Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Leg Press - Ajuda !

Raphaelinha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer 2 meses de academia, mto pouco tempo, mas ja estou na ultima carga de leg press, mas nao é aquele de anilhas nao, e o de blocos mesmo, faço 3 x 20, só que ta ficando leve ...
o que fazer???

se eu fizer mais repetiçoes com essa ultima carga mesmo, vai comprometer o crescimento? vai parar de crescer?

OBRIGADA DESDE JÁ

Editado por Raphaelinha
Postado

Bom, eu já esperava respostas como as de cima. ahaha

Caso vc não possa no momento trocar pelo agachamento (por N razões: falta de rack, lesão, vc já agacha e o leg é um complemento, etc), existe a opção de vc fazer o unilateral, uma perna por vez.

Vai levar mais tempo por série, mas vc ainda vai poder subir cargas por um bom tempo.

Postado

Você pode fazer um dropset, a vantagem da maquina é a facilidade de fazer dropset.

existem alguns estudos que comprovaram que um numero mais elevado de repetições compromete o resultado, porém existem alguns fisiculturistas que relatam o contrário em seus livros. Acredito que isso tem maior ligação com a alimentação e suprimento de carboidratos.

com 2 meses de academia é COMPLETAMENTE DESACONSELHÁVEL agachamento livre. Sua musculatura lombar e cervical pode não suportar, desencadeando lordoses, escolioses e cifoses, todos esses problemas citados causam assimetria muscular o que da um aspecto feio ao músculo.

meu site pessoal: www.dicasdetreino.net

Postado

Você pode fazer um dropset, a vantagem da maquina é a facilidade de fazer dropset.

existem alguns estudos que comprovaram que um numero mais elevado de repetições compromete o resultado, porém existem alguns fisiculturistas que relatam o contrário em seus livros. Acredito que isso tem maior ligação com a alimentação e suprimento de carboidratos.

com 2 meses de academia é COMPLETAMENTE DESACONSELHÁVEL agachamento livre. Sua musculatura lombar e cervical pode não suportar, desencadeando lordoses, escolioses e cifoses, todos esses problemas citados causam assimetria muscular o que da um aspecto feio ao músculo.

meu site pessoal: www.dicasdetreino.net

serio msm??

eu não sou de falar nada em casos assim mais "completamente desaconselhavel"???

oq vc faz pra pegar alguma coisa que esta no chão, vc faz o objetivo flutuar?? não, vc agacha..

agachar é um dos movimentos mais naturais que tem..

Rafaela, desconsidera o comentario acima..

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...