Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Thiago, nem gordo nem magro ... vamos dizer NORMAL rs... mas você falando nesse Recuperação Muscular acho que me identifiquei com isso ... realmente tenho uma certa "falta de energia" ... obrigado pelas dicas galera!!!!

Aproveitando , eu venho tomando ALBUMINA antes de dormir todos os dias ... vocês aconselham algum horário ... ou tomando assim terei algum "resultado"?

ahhh então eu acho interessante testar ABCDE.

albumina antes de dormir é legal sim, mas, seria legal logo após o treino também.

Publicidade

Postado

ahhh então eu acho interessante testar ABCDE.

albumina antes de dormir é legal sim, mas, seria legal logo após o treino também.

após o treino é legal uma de rapida absorção como whey, abumina é time release brother . .

Postado

Pedro Paulo, você acha esse treino bom?

Hpje, estou fazendo o ABCDE, to curtindo... se tu der teu máximo em cada treino, não tem treino ruim sacas... Mas tem que detonar a cada treino pq só vais voltar a fazer o grupo muscular na proxima semana, claro que eu gosto do ABC2x tbm, saí do ABC2x faz 1 mes, estou nesse, vamo ve o que dá!

Postado

Eu faria o treino que o Matheus passou, mais frequência, teoricamente mais resultados!

Só mandaria o agacho livre em primeiro no treino A, e terra em primeiro no treino B (gosto pessoal mesmo).

Agora se quiser ir de ABCDE vc quem sabe, eu particularmente não gosto.

Albumina dps do treino confesso que nunca ouvi mesmo :o

Postado

após o treino é legal uma de rapida absorção como whey, abumina é time release brother . .

Bother, concordo plenamente que whey é melhor no pós pela absorvição, mas pelo que deduzi ele só está suplementando albumina, dessa forma ele precisa tomar a albumina no pós treino, já que proteína no pós é indispensável.

abraço!

Postado

VALEU TODOS PELAS DICAS ... VOU SEGUIR ESSE ABCDE E VER NO QUE DÁ! rs

vou tentar te explicar..

no treino ABCDE, a frequencia de treino de cada grupo muscular é mto baixa.. vc vai treinar praticamente 1 vez por semana só, o legal seria treinar 2 vezes..

no treino que vc postou, por exemplo, vc faz costas no treino A.. o treino de costas trabalha tbm o biceps e trapézio, mas dai vc treina o biceps (sem descanso do treino de costas) ja no outro dia.. então o biceps que é um musculo "pequeno" tem uma frequencia de treino maior do que as costas que é um musculo "grande"..

a msm coisa com peito, que trabalha tbm triceps e ombro.. vc faz o triceps um dia antes e isso ja atrapalha o treino de peito e dpois sem descanso vc treina ombro.. então triceps e ombro tem uma frequencia maior do peito..

alem do ABCDE não ser mto benefico essa divisão esta errada..

abraços..

Postado

vou tentar te explicar..

no treino ABCDE, a frequencia de treino de cada grupo muscular é mto baixa.. vc vai treinar praticamente 1 vez por semana só, o legal seria treinar 2 vezes..

no treino que vc postou, por exemplo, vc faz costas no treino A.. o treino de costas trabalha tbm o biceps e trapézio, mas dai vc treina o biceps (sem descanso do treino de costas) ja no outro dia.. então o biceps que é um musculo "pequeno" tem uma frequencia de treino maior do que as costas que é um musculo "grande"..

a msm coisa com peito, que trabalha tbm triceps e ombro.. vc faz o triceps um dia antes e isso ja atrapalha o treino de peito e dpois sem descanso vc treina ombro.. então triceps e ombro tem uma frequencia maior do peito..

alem do ABCDE não ser mto benefico essa divisão esta errada..

abraços..

Matheus, você me recomenda mesclar então e voltar ao "ABC"?

Ex

A - Peito / Triceps

B - Costas / Biceps

C - Ombro / Pernas ?

Postado

Matheus, você me recomenda mesclar então e voltar ao "ABC"?

Ex

A - Peito / Triceps

B - Costas / Biceps

C - Ombro / Pernas ?

ABC2x

Treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Crucifixo reto 3x10

Triceps testa 3x10

Treino B

Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..)

Remada curvada 5x5

Chin up (msm coisa da barra fixa)

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x10

Treino C 1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Avanco 3x10

Leg 45 3x12

Panturrilha 3x20

Treino C 2

Levantamento terra 5x5

agachamento sumo 4x6

Avanço 3x10

Leg 45 3x12

Panturrilha 3x20

Postado

Minha divisão está assim:

A- Costas/Trapézio

B- Posterior
C- Biceps/Triceps

D- Quadríceps

E- Peito/Ombro

unica coisa é que o ombro depois do peito fica foda... to pensando em mudar, mas o principio é esse... Talvez jogava perna num dia só e um dia especifico pra ombro/trapezio...

É como eu falei... tem que treinar pra castigar mesmo... pra fudê o musculo, rasga a porra da fibra. Se treinar mais ou menos, você perdeu o dia. Só semana que vem.... rsrsrsrs :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...