Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  1. Sem quantidade certa, sem macro. Sem macro = tiro no escuro = sem seguir dieta
  2. Só batendo o olho parece que a dieta ta low protein, high carb e high fat
  3. Se você não esta ganhando peso coma mais. Se seu peso varia de 57 para 59 de um dia pro outro é porque provavelmente você esta comendo carbs em quantidades diferentes durante os dias
  4. Se você esta comendo carbs diferente, provavelmente esta comendo tudo diferente de um dia pro outro
  5. Se você esta comendo tudo diferente de um dia pro outro, na real não esta seguindo dieta nenhuma
  6. Sem quantidade certa, sem macro. Sem macro = tiro no escuro = sem seguir dieta
Editado por Pollopollo

Publicidade

Postado

1. Sem quantidade certa, sem macro. Sem macro = tiro no escuro = sem seguir dieta
  3. Se você não esta ganhando peso coma mais. Se seu peso varia de 57 para 59 de um dia pro outro é porque provavelmente você esta comendo carbs em quantidades diferentes durante os dias
  4. Se você esta comendo carbs diferente, provavelmente esta comendo tudo diferente de um dia pro outro
  5. Se você esta comendo tudo diferente de um dia pro outro, na real não esta seguindo dieta nenhuma
  6. Sem quantidade certa, sem macro. Sem macro = tiro no escuro = sem seguir dieta

cara eu vou descordar uma variação pequena assim de peso pode ser até o dorflex que ele tomou por causa da dor de cabeça ...

o resto sobre os macros, se ele tiver alguma noção, as variações seriam minimas na dieta ... a questão é se ele esta comendo sempre uma quantidade insignificante ...

@topic - peso é um treco tão relativo ....

Postado

Cara, 2 kg de um dia pro outro variando constantemente a maior influência é água. Tem outros fatores, mas a principal suspeita é água e pelos carbs. Pelo que ele disse, o peso não variou uma vez, varia sempre.

Postado

Cara, 2 kg de um dia pro outro variando constantemente a maior influência é água. Tem outros fatores, mas a principal suspeita é água e pelos carbs. Pelo que ele disse, o peso não variou uma vez, varia sempre.

sim, varia muito.. sim eu mudo os carbs mas em quantidade proporcional.. ele me passou uma lista de substituição que é tipo assim

1 porçao Batata doce = 6 fatias de pão integral.. sakas ?

Postado (editado)

Entendo, só que se o cara se pesa as 6h da manhã na quarta ... e depois ele vai se pesar 10h da noite dois dias depois é plenamente possível essa variação mesmo em dieta ...

"na realidade eu acho que é esse o problema dele", se pesa em lugares diferentes, com roupas diferentes, em horários diferentes ..."

O meu peso varia durante o mesmo dia sempre .. se eu me peso de manha 99~101 ... a noite 103~104 ...

o que vc entende por uma porção? isso ta errado mesmo .. ele não te deu um parametro?

Editado por Caiooo!
Postado

Já falei neste tópico que eu calculei as proteínas da dieta do cara pela TACO/UNICAMP. Deu 3g/kg

A dieta não é low proteína. Desde quando 3,0g/kg é low?

Cara, sinceramente, coma carbo. É o que penso. Se não der resultado, reduz as proteínas e poe carbo.

Postado

Já falei neste tópico que eu calculei as proteínas da dieta do cara pela TACO/UNICAMP. Deu 3g/kg

Cara, sinceramente, coma carbo. É o que penso. Se não der resultado, reduz as proteínas e poe carbo.

boa opção se ele for largar mão do nutricionista msm ...

Postado

Entendo, só que se o cara se pesa as 6h da manhã na quarta ... e depois ele vai se pesar 10h da noite dois dias depois é plenamente possível essa variação mesmo em dieta ...

"na realidade eu acho que é esse o problema dele", se pesa em lugares diferentes, com roupas diferentes, em horários diferentes ..."

O meu peso varia durante o mesmo dia sempre .. se eu me peso de manha 99~101 ... a noite 103~104 ...

o que vc entende por uma porção? isso ta errado mesmo .. ele não te deu um parametro?

seguinte, na dieta está escrita duas batatas por exemplo.. então isso seria a porção entende ? , mas eu pedi ele para colocar em gramas ele falou que nao precisava, que ele nao trabalhava assim, que é só pegar duas batatas de tamanho normal

Vou fazer isso !

boa opção se ele for largar mão do nutricionista msm ...

vamos fazer assim.. esquecer esse nutricionista..

a partir de hoje vou comer os carbs em mais quantidades.. tomar um hipercalorico ajudaria ?

constando que eu nao me importaria de ganhos de gordura contanto que ganhasse junto massa magra ?

Postado (editado)

É, concordo, se ele se pesar em horários diferentes perde completamente a base de comparação.

bity, on 31 Oct 2013 - 14:53, said:snapback.png

Parabéns por trabalho de adivinhação, saber quanto pesa a fatia de peito de peru dele, de pão, filé de frango... Só de "pão integral" chega a dobrar o valor de proteina a depender da marca, quem dira das fatias de queijo minas frescal dele, da "colher de sopa de atum ralado"....

Editado por Pollopollo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...