Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quarta foi:

B1

Front Squat – 3x5 - 70kg --- tranquilo

(BurnOut) Extensora – 1x12 --- idem

Prot. YTW – 3x6-6-6 – 3kg => 30-45 sec

Supino – 2x5/1x5 - 82kg/74kg --- carga de 5RM nas 2 primeiras para adaptar, visto que é última semana de treino do ano. Foi de boa :happystrange:

(BurnOut) Crucifixo – 1x16 --- de boa + sem dor no ombro

Curvada – 1x5/2x5 - 86kg/78kg --- Idem supino

(BurnOut) Puxada Frontal – 1x20 - 45kg --- tranquilo

Glute Ham Raise – 5x10 - 10kg --- de boa

Paralelas - 3x5,4,3 - 22kg --- Igual treinos anteriores. Não deu progressão

Testa - 1x12/1x10 - 25kg totais --- Aprimorando movimento

Chin-Ups – 3x8,6,4 - BW --- tentando 3x8 (assim que conseguir [na próx sem que vou fazer só calistênicos] vou começar a progredir com carga fazendo 3x5)

Direta – 1x6 - 19kg cada lado --- ainda estou roubando um pouco com esta carga, mas normal

Dieta ok

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sexta foi sensacional. tudo correu muito bem.

A3

Agacho – 1x5, 2x2, 2x1 – 136kg --- Muito bom

Prot. YTW – 3x6-6-6 – 3kg => 30-45 sec

Militar – 2x5, 1x2, 2x1 – 56kg --- Também muito bom - Na primeira rep da primeira série a barra desnivelou ligeiramente, o que me incomodou e fez com que eu fizesse novamente 5 reps :happystrange: Sim, muito perfeccionista

Terra – 1x3 – 150kg --- Meta a curto pra alcançada, agora é mandar 160kg

Chin-ups - 3x8,8,6 - Só não consegui 8 na última

Direta - 1x6 - 19kg cada lado --- Ainda preciso aprimorar com essa carga

Testa - 1x12 --- 25kg totais - Estou neurologicamente ao exercício, mas foi bem

*Não fiz paralelas, pois tríceps estava doendo (mais por ácido lático por estar fazendo testa recentemente) e para descansar do exercício (progressão estava complicada).

Dieta show.

Postado (editado)

Segunda 23/12 fiz um treino calistênico no parque muito produtivo e que valeu a pena.

Bulgarian Squat - 8x10 (cada perna)

Pike Press - 5x10 --- Vou adicionar ao treino no lugar de Elev.lateral

A1- Pull-ups - 4x5,3,3,3 --- Não rendi bem, considerando que é um exercício que vou adicionar e até hoje esta foi a segunda vez que treinei ele.

A2 - Flexão de braços padrão --- Tranquilo *

B1 - Chin-ups - 4x5 --- Queria ter rendido mais, mas tudo bem

B2 - Flexão fechada - 4x10 --- Razoavelmente tranquilo *

Abs -3x20

*Fiz estes exercícios em esquema Jump - Set

Dieta Ok + 1 pizza de caixinha no lugar da última ref.

Terça e Quarta foram OFF geral com alterações na dieta por conta das festas e tal. Volto 100% na dieta no dia 2 provavelmente, dia que será o primeiro de treino.

Não que não esteja fazendo dieta, mas estou fazendo umas manobras IIFYM e às vezes comendo mais.

Editado por fabrício andrade
Postado (editado)

Quinta (26/12) fiz novamente um treino calistênico, porém desta vez em casa.

Bulgarian Squat - 8x10 (cada perna)

Pike Press - 5x10

Flexão fechada - 5x10,8,6,8,10

Flexão de braços padrão - 5x10

Abs -3x20

Dieta Ok no mesmo esquema dos dias anteriores (neste dia, por exemplo pós treino foi sorvete caseiro com 150g C, 40g P e 22g Lip)

Sexta (27/12) fiz um mini treino composto apenas por Chin-ups. O intuito era fazer 50reps de Chin-ups em quantas séries precisasse. Fiz 52, porém queria ter feito as 3 primeiras séries com 8 reps e só consegui nas duas primeiras, mas OK.

Dieta saiu bastante do normal neste dia.

Editado por fabrício andrade
Postado

Pull ups é pra matar mesmo. Tava tentando fazer um esquema de progressão, mas aí fiz uma cirurgia e perdi o progresso do mês todo hahaha. Cara, não seria melhor usar o Handstand Pushups no lugar do Pike Press?

Abraço.

Postado

Pull ups é pra matar mesmo. Tava tentando fazer um esquema de progressão, mas aí fiz uma cirurgia e perdi o progresso do mês todo hahaha. Cara, não seria melhor usar o Handstand Pushups no lugar do Pike Press?

Abraço.

Realmente é um exercício bem difícil, mas assim é mais gostoso haha. A questão é insistir e progredir.

Acho que o Handstand Pushups é mais avançado e não conseguiria render bem, visto que nunca fiz nem o Pike Press. Mas gostei muito do exercício e quando estiver fazendo trocentas reps no Pike Press com certeza vou adicionar.

Abs

Postado

Sábado (28/12) foi 30min de AEJ e dieta 100% limpa.

Domingo está sendo OFF geral + dieta 100% limpa também.

Vou migrar para um Upper/Lower 2x semana, pois a minha rotina na facul ano que vem vai "exigir" isso. Além de ter vontade em experimentar este estilo e querer treinar mais vezes haha.

Logo menos atualizo o primeiro post com info sobre como vai ser daqui pra frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...