Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha divisão está assim:

A- Costas/Trapézio

B- Posterior

C- Biceps/Triceps

D- Quadríceps

E- Peito/Ombro

unica coisa é que o ombro depois do peito fica foda... to pensando em mudar, mas o principio é esse... Talvez jogava perna num dia só e um dia especifico pra ombro/trapezio...

É como eu falei... tem que treinar pra castigar mesmo... pra fudê o musculo, rasga a porra da fibra. Se treinar mais ou menos, você perdeu o dia. Só semana que vem.... rsrsrsrs :D

msm coisa que citei acima.. frequencia baixa principalmente em peito e costas que só vão ser treinados 1 vez por semana..

Publicidade

Postado

msm coisa que citei acima.. frequencia baixa principalmente em peito e costas que só vão ser treinados 1 vez por semana..

uhum... para quem sai do ABC2x, muda bastante... tem que dar sangue no treino pra valer a pena, costas e peito é mais volumoso que os outros, mas mesmo assim... eu vou fechar o ano assim, ano que vem eu vou jogar um AB ou ABC, ambos 2x pra ver como o corpo se comporta! :D

Postado

Bother, concordo plenamente que whey é melhor no pós pela absorvição, mas pelo que deduzi ele só está suplementando albumina, dessa forma ele precisa tomar a albumina no pós treino, já que proteína no pós é indispensável.

abraço!

aaaah entendi, se não tem acesso ao whey manda a albumina mesmo . . mas quando der comprei um whey cara :)

eu particularmente curto essa divisão aqui, a cada 3 dias de treino um off pra dar uma relaxa e não sobrecarregar muito o sistema nervoso
SEGUNDA - PEITO TRICEPS
TERÇA - COSTAS BICEPS
QUARTA - PERNA
QUINTA - OFF
SEXTA - PEITO E TRICEPS
SABADO - COSTAS E BICEPS
DOMINGO - OMBRO E PERNA
SEGUNDA - OFF
TERÇA - PEITO E TRICEPS
QUARTA - COSTAS E BICEPS
QUINTA - PERNA
SEXTA - OFF
SABADO - PEITO E TRICEPS
DOMINFO - COSTAS E BICEPS
SEGUNDA - OMBRO E PERNA
TERÇA - OFF
QUARTA - PEITO E TRICEPS
QUINTA - COSTAS E BICEPS
SEXTA - PERNA
SABADO - OFF
DOMINGO - PEITO E TRICEPS
e assim continuando o ciclo de treino
Postado

Galera, boa tarde.

Sempre acompanho os tópicos aqui para adquirir mais conhecimento sobre treinos e alimentação, sem dúvidas o hipertrofia.org é o melhor site sobre o "mundo da academia". rs

Minha dúvida é a seguinte:

Treinei 1 mês ABC e após esse um mês pedi um novo treino ao instrutor da academia e ele me passou um treino ABCDE.

A - Costas

B - Biceps/Triceps

C - Peito

D - Ombro/Trapézio

E - Pernas

Vocês recomendam esse tipo de treino, tipo treinando praticamente um grupo muscular por semana, ou deveria voltar ao tradicional ABC?

Obrigado e Boa semana a todos, se puderem ajudar agradeço.

Abraço

velho ... se a ordem for a verdadeira , vc vai se fuder , pois treinar biceps dps de costas , peito dps de triceps e ombro dps de peito fica tenso

Postado

velho ... se a ordem for a verdadeira , vc vai se fuder , pois treinar biceps dps de costas , peito dps de triceps e ombro dps de peito fica tenso

96warc , sem mudar o ABCDE ... qual ordem você me indica a fazer? ex: A - peito b - costas ... etc

Obrigado a todos pelas dicas, tem sido de grande ajuda!!!

Postado

96warc , sem mudar o ABCDE ... qual ordem você me indica a fazer? ex: A - peito b - costas ... etc

Obrigado a todos pelas dicas, tem sido de grande ajuda!

velho n tem como um treino vai atrapalhar o outro muda a estrutura manda um abcdef

• 2 meses depois...
Postado

A - Costas

B - Biceps/Triceps

C - Peito

D - Ombro/Trapézio

E - Pernas

HORRIVEL, Biceps depois do dia de Costas ? Não irá render! Afinal para justificar os 7 dias de descanso, vc tem que dar um cacete muito grande no musculo, o biceps estará em recuperação no dia seguinte.

A mesma coisa para o ombro em relação ao Peito.

E treinar triceps antes de peito, nao é bom, pois os melhores exercicios para peitoral são os supinos e neles recruta-se triceps. Nem preciso comentar né rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...