Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pior que ficou um pouquinho pesado sim ahiusahiua e preciso melhorar a adução de escápulas durante o exercício, eu fiz na máquina de remada tipo cavalinho, mas ela não tava regulada pra minha altura, ai não ficou muito bom.

Como assim na máquina de pantu?

Postado

Parece que é leve mas não é né hahaha

Tenta regular no banco de supino inclinado, acho melhor

Soco peso na máquina de panturrilha sentado e entro nela ao contrário, colocando o abdome no banco onde ficariam os glúteos e a linha de cintura levemente pra fora do banco. Aí desço até a cabeça chegar ao chão e volto até ficar paralelo ao chão (reto). E seguro a carga nas mãos, que pode ser anilhas, caneleiras, etc.

Postado (editado)

Sexta (13/12) foi OFF total + dieta Ok

Sábado (14/12) foi:

Agacho – 1x5, 2x2, 2x1 – 134kg - Muito bom, sem grandes dificuldades

Prot. YTW – 3x6-6-6 – 3kg => 30-45 sec

Supino – 1x5, 1x3, 1x2, 2x1 – 82kg - Completei bem, mas preciso refinar movimento

Curvada – 1x5, 2x2, 2x1 – 86 kg - Sem problemas + quase 100% de movimento (deve estar daora e ser chatisse minha ahhaha)

Paralelas - 3x 5, 4, 3 - 22kg - Nem consegui fazer 3x5 e procurei não forçar tanto.

Chin-Ups – 3x7 - BW - Finalmente hahah, chegando em 3x10 começo a acrescentar carga

Domingo está sendo OFF + dieta ok (subi para 3400 cal)

Editado por fabrício andrade
Postado

Segunda (16/12) foi:

Agacho – 5x5 - 120kg - A dificuldade ficou mais na questão pseudo-cardio, mas de boa

(BurnOut) Stiff – 1x15 - De boa, quero aumentar reps antes de carga

Prot. YTW – 3x6-6-6 – 3kg => 30-45 sec

Militar – 5x5 - 46, 48, 50, 52, 54 kg - CONSEGUI bater o número de 5RM

Terra – 1x3 - 130kg Bem de boa

Paralelas – 3x5 - 2kg

Testa - 1x5, 1x10 - 25kg totais

*Esqueci de fazer Elev lat e Rack Pull (não acostumo com esses isos) e tava bem atrasado pra um compromisso, por isso espremi um pouco o tempo.

** Tava podre quando subi nas Paralelas com 22kg e optei por não forçar, visto que não ia dar mesmo e fiz só com as caneleiras de 1kg que já estavam nos pés. Quarta e Sexta vou fazer com carga alta.

Mais pra frente vou adicionar um iso pra tríceps, que provavelmente vai ser Testa.

Dieta foi ok

Postado

Detalhe pro fato de que nas últimas duas semanas como estou mandando carbo bem alto, cerca de 300g a 400g e em apenas duas/três refs estou precisando mandar besteiras pra completar os carbos. Tipo chocolate, sorvete. Não está sendo nenhuma tortura, mas não me sinto tão bem comendo tanta besteira hahha. Sempre fazendo estilo IIFYM.

Nesta semana (desde domingo) diminui muito as besteiras e estou mandando mais frutas, como manga que tem bastante CHO, pra completar carbos.

Postado

E como vc tem avaliado o bf,tem notado algum aumento de fat,ou retenção por causa do high carb?

Carra, na verdade não. Durante estas duas semanas +/- eu senti o shape um pouquinho abaixo (não em questão de fat/ret e sim volume mesmo [mas provavelmente era psico]), mas entrou várias questões como: um monte de coisa da facul + comendo macros certos, porém em horários muito bagunçados + fadiga e pequena queda no treino (foco e pegada mesmo). Ou seja, não dá pra dizer que foi a dieta que causou esta sensação.

Desde domingo o shape melhorou muito e se encontra em estado ótimo, sem fat ou retenção a mais. Muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...