Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gosto da idéia de usar só testosterona no primeiro contato, pra sentir a resposta do seu corpo...

8 semanas~

Se acha que joga uma diana, nas ultimas semanas seria muito?? Contando que a meia vida do enan seria 7 semnas(???) Eu deveria jogar a diana nas duas ultimas semanas do ciclo+ essas 2 semanas que parei de injetar...

Postado

cara 8 pra 10 semanas não vai fazer vc crescer muito mais,pelo contrario,acho que para um primeiro ciclo vai ser contraprodutivo,primeiro se eu fosse vc mudaria de enantato para propionato ou no maximo fenilpropionato...e outra,abaixo de 8 semanas não existe omeostase,na pratica eu pelo menos nunca vi...mas eu faria assim:

1-6 propionato

1-4 diana

ou

1-8 enantato

4-8 diana

o que vai fazer seus ganhos é sua dieta e seu treino,é seu primeiro ciclo,provavelmente tá longe dos seus limites,se fizer tudo certo vai ter otimos ganhos....manda mais que 8 semanas não que é bobeira...

não vejo objetivo em jogar propionato e dianabol juntos e ainda fazer ks. O segundo que ele citou ta bem melhor. Se for fazer algo mais curto (que eu tb prefiro por ser seu primeiro contato) joga o propi e uma oxan em baixa dosagem que são drogas de meia vida curta, caso aconteça algum colateral (muito dificil) eles iram embora com mais rapidez. E sim, eu sei q a oxan é forte pra caralho.

1-6 propionato 100mg dsdn

4-8 oxandrolona 50mg tsd

(o que vai fazer seus ganhos é sua dieta e seu treino,é seu primeiro ciclo,provavelmente tá longe dos seus limites,se fizer tudo certo vai ter otimos ganhos....manda mais que 8 semanas não que é bobeira...) Concordo com tudo isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...