Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,

Quinta (31/10) foi dia OFF.

Dieta 100%.

Vou colocar tbm como separo as quantidades de CHO:

DOM - Low, SEG - High, TER - Low, QUA - Medium (c/ treino), QUI - Medium (s/ treino), SEX - High, SAB - Low

E acrescentar tbm que nos treinos de Segunda e Sexta e nos AEJ (que estou fazendo 1x semana, desde 5ª semana) estou tomando 400ml de café preto s/ açúcar (usando 1 col sopa transbordando).

Editado por fabrício andrade

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom,

Sexta (01/10) foi treino A de Semana par (8ª semana). Não quebrei 5RM e sim mantive cargas da semana anterior, visto que estou fazendo uma auto regulação.

Agacho foi muito bom, sem problemas.

Supino - por incrível que pareça - não consegui fazer 5 reps e fiz apenas 4 (acredito que estou começando a perder força por conta do longo período em deficit calórico + minha dificuldade em Presses, porém acredito que se eu estivesse mais focado naquele momento conseguiria fazer).

Curvada tbm sem problemas.

Chin-ups consegui fazer 3x6 (e com certa facilidade, muito feliz por isso).

Direta também sem problemas.

Dieta foi 100%.

Sábado (02/10) está sendo dia OFF e

Dieta normal + Pizza e um sorvete :king_right:

Postado

Depois de muito custo (péssimas habilidades de fotógrafo e uploader de fotos hahshasa), postei aí como avatar como estava o shape na 2ª semana do cutting.

Aproveito pra perguntar quanto chutam de BF, visto que nem tenho ideia :happystrange:

Valeu.

Postado (editado)

Bom,

Domingo (03/10) foi OFF e comecei a fazer ajustes na dieta. A ideia era baixar mais 100cal e fazer a 9ª semana com 2900cal, porém me pesei e vi que tive pouca/nenhuma diferença no peso (percebi uma estagnação mesmo na perca de gordura) e como comecei a perder força nos presses (apesar de eu achar que foi falta de foco + anilhas com peso desregulado da academia - problema que já resolvi e acho que não vai mais incomodar o quesito "perder força") não vou me alongar mais no cutting (não deu certo fazer este UP calórico para 3000cal), com isso vou fazer mais duas semanas de cutting mais agressivo, segue abaixo:

Vou mandar apenas 2700cal (Medium Carb Day) nestas últimas duas semanas e depois vou aumentando de 100 em 100 ou 200 em 200 até ficar em superávit.

E vou acrescentar mais dois dias de AEJ (logo vou fazer 3 dias).

Treino vai permanecer mesmo esquema => depois desta semana de auto regulação vou voltar a progredir cargas.

Dieta foi normal + Milk Shake + sorvete.

Abraços.

Postado

Bom,

Segunda (04/10) foi treino A de semana ímpar (9ª semana). Treino foi excelente. Todos os exercícios completados da forma prevista (com dificuldade aceitável para o número de calorias que estou mandando).

Dieta 100%.

Terça (05/10) foi AEJ de uns 35 min, bem tranquilo.

Dieta OK* + uma pequeníssima porção de sorvete caseiro.

* Detalhe para o fato de que acabei juntando as duas últimas refeições em uma só mais carregada antes de dormir :hair:

Postado (editado)

acompanhando, força ai fabrício kk

Valeu, cara.

Fabrício vc costuma fazer alguma coisa de warm-up pré treino,se sim oq?

seu shape ta legal cara,vc sempre foi assim,meio grandinho ou vc já foi seco bacarai?

Faço. Caminho 10min razoavelmente acelerado até a academia e no treino propriamente dito faço um aquecimento geral leve (nada de específico, apenas movimentação de braços e pernas - coisa como elev. frontal/lateral dos braços, elev. de pernas pra frente, na lateral, rotação de antebraços e punhos, etc) e faço séries de aquecimento, que tem foco na ativação neural do movimento e não em aquecer localmente (que seria tipo fazer 30reps com barra). Geralmente faço entre 2-5 séries de aquecimento pra cada exercício com o nº de reps que vou fazer no exercício.

Valeu, cara. Nunca fui extremamente seco (acho que estou mais pra endo-meso) e no momento estou buscando o pacote da definição (qualidade/densidade). :king_right:

Postado

Quinta feira (07/10) foi AEJ, tranquilo.

Dieta 100%.

Sexta (08/10) foi treino A de semana ímpar (9ª semana). Treino foi muito bom. Soquei café antes e isso ajudou um pouco e como estou com cal bem baixas e há um bom tempo em deficit a dificuldade foi razoavelmente grande (mais respiradas entre as reps de agacho por exemplo), mas completei tudo muito bem :king_right: .

Dieta 100%, só atrasei o Lanche I e juntei as duas últimas refs por questões da Facul, mas nada que atrapalhe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...