Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Sempre acompanho os tópicos aqui para adquirir mais conhecimento sobre treinos e alimentação, sem dúvidas o hipertrofia.org é o melhor site sobre o "mundo da academia". rs

Minha dúvida é a seguinte:

Treinei 1 mês ABC e após esse um mês pedi um novo treino ao instrutor da academia e ele me passou um treino ABCDE.

A - Costas

B - Biceps/Triceps

C - Peito

D - Ombro/Trapézio

E - Pernas

Vocês recomendam esse tipo de treino, tipo treinando praticamente um grupo muscular por semana, ou deveria voltar ao tradicional ABC?

Obrigado e Boa semana a todos, se puderem ajudar agradeço.

Abraço

Publicidade

Postado

Eu treino de SEGUNDA A SEXTA!!!

NESSE ABCDE é 6~7 EXERCICIOS POR DIA DE TREINO ...

Ex: PEITO = Supino Reto, Supino Declinado, Peck Deck, Cruxifixo, Supino Inclinado (Halter) e Cross

Postado

então eu faria AB off AB

Treino A
Supino reto 5x5
Desenvolvimento militar 4x6
Paralelas 4x6

agachamento livre 5x5
Crucifixo reto 3x10
Triceps testa 3x10

Treino B
Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..)
Remada curvada 5x5
Chin up (msm coisa da barra fixa)
Rosca direta 4x8
levantamento terra 5x5

abd

Postado

Bom, eu gosto do ABCDE, mas o pessoal aqui do forum critica pra caralho esse treino. No teu caso, joga ombro junto com peito e separa a perna (posterior um dia e quadríceps no outro).

Pedro Paulo, você acha esse treino bom?

Postado

treinar ombro depois de peito não rola né lesk, isso vai causar lesões ainda... da intervalo de no minimo 48 horas entre peito e ombro

pode cre Josias, boa dica ... vou mudar a sequencia!!!

Postado

você tem 1,80 e 76 kg? sua gordura corporal é baixa? se for, ABCDE é indicado para você, caso contrário não é.

uma característica predominante nos magros é a falta de energia para a recuperação muscular, de forma que é aconselhável aos magros treinos mais curtos e com um descanso maior.

boa sorte amigo, bons ganhos!

Meu site pessoal: Dicas de Treino . net

Postado

você tem 1,80 e 76 kg? sua gordura corporal é baixa? se for, ABCDE é indicado para você, caso contrário não é.

uma característica predominante nos magros é a falta de energia para a recuperação muscular, de forma que é aconselhável aos magros treinos mais curtos e com um descanso maior.

boa sorte amigo, bons ganhos!

Meu site pessoal: Dicas de Treino . net

Thiago, nem gordo nem magro ... vamos dizer NORMAL rs... mas você falando nesse Recuperação Muscular acho que me identifiquei com isso ... realmente tenho uma certa "falta de energia" ... obrigado pelas dicas galera!!!!

Aproveitando , eu venho tomando ALBUMINA antes de dormir todos os dias ... vocês aconselham algum horário ... ou tomando assim terei algum "resultado"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...