Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem q leva em consideraçao que a mulherada tambem tem motivo p se arrumar , tem q escolher brinco pulseira colar todas essas paradinhas que ainda por cima tem q combinar com a roupa .

a diferença é que homem n tem frescura é banho , barba , ropa ... E BANCO CLARO.

Publicidade

Postado
Minha namorada demora horas pra se arrumar, sempre atrasa quando a gente vai sair...

Eu acho que descobri o mistério. Tudo bem, demora um tempo para escolher, banho... Mas o que mais demora é a maquiagem, normalmente tem mais amigas que estão de arrumando juntas, daí a demora, uma tem tem fazer a maquiagem da outra, aí fode tudo.

Já eu, me arrumo rápido, só demoro pra tomar banho...

5 pra barba

de 20 a 30 o banho

15 pra escolher a colocar a roupa

10 pra arrumar o cabelo

5 pra pegar tudo que preciso, dinheiro, camisinha, chiclete, rg e etc...

Você acha isso rapido??? shahusuhshua

Postado
Tenta-se explicar e, inutilmente, justificar porque as mulheres demoram mais do que os homens para se arrumar. O maior problema das mulheres nem é a demora para se arrumar e sim a falta de noção de tempo, o homem consegue calcular o tempo necessário para executar determinada tarefa de modo a começá-la em um momento que permita finalizá-la no prazo estabelecido, a mulher não.

....

IIIIIhhhhhhh, viagem total...

Essas partes tipo depilação eu não conto como uma parte específica da arrumação para aquele dia em especial. Quando o pêlo já tá no comprimento que dá pra tirar eu arranco tudo logo, não fico esperando pra me desesperar no dia de sair (e também pra ele não notar. Acho que até hoje ele pensa que não cresce pêlo em mim)...depilação (o que inclui as sobrancelhas), unhas, cabelo hidratado, limpeza de pele, são coisas que têm que estar feitas todos os dias, mesmo que a gente vá ficar só em casa tirando um cochilo. É como escovar os dentes.

E eu consigo dar uma margem boa de tempo para fazer escova, chapinha, babyliss, o que for...

A única coisa que pode ocasionalmente levar mais tempo é a maquiagem, que as vezes a gente erra alguma coisa.

A roupa, se eu souber com antecedência que vai rolar um agito, eu já vou imaginando antes (da lingerie à joia do piercing) ; isso poupa muito mais tempo.

Eu posso até demorar pra me arrumar, mas nunca me atraso! E ainda faço isso com o bebê no colo ( e dou banho nele, comida, brinco com ele todas essas coisas).

Já o meu gato é mais enroladino, o banho dele demora...(mas no final das contas o processo todo é bem mais rápido que o meu sim)

Agora, me respondam uma coisa: se os homens são tão rápidos pra se arrumar, porque eles estão sempre atrasados?

Mais uma da série Mistérios da Natureza Masculina!!!

Postado
Agora, me respondam uma coisa: se os homens são tão rápidos pra se arrumar, porque eles estão sempre atrasados?

Mais uma da série Mistérios da Natureza Masculina!!!

Bom, vou falar por mim!

Sempre que eu quiser chegar exatamente na hora, eu chego (claro, só se tiver algum imprevisto). Se eu atraso é pq eu nao to nem ai pra pontualidade mesmo ou pq eu sei q a mulher vai atrasar e como eu odeio esperar, chego muito depois...

Desculpa a sinceridade kkkkkkkk

Postado

Que Droga,

os homens nao sabem criar topicos sem ofender, já tem poucas mulheres aqui, nao vou ser direto mas saibam que muitas delas já me mandaram MPs que nao curtiram alguns comentários aqui de vcs!

Parecem que vcs gostam de competir com as mulheres da mesma forma que naquela fase do jardim da infancia os sexos se odeiam, que coisa

Analisando tudo no ambite da psicanalise eu diria que vcs fazem isso pra chamar atenção das mulheres daqui...

fizeram errado, vou ter que fechar esse topico por reclamação de algumas dignissimas Ladies,

abraço a todos

andré

• Moderador
Postado
Nós não precisamos nos arrumar pra impressionar uma mulher . É só passar no banco antes , e ir buscar ela de carro .

Vc leu as regras do off tópic???? Tópicos que denigrem a imagem da mulher, e comentários c mensagens ofensivas tb. Se vc acha q as mulheres são interesseiras, como vc quis dizer, isso é uma opinião sua, mas aqui vc não tem liberdade pra expor esta opinião, pq o forum não lhe dá este direito ok!

Ainda bem q vcs sabem......rsrsr ;)

disse tudo !

E isso serve pra vcs dois tb, pois estão incentivando o usuário acima.

Marcela, se dinheiro e carro impressionam a vc, então responda por vc ok, não pelas demais! Pois para mim e pra outras aqui q são independentes, e não precisam de dinheiro nem carro de homem nenhum, isso não faz a minima diferença.

Sem mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...