Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, não é pq vc começou esse tipo de treino agora que vai ter que por cargas de um iniciante... vc tem 2 anos de treino, fazer supino com 7 de cada lado? vc tem 2 anos de supino cara, manda carga nisso ai! ok colocar menos peso pra pegar a tecnica do agacho já que vc nao fazia, mas supino cara... manda peso!

Postado

cara, não é pq vc começou esse tipo de treino agora que vai ter que por cargas de um iniciante... vc tem 2 anos de treino, fazer supino com 7 de cada lado? vc tem 2 anos de supino cara, manda carga nisso ai! ok colocar menos peso pra pegar a tecnica do agacho já que vc nao fazia, mas supino cara... manda peso!

é verdade, fazer com 7 supino foi ridiculo,mas to seguindo a progressao pra no futuro eu evitar de travar cedo, e também rapidinho as cargas aumentam,jaja ta em 30kg e eu nem percebi hehe abs

Vamos la, treino 11 A

Agacho 5x5 23kg

Supino : 5x5 12 kg

remada 5x5 12kg

paralelas : 3x5 8kg

Postado (editado)

Não tive tempo para postar o relato dos treinos de quarta e sexta, aqui la vai entao ...

Quarta B :

Agacho 5x5 24 kg

Over 5x5 12 kg ( deu um certo trabalho hehe)

Terra 1x5 24 kg

Fiz também um biceps

Sexta A:

Agacho 5x5 25 kg (ja da um certo trabalhinhoo...)

Supino 5x5 12 kg ridiculo

remada 5x5 12kg leve mas nao ridiculo

paralelas 3x5 10 kg

fiz um testa também...

Editado por Ducky89
Postado (editado)

Eu não faria isoladores agora no início e também não faz sentido abaixar tanto a carga nos básicos assim e mandar 10kg adicionais nas paralelas. Equalize os esforços.

po vei , tipo , diz pra fazer a paralela 3x12 e a partir do momento que fica facil jogar peso, dai eu botei ...

Quais eram suas cargas antes de começar o treino?

Supino eu fazia 3x8 com 30 cada lado OBS: eu fazia com ajuda,e a execução nao era das melhores , hoje percebo como eu fazia eerrado e nao tinha noçao ...

Agacho eu cheguei a fazer com 30 3x10, mas machuquei o joelho jogando bola ,ai fiquei um longo tempo sem fazer,entao agora meu limite nao sei ...

Terra : fazia com 40 3x6

remada nao fazia

over press nao fazia também

entao é isso ae, vamos ver no que esse SL vai dar hehe

Editado por Ducky89
Postado

po vei , tipo , diz pra fazer a paralela 3x12 e a partir do momento que fica facil jogar peso, dai eu botei ...

Mas paralelas não é iso :happystrange: , td bem colocar este exercício. A questão é que ela está (em questão de cargas) muito a frente dos outros. Eu aumentaria os outros, não precisa abaixar isso tudo não.

Quando me refiro a isos estou falando destas 3x de alternada, 3x de testa, etc.

Postado

Mas paralelas não é iso :happystrange: , td bem colocar este exercício. A questão é que ela está (em questão de cargas) muito a frente dos outros. Eu aumentaria os outros, não precisa abaixar isso tudo não.

Quando me refiro a isos estou falando destas 3x de alternada, 3x de testa, etc.

aaah siim , eu resolvi coloca principalmente biceps pq o Sl falha no quesito braço,botei para continuar ganhando braço....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...