Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta (29/11) OFF + Dieta 100%.

Sábado (30/11) Dieta OK em quantidade de macros + umas 200cal de sorvete caseiro e horários bagunçados.

Domingo (01/12) estou/vou seguir dieta militarmente com 3300 cal, iniciando nova semana de treinos. Provavelmente vou trocar alguns alimentos, mas mantendo macros.

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Técnico em Nutrição

Cursando Educação Física

Agora eu entendi...CCC,BurnOut...

Brincadeira qualquer um que seja interessado pode muito bem agregar bastante conhecimento estudando sozinho,mas me diz uma coisa vc viu alguma dessas nesses cursos que vc fez/faz? (oq a gente escuta/ve por aí é triste)

Cara se possível vc poderia postar as cargas?fiquei interessado...e essas RMs tão saindo tão facilmente assim,toda semana,se bem que vc vai entrar em excedente agora né? no aguardo...

Editado por RABISKDO
Postado (editado)

Agora eu entendi...CCC,BurnOut...

Brincadeira qualquer um que seja interessado pode muito bem agregar bastante conhecimento estudando sozinho,mas me diz uma coisa vc viu alguma dessas nesses cursos que vc fez/faz? (oq a gente escuta/ve por aí é triste)

Cara se possível vc poderia postar as cargas?fiquei interessado...e essas RMs tão saindo tão facilmente assim,toda semana,se bem que vc vai entrar em excedente agora né? no aguardo...

Valeu pelo elogio indireto (que considerei). É legal ver um pouquinho de reconhecimento em áreas tão subvalorizadas.

Empreguei na minha vida de estudo e geral uma frase do Phil, que ele fala que não existe corpo perfeito, mas vai atrás dele até o fim. Pra mim não existe conhecimento (e nada na verdade) completo, mas na minha área eu vou atrás dele até o fim.

Então cara, especificamente nos cursos não. Estudei estes assuntos mais por conta mesmo, mas o curso de Nutri me estimulou muito.

Ainda estou no início de EF e se trata de uma das melhores Uni do Mundo, logo tenho esperança de ver muita coisa aprofundada ainda (já vi algumas coisas muito legais :happystrange: ).

As cargas estão um pouco pra trás aí e nestas últimas semanas ficou meio complicado por conta do longo período em deficit, mas amanhã HAHA o bicho pega de novo.

Abraços

Editado por fabrício andrade
Postado (editado)

Estou um pouco ausente por conta da correria de final de semestre na facul.

Mas vamos ao que interessa. Essa semana aconteceu algo muito legal comigo em relação ao treino, que no início era um problema.

Segunda (02/12) fui treinar treino A1, porém ficou assim:

Agacho – 4x5, 1x3 - 118kg => intervalo bagunçado

(BurnOut) Stiff – 1x15

Prot. YTW – 3x6-6-6 – 3kg => 30-45 sec

Militar – 3x5 - 90% 48kg=> 1:00

Paralelas – 1x3 - 20kg

Problema: Perdi neural por conta da semana fora e tive uma enorme dor de cabeça (que ainda não sei o que é), além de ficar muito ofegante/cansado e ter que aumentar descansos.

Dieta foi 100%.

Na terça (03/12) fiz uma coisa que vai contra nossos manuais e fui treinar de novo o mesmo treino:

Agacho – 5x5 - 118kg => 1:00 – 2:00 min

(BurnOut) Stiff – 1x15 - 70kg

Militar – 5x5 - 48kg => 1:00

(BurnOut) Elevação lateral – 1x15 - 7kg

Terra – 1x3 - 130kg

RackPull – 2x3 - 90kg => 1:00

Paralelas – 3x5 - 20kg => 1:30

Treino foi muito bom, muito bom mesmo.

*Único erro foi sair do militar e fazer uma série de aquecimento no terra e esquecer da elev. lateral, que fiz depois desta série de aquecimento.

Dieta foi 100%

**Fiz High Carb os dois dias.

Foi muito legal esta experiência, que apesar de não ser recomendado e precisar relativa experiência pra fazer foi muito benéfica Fisicamente, mas principalmente MENTALMENTE. Foi uma vitória pessoal que fica até difícil descrever agora, mas depois continuo relatando esta semana e como foi esta experiência :happystrange:

Postado

Quarta (04/12) foi AEJ + Dieta 100%.

Quinta foi B1:

Front Squat – 4x5 - 66kg => 1:00 - Ótimo e já dá pra progredir

(BurnOut) Extensora – 1x15 - 25kg - Bom + melhorar movimentos

Prot. YTW – 3x6-6-6 – 3kg => 30-45 sec - OK

Supino – 3x5 - 74kg => 1:00 Muito bom

(BurnOut) Crucifixo – 1x15 - 12kg - Muito bom + daqui uns treinos dá pra progredir

Curvada – 3x5 - 78kg => 1:00 - Tá fácil + preciso me concentrar melhor (como tá fácil não estou dando tanta importância pro foco)

(BurnOut) Puxada Frontal – 1x15 - 40kg - Tranquilo + dá pra progredir

Glute Ham Raise – 5x10 - 8kg => 30-45 sec OK

Chin-Ups – 2x6, 1x3, 1x5 – 1:30 - Meu calcanhar de aquiles, mas vou continuar tentando (Treino de Sexta talvez faça de novo)

Direta – 1x8, 1x3, 1x2 - 18kg cada lado *rest'n pause - Dá pra progredir também

Kroc Rows – 2x15 - 30kg => 1:00 - 1ª vez que fiz = gostei muito do exercício, mas pensei em modificar um detalhe na execução e progredir reps

Dieta foi 100%

Detalhe pra questão de que ás vezes jogo alguns graminhas de CHO a mais ou a menos e substituo alimentos mantendo macros, mas é só detalhe mesmo.

Postado (editado)

Sábado (07/12) foi A2:

Agacho – 1x5, 2x2, 2x1 – 132kg => 1:00 – 1:30 min - Tranquilo + dor de cabeça

Militar – 1x4, 1x3, 1x2, 2x1 – 54kg => 1:00 - Não consegui bater 5RM

Elev. Lat - 1x15 - 7kg - Fiz porque tinha errado no treino anterior

Terra – 1x3 – nova 3RM => 1:00 - Tranquilíssimo

Paralelas – 2x5, 1x4 - 20kg/22kg=> 1:30 Só não fiz 5 na última com 22kg

Dieta foi normal, mas com horário um pouco bagunçado

Domingo Off geral + Dieta Ok

Segunda foi:

B2

Agacho – 5x5 - 120kg => 1:00 – 1:30 min - Dor de cabeça já era :hair:

(BurnOut) Stiff – 1x8 - 70kg - Não gostei dos movimentos

Supino – 4x5, 1x4, 1x5 - 74kg => 1:00 - Não estava muito focado e acabei fazendo 4 reps na 4ª série, então fiz mais uma de 5

(BurnOut) Crucifixo – 1x10 - Idem ao Stiff

Curvada – 5x5 - 78kg => 1:00 - De boa, mas não gostei do pouco foco

(BurnOut) Puxada Frontal – 1x15 - de boa

Chin-Ups – 3xY => 1:30 - Não fiz Chin (explico abaixo)*

Direta – 1x12 - 18kg

Kroc Rows – 2x20 30kg - estou aprimorando o exercício => 1:00

Neste treino estava bem preocupado por conta da dor de cabeça e acabei não focando tanto quanto de costume e relaxei/perdi um pouco de concentração, além do cansaço por conta do fim de semestre que vem pesando

*Não fiz chin pq senti bem o bíceps na pux fontal e percebi que não rende fazer este exercício e na sequencia fazer chin, logo vou fazer sempre paralelas+chin ou Paralelas + Pull-ups em esquema Jump Set. Explico mais pra frente.

Dieta ok

Terça Off geral + dieta Ok

Postado (editado)

Quarta foi

A3

Front Squat – 3x5 - 68kg - tranquila a progressão

(BurnOut) Extensora – 1x15 - idem

Militar – 2x3, 1x2 - 54kg - Fui querer fazer com o peso de quebrar 5RM que não tinha conseguido, mas nem deu e preferi não forçar

(BurnOut) Elevação lateral – 1x15 - de boa

Terra – 1x3 - 130kg - bem de boa

RackPull – 2x3 - 90kg - tranquilo e aprimorando movimento

Glute Ham Raise – 5x10 - 10kg - tranquilo

1.1 Pull-ups - 3x5

1.2 Paralelas – 3 x 5,4,3 *

*fiz em Jump set com 90sec de intervalo

Dieta Ok

Quinta OFF + 30min AEJ + Dieta ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...