Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda (30/12) fiz um treino calistênico com:

Bulgarian Squat - 5x10

Pike Press - 5x10

Flexão fechada - 5x10

Flexão de braços padrão - 5x10

Só pra não ficar 100% parado. Dieta OK

Terça, Quarta foram OFF geral.

Saí da dieta, mas não saí muito não. Não fugi muito dos macros, mas deu pra aproveitar :hair:

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Voltando aos treinos após a academia ter fachado no fim de ano.

Quinta feira (02/01)

A1

Prot. YTW – 3x6-6-6 – 3kg => 30-45 sec

Militar – 5x5,5,5,4,4 – 50kg --- Não consegui completar

(BO) Pike Press – 1x10 – BW --- Estava bem fadigado e pequei na execução ao ficar com as mãos mais longe do tronco do que deveria.

Curvada – 5x5 – 78kg --- Tranquilo, sem grandes dificuldades

(BO) Puxada Frontal – 1x20 --- Já posso subir carga

Pull-ups*

Supino – 5x5,5,5,5,4 – 72kg --- Idem militar

(BO) Crucifixo – 1x12

Farmer’s Walk – 2x60’/45' com 26kg cada lado --- Gostei bastante do exercício e estou bem empolgado quanto a ele

*Pull-ups acabei fazendo 2x3,2 bem porcamente após pux. frontal. Definitivamente não consigo render neste exercício se fizer após uma série high reps de puxada. Ante fica frito. Decidi fazer mais uma série no fim do treino e fiz 1x5 (que era o objetivo do treino), mas com execução pobre.

**Tive grande perda neuromuscular, o que é normal ao voltar. Os movimentos não fluíam como deveriam e acabana parando a série. Queria muito transpassar esta barreira sem problemas, mas não deu. Não é nada que me preocupe, mas não foi legal né. Agora é esperar.

Dieta 100%

Postado

Sexta foi:

B1

Agachamento – 5x5,3,3,2,2 – 122kg --- Mesmo problema do treino anterior

(BO) Extensora – 1x10 - 30kg --- Tive facilidade em fazer 10, próx treino aumentarei reps

Front Squat – 2x3 72kg --- Idem agacho, visto que ideia inicial era fazer 2x5

Terra – 1x3 – 135kg --- Completei, porém com maior dificuldade do que o normal.

Rack Pull – 2x3 100kg --- Tranquilo. Vou aumentar 5kg cada lado por treino até passar o Terra

Panturrilha sentada – 3x8 --- "reaprendendo movimento após muito tempo sem fazer", indo bem

Paralelas – 3x5 - Fiz com 20kg na 1ª série e 22kg nas seguintes e deu certo. Gostei

Testa – 1x6-10 - 10kg cada lado. Tranquilo e aumentarei próx treino

Chin-ups – 3x 8,7,4 --- Meu calcanhar de aquiles. Aceito sugestões. Mas vou continuar treinando sem dó, quando conseguir fazer as sofridas 3x8 bem vou agragar carga, pois nas paralelas também era assim. Não conseguia muitas reps, mas quando fui adicionando peso a progressão fluiu muito.

Pull-ups - Também não rendeu pós chins. Agora vou testar fazer esta série nos treinos A antes da Curvada.

Direta – 1x6/1x8 - 19kg/15kg cada lado --- Aprimorando com 19kg

Dieta 100% com necessidade mesmo de IIFYM.

Postado

Domingo inicio meu cutting com 3300cal, atualmente estou com 3400cal.

A princípio o esquema vai ser:

Semana 1 = -100cal

Semana 2 = -200cal

Semana 3 = -300cal

Semana 4 = -400cal

Semana 5 = -400cal

Semana 6 = -300cal

Semana 7 = -200cal

Semana 8 = -100cal

Estou gostando bastante do treino, apesar dos problemas na parte neuro. Só falta encaixar pull-ups mesmo.

Postado

Cutting com mais de 3000kcal é outro nível hahaha. O meu tem só 2400. Continua firme aí!

Abraço.

A intenção é queimar graxa sem perder MM. Talvez até chegue a menos de 3000, vamos ver no andamento mesmo.

Postado

Tb senti isso ao voltar, mas eu ainda tive uma "agravante" não venho comendo nada na última semana então acho que isso contribuiu tb, peesi 500g além do que eu tinha estabelecido de "aceitável" nem sei como esta agora.

Não pensa em fazer um deload não? qcho que vou voltar com deload, fora a as mobs que tenho que fazer urgente piorei bastante ( ja era ruim)

Já voltou pro cut, acha que acumulou mt graxa no bulk?vc chegou a fazer consolidação?

Abraços

Postado (editado)

Tb senti isso ao voltar, mas eu ainda tive uma "agravante" não venho comendo nada na última semana então acho que isso contribuiu tb, peesi 500g além do que eu tinha estabelecido de "aceitável" nem sei como esta agora.

Não pensa em fazer um deload não? qcho que vou voltar com deload, fora a as mobs que tenho que fazer urgente piorei bastante ( ja era ruim)

Já voltou pro cut, acha que acumulou mt graxa no bulk?vc chegou a fazer consolidação?

Abraços

Não vou fazer de-load, pois já venho de uns 10 dias sem treinar na academia propriamente dita e por isso não julgo necessário. O corpo tbm não está pedindo.

É só ter paciência e não desesperar, pois esta questão neurológica volta rápido.

Na verdade não acumulei gordura não. Acho que subi só 1kg desde que terminei o cutting, o qual deve ser maioria água. Não foi nem bulk e sim consolidação mesmo. Como meu objetivo agora é o pacote definição (qualidade, densidade,etc) não estou subindo muito calorias. Acho que neste cutting posso atingir uma definição legal, ainda mais pela experiência que tive com os anteriores.

Amanhã seria treino de bater 5RM's, mas vou repetir as minhas marcas atuais e refinar o treino no quesito qualidade dos movimentos.

E como assim não tem comido nada?

Editado por fabrício andrade
Postado

Entendi.

É que eu quando fico mais caseiro acabo ficando sem fome,estomago de ecto é foda,tenho um cobavital aqui acho que vou voltar a tomar,foda é o sono que dá,mas como eu estou de ferias ainda da pra tirar mais de letra,até acostumar com as calorias.

Boa sorte pra nós,amanha pretendo voltar ( não fui hj pq to ardido de praia nos ombros haha).

Postado

Entendi.

É que eu quando fico mais caseiro acabo ficando sem fome,estomago de ecto é foda,tenho um cobavital aqui acho que vou voltar a tomar,foda é o sono que dá,mas como eu estou de ferias ainda da pra tirar mais de letra,até acostumar com as calorias.

Boa sorte pra nós,amanha pretendo voltar ( não fui hj pq to ardido de praia nos ombros haha).

Ahh entendo. Pra mim é de boa a questão de ter fome haha

Mas é isso aí, continuar firme sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...