balahalls Postado Outubro 29, 2013 às 16:44 Postado Outubro 29, 2013 às 16:44 (editado) Eae galera maromba ! como o proprio titulo ja diz, tive uma consulta com um nutricionista especializado em esporte que me montou uma dieta para ganho de massa a uns meses atras,, mesmo seguindo a dieta a risca, ou saindo dela, não ganhei massa... estava com 59kg quando cheguei ao nutricionista, e com o bf bem baixo, 2 meses antes estava com 63,5kg com o bf bem mais alto..em 2 meses e meio mais ou menos, fui dos 50kgs aos 63,5kg.. no primeiro mes, só treinando e suplemento com whey, sem dieta, apenas fazia umas 4~7 refeições no dia, comendo muito.. no 2 mês eu entrei com BCAA, Whey, Creatina, e Hipercalorico, e em relação a dieta, eu comia o maximo que eu conseguia em cada refeição e comecei tomando o cobavital, que te ajuda a ter mais apetite.Acredito que ganhei bastante peso pelo modo errado que tomei o hipercalorico, ao inves de dividir a porção de 160g em 3 vezes ao dia, eu tomava ele 160g nas 3 vezes ao dia... que dá um total de 480g de hipercalorico por dia, com 500ml de leite cada vez .. Com isso, fiquei bem gordo, oque eu achava impossivel pela minha genetica.. nao importa o quanto eu coma.. assim q cheguei a esse pesoa. 1 mês e meio depois de parar com o hipercalorico e a creatina eu já não estava gordo, estava até com o abs bem aparente, acredito que 12~13% de bf, e manti quase todo o peso.. 60kgs. 1 mês depois disso, cheguei ao nutricionista como ja disse acima, com o bf bem baixo, e 59kg.. com mais ou menos 1 mês seguindo a dieta comecei a subir um pouco o bg, mais me pesei e estava eu com meus 59kgs, as vezes 57kg, as vezes 58kg... depois disso, comecei a abusar das kcal para ver se ganhava algum peso, seguia a dieta e acrescentava mt kcal como pizza, lanches, etc .. o bf subia, mais o peso não.. continuava o mesmo.. variava coisa de no maximo 500g pra mais ou pra menos as vezes. Agora estou meio confuso e perdido.. e conto com a ajuda de vocês para indetificar o erro :/ TREINO A - Peito/Ombro/Triceps Supino Reto - 3x6 Supino Inclinado - 3x6 Paralelas - 3xMax Desenvolvimento Militar - 3x6 Elevação Lateral - 3x8 Tríceps Frances ou Coice - 3x 8 Triceps Banco - 3x8 com carga B - Costas/Biceps/Trapezio/Antebraço Barra Fixa pegada pronada - 3x10 Remada Curvada - 3x7 Remada Unilateral (Kroc Rows) - 3x20 Rosca Direta - 3x7 Rosca Martelo - 3x6 C - Perna/Panturrilha Agachamento Livre - 3x8 Extensora - 3x10 Stiff (RDL?) - 3x7 Panturrilha no Hack - 3x20 Panturrilha no Leg - 4x10 DIETA Desjejum 06:00 BANANA --- Unid. G 2 LEITE SEMI-DESNATADO 90% MENOS LACTOSE --- 300ml ALL-BRAN ORIGINAL - KELLOGG --- 2 colheres PÃO GRÃO SABOR INTEGRAL - WICKBOLD --- 2 Fatias QUEIJO TIPO MINAS FRESCAL LIGHT --- 4 Fatias PEITO DE PERU COZIDO --- 2 Fatias ÁGUA --- 400ml Colação 09:00 CASTANHA DO PARÁ SEM SAL --- 3 Unidades PÊRA --- 1 Unidad PÃO DE FORMA 7 GRÃOS LIGHT --- 2 Fatias QUEIJO TIPO MINAS FRESCAL LIGHT --- 2 Fatias PEITO DE PERU COZIDO --- 1 Fatia ÁGUA --- 400ml Almoço 12:00 ARROZ BRANCO COZIDO --- 6 Colheres Cheias AZEITE DE OLIVA --- 2 Colheres Rasas BRÓCOLIS COZIDO --- 4 Colheres CENOURA CRUA --- 4 Colheres Cheias Raladas RÚCULA --- 5 Colheres Cheias Picada ALFACE -- 4 Folhas Medias FILÉ DE FRANGO GRELHADO OU DESFIADO --- 1 Filé (Mas sempre como mais que isso, acho que frango não tem problema né ?) ÁGUA --- 400ml Lanche da Tarde 14:00 CASTANHA DO PARÁ SEM SAL --- Unidade 3 DAMASCO SECO --- Unidade 6 PÃO DE FORMA 7 GRÃOS LIGHT --- Fatia 2 ATUM RALADO AO NATURAL LIGHT --- Colher de sopa 2 ÁGUA --- 500ml Jantar 16:00 BANANA --- Unid. G 1 ADES ORIGINAL --- Mililitro 300 CREME DE RICOTA CREMOSO TIROLEZ --- Col. S. Cheia 1 PEITO DE PERU COZIDO --- Fatia M 2 PÃO GRÃO SABOR INTEGRAL --- Fatia 2 PRÉ-TREINO: (IMEDIATO, 10MIN ANTES) - STRONG BCAA NO2 - FISIO NURI Cápsula 6 ÁGUA --- 600ml Ceia 18:00 PÓS-TREINO WHEY GIANT - BODYBUILDERS * Scoop 1 ( ESTOU USANDO O DA OPTIMUM ) WAXY MAIZE* - MAX TITANIUM Scoop 3 (ESTOU USANDO MALTO) ADES ORIGINAL LIGHT Mililitro 300 ÁGUA --- 500ML Lanche Extra 21:00 FILÉ DE FRANGO GRELHADO OU DESFIADO --- Filé P 1 BATATA DOCE COZIDA OU GRELHADA --- Fatia P 6 Editado Outubro 29, 2013 às 17:37 por Pedro Fidelis
Guru Namastê Postado Outubro 29, 2013 às 16:47 Postado Outubro 29, 2013 às 16:47 Maluco, 480g de hiper por dia da 1920kcal só de hiper! Mais as calorias da dieta, whey e bcaa, qualquer mortal ia engordar...
usemac Postado Outubro 29, 2013 às 16:48 Postado Outubro 29, 2013 às 16:48 to mesmo dilema seu so que eu sou endomorfo sequei muito perdi 40 kilos e agora estou subindo para tentar ganhar massa limpo mais ganho barriga e braço mais BF que massa eu tambem nao sei aonde e meu erro
Thiago Cazarini Postado Outubro 29, 2013 às 16:59 Postado Outubro 29, 2013 às 16:59 o erro ta na proporção de gramas de proteína / kg do corpo, não adianta você se encher de caloria, seu objetivo não é estocar calorias, é claro que é inevitável ganhar um pouco de gordura em dietas para ganho de massa, porém, pode-se minimizar o acúmulo. procure atentar-se no seguinte: Comer 6-7 vezes por dia, em todas as vezes comer alguma proteína boa; Ingerir antes de dormir no mínimo 20g de proteínas. é interessante fazer um exame também, que apresente IGF, Testosterona livre, Testosterona e Estrogênio no corpo, as vezes você faz tudo certo mas tem problemas hormonais, e com problemas hormonais é impossível obter resultados.
balahalls Postado Outubro 29, 2013 às 17:04 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 17:04 o erro ta na proporção de gramas de proteína / kg do corpo, não adianta você se encher de caloria, seu objetivo não é estocar calorias, é claro que é inevitável ganhar um pouco de gordura em dietas para ganho de massa, porém, pode-se minimizar o acúmulo. procure atentar-se no seguinte: Comer 6-7 vezes por dia, em todas as vezes comer alguma proteína boa; Ingerir antes de dormir no mínimo 20g de proteínas. é interessante fazer um exame também, que apresente IGF, Testosterona livre, Testosterona e Estrogênio no corpo, as vezes você faz tudo certo mas tem problemas hormonais, e com problemas hormonais é impossível obter resultados. Maluco, 480g de hiper por dia da 1920kcal só de hiper! Mais as calorias da dieta, whey e bcaa, qualquer mortal ia engordar... Amigo, não é a questão de engordar, não importo com isso, no momento, estou seguindo uma dieta feita por um nutricionista esportivo, no qual fez todos os exames e para monta-la, e seguindo essa dieta, não ganho nada.. entendeu ?
falange- Postado Outubro 29, 2013 às 17:06 Postado Outubro 29, 2013 às 17:06 Se a dieta do profissional não te dá resultado, o problema está no profissional. (Ou no seu treino) Esufel reagiu a isso 1
Thiago Cazarini Postado Outubro 29, 2013 às 17:07 Postado Outubro 29, 2013 às 17:07 Então Pedro é como eu te falei velho, as vezes é hormonal, para fazer dieta nutri não verifica nível hormonal. as vezes você precisa tomar algum hormônio. Só reza para não ser IGF.. kk
balahalls Postado Outubro 29, 2013 às 17:07 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 17:07 Se a dieta do profissional não te dá resultado, o problema está no profissional. (Ou no seu treino) Falange, vou editar e colocar a dieta e o treino, ai vc me dá uma opinião mais concreta ?.. mas o treino ja tinha um topico com o meu treino, e voce disse nao mudaria nada..
Migliorrini Postado Outubro 29, 2013 às 17:11 Postado Outubro 29, 2013 às 17:11 o erro ta na proporção de gramas de proteína / kg do corpo, não adianta você se encher de caloria, seu objetivo não é estocar calorias, é claro que é inevitável ganhar um pouco de gordura em dietas para ganho de massa, porém, pode-se minimizar o acúmulo. procure atentar-se no seguinte: Comer 6-7 vezes por dia, em todas as vezes comer alguma proteína boa; Ingerir antes de dormir no mínimo 20g de proteínas. é interessante fazer um exame também, que apresente IGF, Testosterona livre, Testosterona e Estrogênio no corpo, as vezes você faz tudo certo mas tem problemas hormonais, e com problemas hormonais é impossível obter resultados. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora