informaram q a receita federal está taxando tudo, portanto a campanha agora toma outro rumo

F*** a Receita Federal

E peço desculpas a HD que realmente não teve nenhuma culpa

Agora aproveito a oportunidade para deixar uma dica valiosa:

Não comprem via Airmail, é zika, não tem rastreio nem garantia de entrega

Comprem via DHL, tem rastreio e seguro contra roubo (opcional)

Boas compras e bom treino á todos

e lembrem-se de ter uma boa alimentação e manter distancia de alcool e drogas!

estou na mesma situação , 90 dias , airmail fedex fims .. acho absurdo eles terem um numero de rastreamento ( que eles entendem que não serve para nada por isso não passam ) porém aqui no Brasil esse código de rastreamento que não pode ser rastreado no site do fedex pode ser rastreado pelos correios .. e nele se tem alguns posicionamentos , saber se está em aduanda ou preso em algum correio ou simplesmente saber quando vai sair para entregar , porém eles insistem em não passar a porra do código do rastreamento , 1000x emails e live chats e eles não passam , pqp ai sim eles estão sendo toscos , a demora não e problema deles mais não passar o cod que é direto do comprador e escrotice.

Postado (editado)

Tô com um problema parecido parceiro... Só me esclarece uma coisa: você foi por contra própria nos correios ou chegou a carta pedindo pra vc ir buscar? O meu foi pedido via DHL e mesmo assim tô na merda, esperando desde o fim de agosto =/

Eu recebi um telegrama, ainda tenho um produto pendente, provavelmente irei receber outro telegrama (tenho fé)

Sobre o rastreio tente entrar em contato com os correios, eles me informaram que pela internet não tem como rastrear o airmail, mas tem um telefone que não sei informar (0800) que vc passa o codigo e eles dizem se a mercadoria foi enviada.

No meu caso eu comprei dia 1 de agosto, a mulher do correio puxou a ficha completa, a encomenta chegou no Brasil dia 15 de Setembro e ficou presa na receita federal até o dia 02 de Dezembro, ai foi taxada e enviada para a agencia do correio onde fui retirar.

Para o amigo que pediu em 2011 eu sugiro entrar em contato pelo chat da loja, explique a situação, provavelmente a sua mercadoria voltou pra eles, nesse caso eles reembolsam o produto (o valor do frete vc perde)

Agora se não voltou pra loja infelizmente seu produto foi extraviado e perdeu o investimento.

Por isso eu sugiro pagar mais e pedir DHL (tem rastreio pela internet), com seguro, dessa forma se a mercadoria for extraviada vc receberá outra, minha prox compra vou testar esse método!

Editado por BUD REVEL
  • 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...